Já te amo de mais!

1.3K 79 1
                                    

P. O. V                                   Jhonatas


                     Fui procurar o Victor, para eu falar com ele sobre aquele assunto, fui seguindo o cheiro dele e ele ta com a Tori pois senti o cheiro dela também, fui seguindo até entrar na floresta. -Mas que diabos eles então fazendo aqui? Fui andando até encontrar eles dois treinando ele tava falando alguma coisa pra ela, que a deixou com raiva ela olhou pra ele com os olhos roxos escuros, e rugiu bem alto, eu comecei a senti uma coisa queimando dentro de mim e respondi ao rugido dela, rugindo também. Eu só vi os dois olhando pra mim e tudo apagou de repente.

                                                                          ...

                    Eu acordei e tava em casa, e a imagem da quele dia passou na minha cabeça.

     Fui andando até encontrar eles dois treinando ele tava falando alguma coisa pra                       ela, que a deixou com raiva ela olhou pra ele com os olhos roxos escuros, e rugiu                        bem alto, eu comecei a senti uma coisa queimando dentro de mim e respondi ao                       rugido dela, rugindo também. Eu só vi os dois olhando pra mim e tudo apagou de                     repente. 

                Sabe oq eu fico me peguntando? Oq foi aquilo, oq tinha acontecido? Eu preciso urgente mente falar com Victor, urgente, mas agora com a Victoria.

                 Eu levantei e fui ate a sala, e eles estavam lá só que a Agatha e o Lian também, quando comecei a descer as escadas todos olharam imediatamente pra mim, Tori logo se levantou e veio até mim, ela me olhou com um olhar de tranquilidade e duvida.

              Eu e Tori fomos direto pro sofá, eu olhei diretamente para Victor e falei,-Precisamos conversa.Ele responde.

-Eu sei.

-Vamos para a área, e Tori vc também, é um assunto que vc precisa saber.  Ela olhou pra mim assim meio assustada, mais se levantou e foi indo na frente, eu e Victor fomos a trás dela, chegando lá sentamos nas cadeiras, rolou trocas de olhares, mas eu comecei.

  -Olha eu quero conversa com vcs sobre ontem.

Tori- Sim, eu fiquei muito assustada,oq aconteceu?

-É isso que eu quero falar com vcs, e o Victor deve saber um pouco e me ajudar a meio que entender a historia. 

Tori- Mais que história?

Victor- Eu acho que sei + ou - oq ele ta falando.

Tori- Gente eu estou boiando, só eu que não estou entendendo nada aq, por favor eu quero saber dessa história, e por que tem a ver comigo.

-Olha amor, tem tudo a ver com vc e comigo, e eu quero entender essa história melhor,mas só oq eu já sei me faz te amar mais do que eu te amo!   


A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora