Capítulo 9

2.4K 161 11
                                    

Harry on.

Acordo um pouco mais cedo do que o de costume, vejo que Luna ainda dormia abraçada a mim, fico fazendo carinho em seu rosto enquanto lembrava da noite anterior esperando a mesma acordar. Alguns minutos se passam até que a vejo abrir os olhos lentamente levando seu olhar até o meu, ficamos nos encarando por alguns segundos sem dizer absolutamente nada.

-Bom dia Marrentinha - Sussurro quebrando aquele belo silêncio.

- Bom dia - Ela me responde toda manhosa.

- Infelizmente tenho que te levar ao seu quarto, antes que alguém acorde. - Digo ainda a fitando com um Sorriso.

- Ta bom, já estou indo.

Luna se levantou tirando a minha camisa, que havia vestido durante a madrugada e começou a vestir sua roupa íntima. Se eu olhei ? Vocês ainda se perguntam isso ? Eu realmente sem dúvida alguma queria ficar com ela o resto do dia, não queria deixa-la ir, mas era preciso. Ela se senta novamente na cama já vestida e prende seu cabelo e acabo vendo algumas marcas em sua nuca.

- Se eu fosse você deixaria ele solto - Tento conter o riso.

- Babaca - Ela responde me olhando séria.

-Desculpa - sussuro após a puxar fazendo deitar sobre mim.

- Claro, afinal suas costas não estão muito diferentes. - Luna sussurou de volta com um Sorriso malicioso, o que definitivamente conseguia me deixar louco.

- Gostosa - Sussurei após morder seu lábio inferior e apertar sua bunda, o que fez seu corpo estremecer ao conter o gemido.

Começamos a nos beijar depois de eu de certa forma ter provocado, sabia que podiam nos pegar e que devíamos nos separar antes de todos acordarem, mas eu realmente não estava ligando. Afinal, o que essa garota fez comigo ? Sim, ela havia tirado completamente meu juízo.
Luna se sentou no meu colo, voltou a se inclinar voltando a me beijar, minhas mãos voltaram a deslizar por seu corpo explorando cada parte do Mesmo, não demorou muito até eu tirar novamente sua camisa, as coisas realmente estavam voltando a esquentar de certa forma, nenhum dos dois ja estava tendo controle da situação, apenas o desejo estava tomando conta, até que alguém bate na porta.

-Harry ? -Era a voz da minha mãe.

- O....o...oi mãe - Respondo ofegante.

"Droga, agora ferrou!" - Foi meu primeiro pensamento enquanto Luna conteve riso pela forma que eu Havia respondido.

- Está tudo bem? Você costuma levantar junto comigo.

-Está, só acordei um pouco indisposto. -Falei me sentando na cama sem tirar Luna de meu colo.

- Certo, eu e Bella já estamos saindo para o trabalho, acorde as meninas, por favor - A sombra que estava na porta some - Ah e não esqueça de bater antes de entrar.

Fico em silêncio até que escuto a porta da sala bater e solto um suspiro de alívio e Luna ri.

- Não tem graça -Sorrio.

- Sabemos que de certa fora tem e eu estou rindo, mas é de total desespero.-Ela responde e me sela demoradamente se levantando já vestindo a blusa.

-Preciso de um banho, bem gelado de preferência -Sorrio e me levanto.

- Vou fazer o café e acordar Lisa -Ela volta me selar e eu seguro em sua cintura.

- Eu realmente adoraria te chamar pra vir tomar banho comigo - Sussurrei fazendo beijinho de esquimó. -Mas Lisa pode muito bem nos pegar.

- Ainda bem que você sabe. - Luna Sorri Me fitando.

-Quando você voltar da aula vou ter deixado a pílula no seu criado mudo - Falei beijando sua testa.

- Somos dois sem juízos e irresponsáveis -Ela sussurou com os olhos fechados enquanto eu beijava sua testa.

- Não temos culpa que as coisas esquentaram mais do que devia ontem a noite.

- É eu sei, só não fica sem camisa ta? - Ela voltou a sorrir enquanto passou os dedos em minhas costas - Consigo sentir os vergões.

Concordei com a cabeça e logo ela saiu do Quarto, fui direto para o banheiro tomar um banho gelado, assim que entrei no chuveiro senti minhas costas arderem. Minutos se passaram até que saio do banho, me enrolo na toalha e volto ao meu quarto, pego uma camisa preta e uma calça Jeans, visto a mesma após colocar minha cueca e antes de vestir a camisa vou a frente do espelho me virando um pouco e encaro aquilo diante de meu reflexo. Luna havia detonado minhas costas.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora