Capítulo 15

1.9K 131 12
                                    

Harry on.

Mal pude acreditar em tudo o que havia acontecido, achei que havíamos nos acertados, mas não ela tinha que dizer aquilo, na mesma hora meu sangue subiu e acabei falando as piores besteiras.
Havia saído do quarto sem ao menos ver como ela havia ficado, assim que sai dei de cara com Flora que já estava um pouco mais alterada, a puxei levando para o quarto, iria colocar a mesma para dormir, mas logo ela me agarrou querendo me beijar, acabamos nos beijando até que me dei comta da besteirs que estava fazendo, a afastei e a coloquei na cama.

- Que foi ? Vai dizer que não me quer ? - Ela disse sorrindo.

- Flora você está bêbada, precisa tentar dormir. - Respondi sério.

- Vai Harry apenas uma noite - Ela sussurou em meu ouvido após se sentar.

- Não - Respondo ainda sério e peguei em sua cintura a deitando novamente, e a maluca soltou um gemido.

" Fala sério! " - Revirei os olhos.

- Sem teatro Flora.

- Deita aqui comigo, por favor até eu dormir - Ela disse manhosa, mal pude responder e ela me puxou para deitar, colocou a cabeça em meu peito, fiquei ali parado sem poder me mexer pois ela me agarrava com força, então fiz cafuné na mesma a esperando dormir, enquanto meus pensamentos continuavam distantes.

Dia seguinte.

Assim que acordo me dou conta que ainda estava no quarto de Flora.

"Merda" - Penso e me levanto com cuidado para não acorda-lá.

Abri a porta do quarto com cuidado, a casa estava bagunçada por conta da festa, desci as escadas e olhei no relógio e droga já havia passado do meio dia. Saio da casa da mesma e acabo indo a pé até minha casa, o que me costumou mais de meia hora, assim que cheguei em casa estavam todos tomando café, Lisa estava com um Sorriso no rosto, talvez eu soubesse o motivo e se fosse o que eu estava pensado Scott iria me escutar pelo menos isto eu teria que resolver, mas dessa vez numa boa, não havia visto Luna, na certa estava dormindo então caminhei até a mesa e me sentei.

- Passou a noite Fora querido ? - Bella perguntou.

- Sim tia - Respondi a mãe de Luna.

- E pelo jeifo foi boa - Lisa ri ao me ver colocar a mão na cabeça.

- Não enche Lisa - Revirei os olhos.

Comcei a tomar café tendo que responder várias perguntas aleatórias , até que termino e me levanto indo para o quarto, tomei um banho demorado e assim que sai só mesmo escuto a campainha tocar, então corri para me trocar, sabia que já era Scott, tínhamos que resolver algumas coisas da viagem de formatura, pois estávamos ajudando a escola. Sai de meu quarto e logo vi Scott e Lisa se beijando.

- Rum - Fiz um ruído com a garganta e eles se separaram.

- Harry eu...- Lisa ia dizer, mas eu interrompo.

- Me poupem, só não fiquem se pegando na minha frente e muito menos na sala - Respondi, espera , eu disse isso mesmo, o que houve comigo?

Os dois ficaram com um olhar surpreso mas logo sorriram e Lisa veio até mim e me abraçou, beijei o topo de sua cabeça e tornei a olhar para Scott.

- Vamos se não iremos nos atrasar.

- Está bem - Ele responde e se levanta, da um último beijo em Lisa e vamos até a porta.

Assim que abro a mesma dou de cara com um garoto que iria tocar a campanha.

- Pois, não ? -Pergunto com um Sorriso simpático.

- Entra! - Lisa gritou, e mesmo entrou assim que eu dei passagem.

- Aonde ela está? - Ele pergunta.

- Klaus !!! - Escuto a voz de Luna bem trás de mim e me viro, ela vem em direção ao garoto correndo e pula em cima do mesmo e o agarra.

- Meu deus! Eu também quero um abraço desses em!! - Scott gritou.

Na mesma hora Fechei a cara.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora