Já amo ele de mais!

1.6K 104 0
                                    

P. O .V                                    Victoria

         Hoje acordei, e estou na cama pensando na noite de ontem, foi de mais. tive uma noite ótima ele ficou acariciando o meu cabelo pra mim dormi, ele é realmente muito fofo. Quando eu acordei ele já não estava mais lá, levanto e vou tomar um banho, tiro minhas roupas e vou pro banheiro, quando entro vejo ele lá, OPS sem roupas no chuveiro, quando vou dando passos pra trás pra voltar pro quarto ele me chama, opa meu Deus.

- Ei amor vem tomar banho comigo. MEU DEUS, TOMAR BANHO COM ELE!

 Olhei pra ele, deixei a toalha cair no chão, ele ficou observando o meu corpo de sima a baixo, e parou em meus seios, dei um sorrisinho, olhei no seus olhos e vir eles vermelhos, ele balançou a cabeça e os seus olhos voltou ao normal, entrei no box e tomei banho mais ele.

- Ai Victoria, olha oq vc faz comigo. Eu te conheço faz poucos dias e já te amo tanto.

- Também te amo, companheiro, meu companheiro.

  Sem mais palavras, ele me beijou no beijo tão feroz, tão quente, mais ao mesmo tempo tão romântico, ele desligou o chuveiro, me pegou no colo estilo noiva, e me levou pro quarto, me colocou na cama, subiu em cima de mim e começou a me beijar, agora um beijo cheio de desejo de prazer, AI MEU DEUS!. A gente trocou de lugar, ele sentado e eu em seu colo de frente pra ele, e ele estava totalmente duro, ele mordeu meus lábios e eu soltei um gemido fraco, eu deitei ele na cama e fiquei por cima dele, e comecei a rebolar em cima do seu"migão" e quando ele ia me perguntando algo, aguem bate na porta, o Jhon olha pra com um olhar de desgosto por alguem esta nos atrapalhando. Eu olho pra porta e pergunto quem.

- Á sou eu Victor seu protetor.

-Ham Victor.

 Jhon olha pra mim com uma cara nada boa e fala.

- Oq vc quer, fala logo está nos atrapalhando!

 Olhei pra ele e dei um tapa no seu ombro.

Victor- Há desculpas, mas eu preciso falar com Tori.

- Oi oq é?

- É q eu vou te explicar sobre aquilo.

  Jhon olhou pra porta e depis pra mim e falou. -Aff não tem como vc ir depois?- Não é importante, tá. Ele revira os olhos e rosna baixo e fala- Ata mas na próxima vez eu acabo com quem bater na quela porta. -Ta bom senhor ciumes.

-Victor já vou!.



A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora