Capítulo 24

396 23 3
                                    

P. O. V. Victória

Acordo e já de manhã, poxa dormi demais.

Fico um tempo na cama esperando minha mente e meu corpo se acostumar um pouco e levanto.

Vou no banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho. Vou ao closet e pego uma roupa simples e confortável.

Uma blusona azul Royal e um shortinho de pano fino preto, termino de me aprontar e desço.

Chego na cozinha pronta pra prepar meu café e me deparo com uma mulher que nunca vi antes.

Fico analisando por um tempo e percebo que ela prepara algo no fogão, sinto também um cheiro de café no ar, e admito Que isso me acordou mais, amo café e estava morrendo de fome.

Depois de um tempo, ela se vira pra pegar algo e me repara parada no meio da cozinha lhe espionando.

Admito que Fiquei um pouco constrangida por ficar tanto tempo olhando pra ela, até que ela fala.

Moça desconhecida- Ah Senhora, não tinha percebido a sua presença. Deixe-me apresentar, sou Holânda a nova cozinheira contratada pelo o senhor Jhonata.

Olho atentamente para a mulher que tem cara de estar na cada dos 40 anos e parece ser bem gentil.

Para não ser mal educada sorri gentilmente e quando ia falar minha barriga faz uma zoada altíssima, e tenho certeza que fiquei pior que tomate maduro.

Olho pra minha barriga morrendo de vergonha enquanto escuto a gargalhada da senhora Holânda, não me seguro e começo a ri também junto com ela.

Quando nos acalmamos ela logo falou.

Holânda- Deve estar muito faminta senhora, deixe me por a mesa, não sabia que ia acordar tão cedo, mas logo que cheguei já fui preparando tudo. - Assim que ela falou reparei que realmente acordei bem cedo e não percebi, e tambem na parte em que ela fala senhora, isso é muito formal e não é necessário.

Vou logo agradecendo e falando.

- Obrigada Senhorita Holânda, realmente acordei com muita fome, como pode perceber kkk, e não precisa me chamar de senhora, simplesmente Tori.

Ela assentiu e foi logo se virando e colocando as coisas na mesa, enquanto ela servia eu fui lavar minhas mãos claros, higiene sempre, quando terminei me sentei a mesa.

A mesa tava repleta, de Jarra com suco, com leite, café, e bandejas com bolos, bolachas e pães, tambem frutas, provavelmente tava de boca aberta com tudo aquilo, gente eu sei que sou uma morta de fome mas não precisa tudo isso né.

Fui logo perguntando.
- Isso tudo é pra mim? Meu Deus! como vou acabar com tudo sozinha!

Mal termino de falar e escuto a voz de Agatha atrás de mim.

Agatha- Claros que não é só pra você, se esqueceu de mim foi? - Escuto ela falar e reviro os olhos.
- Só foi eu sentir o cheiro da comida que eu vim correndo kkkk

Eu ri da sua graça enquanto ela se juntava a mim na mesa. Antes de começar a comer falo.

- Holânda não vai tomar café da manhã com a gente?

Ela se vira e fala.

Holânda- Obrigada querida mas já tomei meu café, podem se servi, eu vou terminar de arrumar a bagunça na cozinha.

Quando eu vou terminado de fazer meu prato, olho pra Gatha que já vai no terceiro bolo e segundo pão, e enchendo novamente seu copo com café com leite.

Misericórdia! - exclamo. - Nunca viu comida não monstra?

Ela simplesmente manda o dedo do meio pra mim e volta a comer.

Dou risada da cena e me acabo também na comida, esquecendo de todos os problemas.

*Não revisado*

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora