MARCOS CAPPATI.
Marcos recebeu uma doação anônima generosa, que lhe permitiu continuar com o tratamento contra o câncer e a iniciar o programa de que tanto sonhara, cujo objetivo é fornecer educação social para alunos carentes. Aulas de reforço beneficentes, sem custo para os alunos que não possuem condições de pagarem pelas melhores escolas. O seu projeto cresceu e ele precisou alugar um local amplo para acomodar a todos os seus alunos. Se tornou professor e batalhou para realizar o seu sonho de dar oportunidade para os jovens, igual a que lhe foi dada por Jean Ávila.
Casou-se com Tatiana e viveram felizes por muitos anos, cuidando e educando o seu filho, que nasceu depois de dois anos, o pequeno Marco Antônio.
A sua doença regrediu e ele viveu normalmente com a sua esposa e o seu filho, chegando a segurar no colo o seu neto, Jean Ávila, tendo uma vida próspera e animada.
TATIANA ABUCHAIM.
Tatiana publicou o seu livro e lançou-o na Bienal do Rio de Janeiro, conseguindo vender todos os 100 exemplares que havia levado em menos de uma semana. Esse foi apenas o começo. Ela escreveu a continuação da história e passou a publicar um livro por ano em formato físico e alguns digitais, esporadicamente. A sua página nas redes sociais se tornou bastante conhecida e ela conquistou vários fãs.
Escreveu uma série de livros, todos narrando histórias de amores proibidos, como: no período da segunda guerra mundial entre uma russa e um italiano, na era do descobrimento entre um português e uma escrava africana, na era medieval entre um francês e uma inglesa, etc.
Realizou vários eventos em escolas para incentivar o hábito de leitura para as crianças e os adolescentes e batalhou lado a lado com seu marido no centro beneficente, ajudando a divulgar e expandir o projeto social: O alvorecer de um novo amanhã.
Venceu alguns prêmios literários e depois de muita luta se tornou famosa e teve até fila para dar autógrafos na Bienal do livro.
Foi muito feliz, vivendo com o seu melhor amigo e marido, Marcos Cappati.
GERAL.
As pessoas infectadas pela radiação oriunda de Tiago e Felipe foram instantaneamente curadas quando o tempo foi alterado, inclusive aquelas usadas como cobaias no subsolo da usina nuclear da CUP. Foi como se isso nunca tivesse acontecido.
As obras de construção da usina nuclear de Cajazeiras foram interrompidas, com a suspeita de morte do investidor e financiador da obra, Jean Ávila, que foi declarado pelas autoridades como desaparecido. O instituto Marco Antônio Cappati foi fechado por falta de pagamento das contas e demais tributos, sendo reaberto posteriormente pelos milionários que eram os antigos membros do conselho da Cidade Universitária Paraíso. Eles colocaram a diretoria à cargo de Marcos e Tatiana, que geriram a instituição oferecendo cursos técnicos para a população à baixo custo, como: petróleo e gás, perfuração de sonda, soldador, elétrica, construção civil, automação, biologia marinha, mecânica, química, etc.
O segmento da corrente do tempo foi alterado, para benefício principalmente de Marcos, que não morreria mais de câncer antes que o seu neto nascesse e assumiu o Instituto, que antes só seria dirigido por alguém de sua linhagem, pelo seu neto, Jean Ávila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvorecer de um novo amanhã
Ciencia FicciónO Alvorecer conta a história de duas pessoas de épocas diferentes que possuem um mesmo objetivo: Jean Ávila é um idoso que foi o único sobrevivente de um acidente que dizimou toda a sua cidade. As suas células sincronizaram com a cidade e ambos viaj...