*Não esqueçam da ☆ por favor*
P. O. V. Jhon
*Horas antes das meninas saírem*
Eu estava perdido em pensamentos, quando escuto um dos betas do alfa chamar.
Beta- Senhor! O alfa acabou de chegar e lhe espera em sua tenda.
Assenti, e o segui para a tenda do alfa.
[...]
Chegando lá, o beta parou e falou:
- Senhor o Supremo Alfa já estar aqui.Alfa- Podem entrar.
Assim entramos e ele dispensou seu beta.
Olhei contente pra ele que me retribuiu com sorriso largo.
Jhon- Raoni!!!! Quanto tempo!!
Cheguei perto dele e encostei nossas cabeças como cumprimento.Ele estava sentado em uma cadeira grande, semelhante a um trono, tinha uma espécie de coroa em sua cabeça estilo índio, e ao redor da sua tenda, que na verdade era mais um espaço reservado para convidados em questões políticas, era enorme.
Ao lado direito tinha uma enorme mesa baixa retangular com almofadas ao redor, tudo bem organizado, e ao lado esquerdo tinha um espaço mais aconchegante, com panos coloridos e almofadas pelo chão.
Aos dois lados do seu trono, tinha algumas cadeiras menores, e em uma delas estava o seu beta mais confiável, o seu filho, único filho e verdadeiro braço direito, como o Liam é pra mim.
Sua tenda era linda, arrumada e elegante, digna para um alfa e líder, como o seu nome já dizia.
Raoni tem seu nome digno para ele, com significado: “chefe” ou “grande guerreio”, “onça”.
O seu nome já foi escolhido pelo seu pai, o antigo alfa e líder dessa alcateia, que quando morreu já deixou o seu cargo para o seu único filho e grande orgulho.
Raoni era uma pessoa muito especial para mim, ele é como meu vô, sempre esteve comigo desde pequeno, me dando conselhos e me ajudando para ser o grande supremo que eu sou hoje.
É muito bom voltar aqui ao seu lar e ainda me sentir em casa e muito bem vindo depois de anos...
Voltei por completo a realidade quando escutei o som de uma risada alta e alegre.
Voltei meus olhos para o alfa a minha frente que falou:
- Linda né? Foi minha mulher que decorou, mesmo depois de algum tempo todos fazem a mesma cara quando entram aqui.
Falou e soltou outra risada que me fez ri também.
- Realmente fique surpreendido com a mudança, não era assim da última vez que estive aqui.
Raoni- Realmente pequeno alfa!( Pequeno alfa, é um apelido carinhoso que ele me deu bem antes de me tornar supremo, quando ele ainda me ensinava as coisas sobre a posição)
- Já faz muito tempo que você veio aqui na minha casa, desde aquele acontecimento trágico. ( Depois que ele falou isso, houve um silêncio por todo o espaço, até que ele o quebrou com outra risada) Hahaha
- Aaah seu avô era magnífico, mas não é hora pra tristeza e lágrimas, precisamos resolver assuntos importantes e sérios.
Afinal os vampiros resolveram se rebelar novamente e armar ataques contra nossas alcateias, precisamos unir forças agora e colocar logo um fim nisso antes que comece uma nova guerra.*NÃO REVISADO*
GENTEEE!! DEMOREI UM POUCO MAS CHEGUEI.
NÃO ESTÁ MUITO GRANDE MAS VEM MAIS POR AI, ESTOU TÃO ANIMADA KKKKKK
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUITO, E NÃO ESQUEÇAM A ☆ E COMENTEM!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
Kurt AdamSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...