P. O. V Victoria
Ai meu Deus, oq ta acontecendo comigo? Por que q acontece isso, e não chega explicação, ai que raiva. Que saber eu vou andar um pouco, sair respirar um ar fresco, eu já to me sentindo melhor mesmo.
Desse para sala, e tava Ghata lá assistindo, COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 e chorando. É chorando, mais não sei pq.
Cheguei nela e falei: Aghata pq tu ta chorando?, em é doida é?
Ghata- É tô chorando mesmo. É pq tava na parte em que o pai do Soluço morre.E essa parte é muito emocionante sabe?.
Eu - Ta ta sei, eu vou sair um pouco ta. Se certas pessoas perguntar fala que eu sair e que não é pra vim atras, de mim, tá!
Ghata- Tá, e até sei quem é a pessoa.
Eu - Então tchau!
Ghata- Tchau.
Sair de casa, e tava andado pela alcateia, algumas pessoas passavam por mim, e faz uma reverencia, acho q pq eu sou a Luna Suprema, outros não falavam nada, mais nem liguei e fui na direção da floresta. ...
Chego na floresta, fico na minha forma lupina e vou caçar algum animal, ando um pouco e encontro um bando de veados, vou bem devagarinho, e pulo em cima de um,ele era médio e macho e mato minha fome, e vou andar um pouco.
De repente, sai uma luz azul do meu peito que nem da ultima vez, só que não sinto a dor de antes, mas mesmo assim caio no chão deitada, tento me levantar e vejo um lindo lobo mestiço com uma aura azul que destacavam seus lindos olhos também azuis lindos.
Ele chega perto de mim, e toca sua pata na minha, nessa hora minhas forças do nada vem, e consigo me levantar, e volto a minha forma normal e o lobo perfeito também com olhos azuis lindos.
Meu Deus fiquei boquiaberta, ele é totalmente perfeito.
Ele vem até mim e fala, OI EU SOU O VICTOR.
Eu- O-o-i eu...
VICTOR- Eu sei. Victoria.
Eu- Quem é vc?
VICTOR- Ora eu já falei.
Eu- Não, não o seu nome mais vc sabe.?
VICTOR- Assim eu sou seu guardião.
Eu- Como?! Meu guardião?!!!
Oi Povo!!! Ai esta mais 1 capitulo eu sei que não tá muito grande. Mais eu tô escrevendo os capítulos, na casa de uma amiga, no computador dela, e de noite pq de dia, eu fico muito ocupada, até de mais. Mais quando der eu escrevo mais pra vcs.
E tão gostando? Se quiserem pode comentar, dar sugestões, ideias, ai no comentários . Bjs e boa noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
Manusia SerigalaSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...