Luna on.Uma semanas depois.
Já havia arrumado minhas malas, meu coração estava em pedaços, chorava toda noite até pegar no sono, não tinha Lisa ao meu lado, ela havia viajado com Harry, parece que tudo estava caindo sob a minha cabeça. Me sentei pela última vez em minha cama, olhei tudo em volta, minha mãe havia vendido a casa juntos aos móveis, mas eu não ligava para aquilo, eu apenas queria um último abraço de Lisa .
- Querida vamos ! -Minha mãe me chama.
Respirei fundo e desci as escadas com minhas malas, minha mãe parecia animada com a mudança, tentei de tudo para ela me falasse onde iríamos morar, mas em momento algum ela disse, aquilo apenas me deixava mais desanimada, pensando em vários lugares, os mais distantes que existiam.
Entrei no carro após guardar minhas malas, mas não havia dito nada em momento algum, logo minha mãe começou a dirigir, fiquei olhando pela janela do carro até que vi ela entrando na estacionamento do prédio de Lisa.
- Mãe o que vamos fazer aqui? - Ela para o carro.- Pensei que você iria querer se despedir de Lisa, Querida - ela sorri - Natália me ligou mais cedo falando que ela já havia chegado.
Concordei com a cabeça e logo saímos do carro, subimos os quinze lances de escada, sinceramente deviam arrumar logo o elevador. Paramos na porta de Lisa, crio coragem e toco a campainha, minha mãe estava logo atrás de mim mexendo em sua bolsa.
Não demora muito até que a mãe de Lisa abre a porta.- Natália ! - minha mãe sorri e a abraça.
- Bella, venha vamos entrar. - A mãe de Lisa entra e minha mãe entra logo em seguia.
Fiquei ali parada na porta, como a mãe de Lisa poderia estar tão feliz ? Nós estávamos nos mudando e ela e minha mãe eram inseparáveis no colégio. Balancei a cabeça negativamente e adentrei encostando a porta, assim que me viro novamente Lisa corre para me abraçar e retribuo o abraçado o mais apertado que pude.
- Bem vinda a sua nova casa, coisa chata!!!
- Mi...Mi....minha casa? - Gaguejei confusa.
- Sim amiga, nós vamos morar juntas agora , isso é um máximo!! - Lisa torna a me abraçar e eu ainda estava sem acreditar.
Logo tudo começou a se encaixar, por isso minha mãe não havia dito nada, por isso Lisa deu a desculpa que iria viajar, uma onda de felicidade veio a tona e eu sorri.
- Mãe!! - Gritei de felicidade e corri a abraçando.
- Bem vinda a sua nova casa - Disse a mãe de Lisa com um sorriso.
- Obrigada tia! - Respondi.
Lisa me puxa logo em seguida para seu quarto.
-Olha isso !-Ela falou toda empolgada me mostrando seu quarto que estava redecorado.
O quarto de Lisa agora, ou devo dizer nosso quarto ? Á que seja , havia.lm duas camas uma ao lado de sua varanda e outra de frente para a varanda, de um lado a parede estava pintada de lilás a cor preferida de Lisa, e o outro estava o mesmo tom de azul que era meu antigo quarto, ela havia dividido o quarto de forma que ambas se sentiriam bem .
- Você não existe ! -Falei me jogando na cama - ficou perfeito !
- Sabia que iria gostar- Ela se senta ao meu lado. - o único ruim é que meu quarto não tem banheiro ao invés disso tem o closet.
- Bom isso não é um problema. - Sorri.
- Vamos pegar suas coisas!
Nos levantamos a mesma gritou Harry, que estava em seu quarto para nos ajudar, nem se quer trocamos olhares, ele estava sério nem olhava para minha cara, quer saber ? Que se dane.
Descemos e pegamos as malas, comecei a arrumar minhas coisas e Lisa me ajudou, assim que terminamos Lisa foi para o banho, mas logo voltou, ficamos converando quando fomos olhar no relogio já eram sete da noite.- Querida , eu e Natália iremos comprar pizza - Minha mãe disse aparecendo na porta e logo sai. Não demora muito e escuto a porta da sala se fechar.
- Enquanto você vai para o banho eu vou procurar algo para assistirmos .-Lisa disse e logo foi para a sala.
Peguei minha toalha e logo fui para o banheiro, entrei no mesmo tirando a roupa e liguei o chuveiro, lavei meu corpo e meu cabelo, não demora muito até que eu saio. Seco meu cabelo e meu corpo e quando vou para me vestir vejo que havia deixado meu moletom no quarto.
"Droga!!!"
Penso em gritar Lisa, mas achei melhor não fazê isso, me enrolei na toalha e abri a porta devagar, o banheiro era só uns dez passos até o meu quarto, Fechei a mesma e na hora que me viro para andar Bato em alguém e minha toalha cai.
"Que não seja quem eu estou pensando" -Levantei o olhar e Harry estava olhando para mim, o mesmo desvia o olhar de meu corpo e pega a toalha logo me entregando.
Eu devia estar tão vermelha quanto uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Teen FictionE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...