P. O. V Victória
Depois do café em que eu e Agatha nos acabamos kkkk fomos assistir um pouco na Netflix.
Decidimos ver Teen Wolf, que eu amo de coração, já assistir umas 3 vezes e não me canso, estamos vendo o episódio em que Scott morde o Lia, e nos acabamos de dar risada desse ep kkkkk
Quando meu celular apita, pego pra ver o que é e é uma mensagem do Jhon.
Ah me poupe, logo agora? O que ele quer?
Abro a mensagem e leio....
Jhon♡
- Tori, passarei o dia fora resolvendo algumas problemas das alcateias, não sei se dara tempo chegar hoje, se por acaso sim eu aviso, não se preocupe.
Eu ficar triste? Eu tô é feliz, pelo menos a casa vai ser toda nossa, noite das meninas hoje, Ebaa!!!
Toda animada vou responder e percebo Gatha olhando pra mim com curiosidade....
- Ok sem problemas, pode passar o tempo que for necessário, eu e Agatha ficaremos bem.Fim de bate papo.
Joguei o celular pro lado e virei pra Agatha que ainda tava com a cara de curiosidade.
- VAMOS TER UMA NOITE DAS GAROTAS!!!!!!
- falei toda animada, e tava mesmo, essa noite será maravilhosa.Ela olha pra mim sem reação e depois pula e grita, URRU!!!!
Dou risada e ela pula em cima de mim igual uma louca kkkkkkkkk
Gatha- Então o que vamos fazer hoje?
Eu olho pra ela, ainda não sei direito, penso um pouco e falo minha ideia.
- Vamos compra pizza, fazer brigadeiro um se acabar nas coisas gostosas e maratonando séries e depois a gente pode se produzir, tirar várias fotos, e dar uma saída pra fazer compras que tal?
Termino de falar toda animada com a idéia, vamos nos divertir muito hoje sem aqueles três em casa, por que o Victor também saiu e não avisou pra onde foi e nem se vai voltar.
Pelo menos teremos paz e privacidade.
Como nos acabamos no café, eu e Agatha decidimos não almoçar pois não estamos com fome, então dispensei Holânda essa tarde, e disse que ela poderia voltar só amanhã, já que Jhon não voltará hoje e eu e Gatha sabemos nos virar nos lanches.
Já tinha passado um pouco da hora do almoço nós decidimos pedir só uma pizza média e comemos na cozinha conversando mesmo.Gatha- Então Tori, e como vai ser a nossa fuga?
Olho pra ela pensativa com a sua pergunta.
Ainda não temos nada realmente preparado pra tudo, temos que decidir direito o lugar pra onde vamos, o tempo certo que ficaremos e tudo mais.
- Ainda não sei direito, tenho que conversar com o Victor ainda e avisar tudo direito pra ele, e pra ele nos ajudar também, precisamos de alguém aqui pra que nos encubra, e Que não faça os outros virem atrás da gente. - falei e ela assentiu.
- Tem razão, precisa ser tudo perfeito, mesmo que demore um pouco, e eu tbm tô precisando de férias.
Mesmo que não seja agora, eu quero que seja o mais rapido possível.
Desde que viemos pra aqui, mal saímos, não estamos indo pra escola, mas temos tempo reservado pra aulas online.
Eu realmente já estou começando a ficar cansada de não poder sair direito, parece que estamos em quarentena.
Não vejo a hora de poder viajar pra qual quer lugar e soltar a fera dentro de mim.
Só de pensar já me animo toda, e percebo que Larissa também.
Lari- É isso mesma garota, não somos animais de estimação não, já estou me transbordando de tédio também.
Riu da forma que ela fala kkkk
A Larissa é bem mais afoita que eu, não sei como arrumei uma loba assim.- Ei eu ouvi isso ok, e eu sou conforme as tuas personalidades então não me julgue sua ante.
- Credo que rude, não foi assim que eu te criei não praga.
Só percebo que falei auto quando escuto Agatha falando "am?", com cara de quem não tá entendendo nada.
- Ah desculpa kkkk, não foi contigo. É que a Larissa tá muito afoita hoje. - Falo e da risada.
Agatha- Pois é, parece que essas duas acordaram muito animadinhas, parace que tão com fogo no c*.
Ela solta o palavrão e eu riu mais ainda kkkkkk
Só essas lobas pra nos animarem agora.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
Hombres LoboSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...