P. O . V On. Victoria Líuss
Hoje era mais um dia em que eu acordo, com meu celular tocando, minha mãe mim gritando para levantar, se não eu ia me atrasar para o meu primeiro dia de aula.
Mãe- Filha acorda!! se não vc vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula.
Eu- Ta mãe tô indo!!
Levanto e vou pro banheiro, tomar um banho não muito demorado, termino e vou pro meu closet, e escolho meu look para ir pra escola.
Termino e desso pra tomar café, quando termino coloco os pratos na pia, e dou tchau para minha mãe e meu pai, subo em minha moto e vou direto pra escola.
Chegando lá, encontro Agatha conversando com a professora, vou pra lá, mais no caminho sou barrada com um garoto desconhecido, e caio no chão, no mesmo minuto todos olham pra mim e começam a rir, fico com raiva do garoto, mais quando vou reclamar com ele, não o encontro, me levanto dali com a ajuda de Agatha, que quando me viu no chão foi logo me ajudar a levantar, depois olha pra mim, e começa a rir do ocorrido, começo a rir junto mais depois paramos logo ao perceber que não tinha mais ninguém ali.
Look da Agatha!
Agatha- Vamos Tori, se não vamos perde o nosso primeiro dia de aula.
Concordei e entramos na sala, e por sorte o professor ainda não estava lá.
Sentamos nas carteiras do fundo, e não demora muito entra o professor e logo atras dois garotos, que quando vejo bem não acredito, são o Maikon Colen e Edward Colen, os irmãos, dois meninos que ano passado, não largava do meu pé e o da Agatha, na hora olho para Agatha que me olha e faz uma careta, e quando me viro e vejo que Edward sentou na carteira ao meu lado, e Maikon na frente, os dois olham pra mim e dão um sorrisinho de quem vai aprontar hoje!, me viro e abaixo a cabeça, penso "como meu dia vai ser ótimo hoje"(sentiu a ironia) depois começo a assistir a aula com os dois peste mim atentando!.
Look do Maikon
Look do Edward
O tempo passou e acabou as duas primeiras aulas, logo o sinal pro recreio tocou, e eu e Agatha saímos da sala e conseguimos despistamos os dois.!
Eu- Até que enfim despistamos eles!!
Gatha- É mesmo, já não aguento mais eles dois, já não abasta o ano passado todo com ele! (Gatha é o apilido da Agatha)
Quando estava-nos pegando a nossa comida, me deparo novamente com as duas pragas.
Edward- Achavam mesmo que as duas iam escapar da gente!
Maikon- É mesmo! estão muito enganadas!
Eu e Gatha nem falamos nada, só fomos direto para nossa mesa, mais não demorou muito para os dois virem também, nós comemos calada só escutando os dois babacas.
Maikon- Não vão falarem nada não é? Vão ficar ai caladas?!
Edward-É mesmo as duais estão quietas hj, estão escondendo alguma coisa.!
Oii amadinhos de chayeen! Esse é meu primeiro LIVRO, e eu espero que vcs gostem, esse é meu primeiro capitulo mais vou escrever todos os outros frequente-mente tá!!! Bjjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...