Capítulo 17

1.1K 59 0
                                    

P. V. O Jhonatas

Depois daquela conversa confesso que fique muito feliz, quando terminamos e entendemos tudo o que tinha pra entender.

Eu e Tori fomos lá pra fora e apostamos corrida pra cachoeira, chegamos lá caçamos, e tomamos banho.

Confesso eu estou mais louco por ela cada dia a mais, mais estou me controlando o máximo, e também sou muito tradicional, meus pais me ensinaram que pra tudo tem o seu tempo, eu sei que já rolou um descontrole mais não aconteceu nada ufa! Pois SEXO só depois do casamento rsrs.

E sinceramente que esse dia não demore para chegar, e tomara que eu não me descontrole de novo, essa mulher me enlouquece.

Foi tão bom o tempo a sós com ela na cachoeira, em forma lupina mesmo deitamos debaixo de uma árvore e ficamos lá um bom tempo.

Quando acordei ela não estava lá, achei estranho levantei e segui o seu cheiro fui chegando mais perto e escutei vozes, a dela e de um cara.

Eles dois estavam parado um na frente do outro discutindo algo. Sério nessa hora me bateu uma raiva.Eu fiquei parado escutando o que eles conversavam, ela parecia tranquila e do nada ela o beija.

Meu sangue ferve naquela hora. Meu Deus o que que foi aquilo? Ela o beijou!

Senti vontade de ir lá, mais não fui, minha cabeça está muito confusa e irritada, eu estou com um ódio tão grande dentro de mim agora, que eu mataria quem aparecesse na minha frente nesse exato momento.

Mas tenho varias perguntas girando na minha cabeça. Porque ela fez isso?. Ela mentiu pra mim?. Porr* o que foi aquilo?

Tentei falar com Mayck mas ele não me respondia, acho que tá mais decepcionado quanto eu, depois de algumas horas ele respondeu.

Mayck- Oi Jhon. -Por que cê não me respondeu? eu tentei varias vezes falar contigo.

- Desculpas eu tava tentando me comunicar com a loba Larissa.- E ai conseguiu falar com ela?

- Conseguir mas ... Não quero falar sobre isso. - Mayck por favor me diga o que aconteceu.

- Mano ela nos traiu, ela não quer saber mais da gente.

Depois que ele falou aquilo, suas palavras ficaram grudadas na minha cabeça e por nenhum motivo eu conseguir tirar elas de lá. - Mano ela nos traiu, ela não quer saber mais da gente.

Isso só pode ser brincadeira, isso tudo é uma grande mentira. Á Tori não faria isso com a gente, pelo menos não a Tori que eu conheço, O MEU GRANDE AMOR.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora