P. O. V VICTÓRIA
...
Eu e Agatha fomos direto para floresta, eu estava doida pra caçar, estressalhar uma presa, sei que não sou desse jeito, mas eu estou fervendo de raiva.
Do nada Gatha para, só percebo quando não vejo mais ninguém do meu lado, olho pra trás e pergunto: - O que foi, por que parou?
Agatha- Olha não vai dar pra gente caçar com esse clima.- Ela falou com as duas mãos paradas na cintura. - Eu sei que você está muito estressada com tudo, mais vamos pensar em algo pra você se vingar, agora só precisamos de algo pra comer e nos distrair, e uma ótima caçada vai ajudar.
Eu assenti e continuamos nosso caminho.
{...}
Depois que terminamos e estávamos satisfeitas, resolvemos ir pra cachoeira e ficar lá um pouco pra relaxar.
Estava começando a tirar minhas roupas quando ela fala.
- Que tal a gente fugir! - Eu olhei pra ela e levantei uma sobrancelha, em sinal de que não estava entendendo.
E ela continuou...
- Assim sabe, fugir pra dar um tempo de tudo isso.
Eu não achei uma má ideia, estou precisando mesmo de uma viajem, e de um só pra mim.
Então concordei e perguntei.
- Como vamos fazer isso? Vamos só fugir, e os outros? Pra onde vamos?Gatha - Calma, calma, vamos pensar em tudo e vamos pelo menos pro Victor e pro Liam, pois eles não tem nada aver com essa briga, e claro que se a gente não avisa se, o Victor como seu guardião iria surta totalmente, e colocaria um batalhão atrás da gente.
Verdade, tudo oq ela falou pode acontecer e meu pai me mataria se soubece que eu fugir do nada e sem nenhum motivo, mesmo eu tendo um.
- Certo vamos planejar tudo, deixar o Liam e o Victor bem informados, avisar a nossos pais que só iremos fazer uma viajem e que não temos data pra voltar.
... Só ficamos mais um pouco mais um pouco na cachoeira planejando bem as coisas, e decidimos voltar pra casa como se nada tivesse acontecido.
{...}
Chegando em casa, estava o Liam comendo algo e assistindo tv e o Victor lendo algum livro que quando percebeu minha presença foi logo se levantando e vindo até nós.
Victor - Ah Tori onde estava, fiquei preocupado, saiu e não avisou depo...
- Sim eu precisava me distrair um pouco e fui caçar mais Agatha. - Eu o interrompi. Ele ia falar sobre a conversa de hoje mais cedo, que ele teve mais o Jhon, mais e eu não queria tocar naquele assunto, e muito menos fazer com que o Jhon saiba que eu escultei tudo o que ele disse.
terminei de falar e fui direto subindo as escadas para ir pro meu quarto. Preciso urgentemente de um banho, e relaxar.
Antes de completar meu caminho, me viro e falo.
- Victor! - Ele se vira e me olha.
- Mais tarde precisamos conversar.
Ele assente e eu sigo meu caminho em direção ao meu quarto.
Paro de frente a porta quando escuto alguém me chamar. Me viro e vejo um ser que só o que me faz sentir agora é nojo, Jhon era a última pessoa que eu queria ver agora.
Quando eu ia perguntando o que ele queria, ele se aproxima muito rápido e cola seu corpo ao meu.
Fiquei totalmente sem reação, quando ele estava preste a encostar seus lábios aos meus eu virei meu rosto e ele acertou a minha bochecha.
Fiquei teralmente sem reação, por pouco ele não acerta em cheio minha boca.
Dei graças a Deus por ter virado o rosto, mesmo estando com muita raiva dele, eu não sei se resistiria, meu corpo ainda é tentando por ele.Quando volto a mim, e levanto a cabeça, ele está me olhando com uma expressão confusa, acho que porque eu nunca lhe neguei um beijo.
Percebo que ele procura resposta pra aquilo e vou logo arrumando uma desculpa.
- Jhon, eu não estou no momento pra isso, cheguei agora e estou muito cansada e preciso urgente de um banho.
Ele continua me olhando, agora com uma expressão compreensiva que do nada muda pra uma maliciosa.
Aaaah lá vamos nós de novo.
Jhon- Então por que Não entramos e eu dou um banho relaxante na senhorita? - Por um momento me senti tentada, Jhon podia ser idiota mas é muito bom no que faz, mas mesmo assim escutando aquilo, queria saber oq se passa na cabeça dele, por dizer aquilo tudo de mim e já depois vim correndo querendo me dar um banho?!
Aah a gente só perde a cabeça tentando entender os homens.
E lá vai eu novamente arrumando outra desculpa.
-Jhon por favor, é muito tentador mas eu realmente preciso ficar sozinha sabe. - Olho pra baixo faço uma cara de incomodo e coloco a mão no pé da barriga, na tentativa que ele entenda, mesmo sendo encenação.
Pelo visto nada ele só olhou pro mesmo lugar e faz uma cara de interrogação.
Sem paciência pra tudo aquilo fui logo jogando a real, mesmo não sendo tão real assim kkk.
-Jhon eu estou naqueles dias ok? Estou com cólica e preciso ficar sozinha!
Ele me olha agora parecendo enteder e eu reviro os olhos.
Jhon- Ah ok me desculpe, eu entendo que mulheres nesses dias ficam sensíveis e precisam de espaço, qual quer coisa me chame ok?
- Ok, Ok Não se preocupe. - Falei logo entrando e trancando a porta do quarto.
Ufa! Finalmente só e em paz, agora realmente posso tomar meu banho em paz.
Quando entro no banheiro e sento no vaso para fazer minhas necessidades, vejo que minha menstruação desceu, faço uma cara de indignada e rosno.
- Grrr!! Só pode ser brincadeira! Uma praga!
Ahhh que raiva logo agora?.Ah Deus! Como vida de mulher é triste!
Levanto do vaso, tiro todas as minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro no morno e fico uns trinta minutos no banho, lavo meu cabelo, seco com o secador e saio do banheiro me sentido mais leve que uma pena e mesmo nua me jogo na cama e apago.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...