EXTRAS

12 3 0
                                    



COMENTÁRIO DO AUTOR.

Não importa se você não nasceu rico, se não estudou nas melhores escolas. O que importa realmente é o seu esforço. Não deixe que a vida o desanime, que enfraqueça a sua determinação. Mantenha em mente os seus sonhos e sempre visualize as metas para conseguir realizá-los, um de cada vez. Marcos era um garoto pobre e negro e não deixou com que essa exclusão social e racial o impedisse de se tornar aquilo com que sempre almejara: se tornar alguém na vida e contribuir positivamente para com a sociedade, ajudando as pessoas.

A única coisa que pode te limitar é você mesmo, a pior batalha é a interior. Aceite quem e o que você é e siga em frente!

Alan Victor.


O objetivo desta obra é o de abrir os olhos da sociedade para talentos novos e ainda desconhecidos; fazer uma reflexão que todas as pessoas têm valor e são capazes de realizarem coisas grandiosas. Também para abrir os olhos dos pais para o fato do amor ser mais importante do que luxos e riqueza, o que os filhos mais querem é carinho e atenção, o resto vem depois. 


INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR.

Eu nasci e me criei no centro de Salvador, Bahia. Estudei em boas escolas e graças aos meus pais, que sempre compravam gibis para mim e revistas científicas, cresci com o gosto pela leitura, como fonte de pesquisa. Li diversos livros, de grandes autores e também dos menores. Estou sempre em busca de novas informações e me atualizando regularmente sobre ciência, tecnologia e outras coisas.

Comecei a realizar o meu sonho quando publiquei o meu primeiro livro em 2016, Zona do Tempo, pela editora Ella. Gostaria de viver trabalhando com a literatura e a cada dia tento dar um novo passo à frente.

 Gostaria de viver trabalhando com a literatura e a cada dia tento dar um novo passo à frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Alvorecer de um novo amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora