P. O. V Victoria
Jhon começou a falar sobre o que ele sabia.
Jhon-Eu quando pequeno, meu pai me disse que eu tinha herdado dele o meu cargo de Supremo, eu não intendia muito na época, mais ele também me disse que como eu herdei isso dele, eu também tinha herdado outra coisa, ele disse que tinha um mostro dentro de mim, que ele ia me ajudar a me controlar na verdade tentar pois ele falou que eu só ia me controlar de verdade quando encontrasse minha companheira, e que ela eia me ajudar. Você Victoria, você meu amor!!
Ai meu coração, quando ele olhou pra mim e falou aquilo, meu coração foi a 1000!!
Ele continuou me olhando e se levantou, eu não sei o que deu em mim, mais me levantei também e pulei em seu colo. E ele sussurrou em meu ouvido "EU TE AMO" "TE AMO DE MAIS"!!
Eu o olhei e o beijei como nunca tinha beijado, sério pra mim eu já o amava mais agora aquelas duvidas desnecessárias dentro da minha cabeça evaporaram de vez.
Não só por que ele é meu companheiro, mas eu o amo como nunca amei alguém, e agora ele faz parte de mim completamente e não tem nada e nem ninguém que mude isso, somos como um só, e se alguma vadia que se de a coragem de dar encima dele, pode se considerar oficialmente morta. Exagerei? que nada!.
Eu olhei pra Victor e ele tava se acabando de rir, foi ai que eu me toquei, ele estava lendo meus pensamentos, AAA que raiva porque isso, que vergonha eu vou matar ele.
Eu olhei pra ele com uma cara séria e ele segurou o riso, acho que ele percebeu que eu já sabia e ficou sério também, Jhon nos olhou sem entender nada e falou- O que foi? eu olhei pra Victor séria de novo e ele falou - A na-nada, nada de mais.
Ele não falou nada e saio, e eu fui atrás, fomos lá pra fora ele parou e eu o abracei por trás, ele olhou pra mim e sorrio, eu o soltei e fiquei do seu lado do nada ele se transformou e virou e olhou pra mim como se estivesse pedindo para que eu fizesse o mesmo, assenti e me transformei também, quando fiz isso que ele me olhou nos olhos eu senti uma onda de energia uma coisa ótima passar pelo meu corpo, acho que ele senti-o o mesmo pois deu pra perceber um sorriso, eu olhei para o caminho na nossa frente que dava até a floresta e sai correndo com toda a força sem se cansar e ele veio atrás e me acompanhou e a postamos corrida até a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...