Luna on.
Quer um conselho? Nunca coloque a música que você mais gosta como despertador, pois você vai passar a odiá-la.
São exatamente 6:00 da manhã, quando o despertador toca, acordo ao som de Shape Of You, minha vontade era de jogar meu celular longe, já não aguentava mais aquela música.
Me levantei contra minha vontade, indo ao banheiro fazer minhas higienes, saio do mesmo já com meu cabelo arrumado em um coque de certa forma bem bagunçado, abro meu guarda roupa pegando uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa branca, logo me vestindo. Após me vestir sento em minha cama pegando o celular já mandando mensagem para Lisa.Luna:
Bom dia!!
Já estou pronta, vamos?Fico esperando Lisa responder enquanto olhava para a varanda de meu quarto. Ela era pequena e continha algumas rosas vermelhas ao seu redor, logo que entrava era possível ver o belo azul nas paredes de meu quarto, onde os raios solares reluzia diante do mesmo, quase ao lado da varanda havia minha mesa de estudos, que estava bagunça cheio de livros da noite anterior, na parede de centro havia minha penteadeira junto ao guarda roupa. Fico olhando ao redor meu quarto, até que o celular vibra.
Lisa:
Não vou pode ir hoje, irei buscar meu irmão no aeroporto.Luna:
Tudo bem.Lisa:
Você pode passar mais tarde aqui em casa?
Assim pego os conteúdos que perdi hoje.Luna:
Está bem, irei apenas avisar meus pais. Depois da aula passarei aí.Enviei a mensagem e logo me levantei novamente, fui até o espelho desfazendo meu coque, que por si só ele ja se estava se desfazendo continuo encarar agora meu reflexo, meu cabelos caia sobre meus ombros todo ondulado, a luz dos raios solares batiam em certa parte de meu rosto onde era possível ver claramente meus olhos cor de mel. Suspiro fundo pegando minha mochila que estava na mesa de estudos, Desço as escadas correndo indo direto para a cozinha pegando uma maçã.
- Oi pai, Oi mãe.
- Bom dia querida - minha mãe responde me dando um beijio na testa.
- Atrasada? - Meu pai pergunta enquanto pegava as chaves do carro.
- Um pouco - Sorrio sem jeito - Lisa demorou de responder, não irá hoje porque foi buscar o irmão no aeroporto. Tem algum problema se eu passar na casa dela após a aula? Assim posso mostrar o conteúdo que teve na aula.
Explico logo após dar uma mordida em minha maçã, meu país me olham sério trocando olhares, mas logo sorriram.
- Claro querida, agora vamos irei te levar hoje.
Meu pai caminha até a porta a abrindo para que eu passasse e logo vamos até a garagem onde entro no carro, não demora muito até que chego na escola. Costumava levar cerca de quinze minutos para chegar na mesma andando, mas de carro gastava apenas cinco. Me despeço de meu pai seguindo para a entrada da escola.
Seis longas horas se passaram até que o sinal bate, saio da sala logo descendo os três lances de escada que haviam e vou direto a saída. Começo a andar voltando para casa, já que Lisa havia faltado não tinha companhia para voltar.
Exatos quinze minutos se passaram, quando passo em frente à minha casa e subo a rua até o final onde era o prédio de Lisa. Passo pela portaria subindo até o penúltimo andar, chego onde a mesma morava e toco a companhia, não demora muito até que a mesma atenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Novela JuvenilE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...