Capitulo onze.

367 30 2
                                    


Cheguei em alguns minutos em frente ao motel. Mandei uma mensagem avisando o garoto que estava por ali. Mandei uma foto para ele, assim ficaria mais fácil de reconhecer. Um carro parou próximo de mim e baixou o vidro, era Igor. Eu sorri para o mesmo e o cumprimentei.

- Entra ai. – Dei a volta no carro e adentrei no mesmo, me inclinei para depositar um beijo em seu rosto e o mesmo entrou na pequena fila de carros que havia por ali, afinal, era sábado à noite. – Quer pegar qual suíte?

- Estou por você, não tenho preferência. – Apesar de já ter vindo algumas vezes nesse motel, eu realmente não tinha preferências quanto aos quartos, eram todos aconchegantes.

- Podemos pegar uma com hidromassagem? – Concordei com a cabeça e meu celular começou a vibrar em meu bolso, era Henry novamente. O desliguei e voltei minha atenção para o Igor, enquanto esperávamos, fomos trocando um papo. Ele era estudante de engenharia mecânica, tinha vinte e três anos e não era assumido para a família, mas sinceramente, se o sorriso era bonito por imagem, era ainda mais belo ao vivo.

- Serio, eu vou ter que falar, você tem um sorriso fabuloso. – Ele deu uma risada alta e vi suas bochechas ficarem levemente avermelhadas.

- Que isso. Não é para tanto, gato.

- Olha, eu diria que sim. – Levei minha mão para a sua coxa e dei uma apertada firme, ele se acomodou um pouco mais no banco e em sorri, brincando com meus dedos devagar por ali até encontrar o seu volume, estava duro e que volume eu diria. – Ah outras coisas fabulosas por aqui. – Ele voltou a rir e ao final, sorriu, mordendo o lábio. Aproximou o rosto do meu e me envolveu em um beijo, era um beijo molhado, quente. Fomos interrompidos pelo carro de trás que deu uma leve buzinada. Eu sorri e me acomodei esperando para pegarmos as chaves.

Nossas roupas estavam jogadas pelo quarto, enquanto eu admirava seu corpo nu em minha frente, ele estava ainda preparando a água da hidromassagem enquanto eu deitado, me recuperava.

- Ei Igor. – Ele virou a cabeça para mim e eu sorri. – Você faz bem.

- Tive um bom parceiro, vem. Esta pronto. – Sorri e me levantei meu corpo rapidamente estava submerso naquele aroma, não consegui reconhecer durante algum tempo, até que ele mesmo falou diante da minha cara intrigada. – Laranjeira. – Voltei a sorrir, estava finalmente completamente relaxado. Igor levou suas mãos para um dos meus pés e começou uma massagem, enquanto meus olhos se fecharam e meu corpo relaxava se fosse possível, ainda mais.

Foi quando senti seus dentes mordiscarem meu polegar e um gemido baixo escapar do meu lábio.

- Segundo round? – Abri meus olhos arqueando uma das minhas sobrancelhas e Igor aproximou o corpo do meu, deitando-se sobre e agitando a água.

Seus lábios me envolveram num beijo quente, minhas mãos rapidamente percorreram seu corpo, encontrei a sua bunda e apertei a mesma com firmeza, ele gemeu contra meus lábios e eu voltei a apertar, empurrando um dos meus dedos de encontro a sua entrada, brinquei por ali, acariciando lentamente enquanto ele rebolava sobre meu corpo, agitando a água em nossa volta.

Inclinei meu corpo levemente enquanto ele se continha com meu pescoço, provavelmente ficaria com marcas por ali, mas não me importava. Alcancei a camisinha e num movimento com o quadril para cima, consegui colocá-la em meu membro. Igor sorriu e me olhou nos olhos quando desceu, pude senti-lo mais quente que a água em nosso entorno e apertei meus dedos em sua pele, a ponto de arranhar. Ele gemia. Eu gemia e o quarto era todo nosso, com nossos sons.

MOLETOM (+18)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora