Harry On.
Segundo dia
Acordei um pouco cansado cuidar de centenas de formandos não era realmente fácil. Me levanto vendo que Scott já havia saído, olhei no relógio e já eram 07:30 da manhã fui para o chuveiro e tomei um banho correndo, desci até o refeitório onde todos já se encontravam.
- Relaxa já fiz a chamada - Disse Scott.- E como sempre os cordenadores sumiram - Reviro os olhos.
- Desde o começo você sabia que iríamos ficar tomando conta da metade das coisas.
Concordei e logo fui me servir, assim que Terminei me sentei na mesa junto a Scott e fiquei conservando os outros formandos. A hora do café acabou e logo fomos até o ônibus, assim que a chamada foi feita seguimos para o parque aquático, dividimos os alunos em dois enormes grupos e nos encontrarios as 15:30 na saída.
Após irem em todos os supostos brinquedos aquáticos meu grupo resolveu ficar na piscina, me sentei a beira da mesma e logo Flora se aproximou.
- Atrapalho ? - A mesma pergunta se sentando ao meu lado.
- Sim - Respondo sério e logo volto minha atenção para a piscina.
- Grosso - Ela revira os olhos - Eu só queria um pouco de atenção, você está sozinho e também foi uma boa campainha naquela noite.
- Flora, faz um favor ? Me esquece ! - Me levanto saindo da piscina e vou em direção aos armários.
Chego ao meu armário e vejo que já estava quase na hora, pego minhas coisas e fecho a mesmo, vejo um garoto atormentando Luna ao longe, fico encarando por alguns minutos até que ambos percebem, ela diz algo ao mesmo e logo sai. Acabo batendo em meu armário, mas logo saio indo atrás do grupo, após juntar todos voltamos ao ônibus, fiz a chamada e fomos novamente para a pousada, voltamos a nos encontrar após meia hora a frente do ônibus e fomos em direção ao parque de diversão, horas se passaram até que seguimos até a balada sertaneja e a noite tornou a se estender, quando deu cinco da manhã todos se recolheram, passei em todos os quartos fazendo novamente a chamada e conferindo se estava tudo certo, e logo voltei ao meu e me joguei exausto na cama.
-Harry ! - Scott me tira dos meus pensamentos.
- O que Você quer ? - Me sento na cama.
- Amanhã, vamos dar um desconto para eles, é o último dia, deixar eles se divertirem sabe ? - Ele fala se deitando.
- Está bem - Respondo e volto a me jogar na cama me virando para o lado e acabo dormindo.
Dia seguinte
Deixei Scott dormindo e me Levantei indo para o banho, sai do mesmo vestindo uma regata preta junto a um shorts jeans escuto, coloquei meu tênis e chamei Scott que foi para o banho, logo descemos e fomos tornar café, o mesmo foi ficar junto a minha irmã e mais uma vez vi Flora vindo em minha direção, estava distraído olhando Luna que ainda tinha o garoto em sei pé, Flora se aproximou mas ainda e se debruçou sobre a mesa, dando para ver totalmente o vale de seus seios, arquieei a sobrancelha e subi meu olhar até seu rosto.
- Pois não ?
- Você não vai fazer chamada hoje? Nem nada do tipo ? - Ela pergunta e se senta a minha frente.
- Não, eu e Scott decidimos dar o dia de folga para vocês afinal é o último dia - Dei de ombros e me Levantei.
- Ótimo então você não tem como dizer não ao meu convite de ter um dia maravilhoso ao meu lado - Ela se levanta jundo a mim e sorri.
- Flora, eu não... - Ela não me deixa terminar a frase e logo sai me puxando pela pousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Ficção AdolescenteE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...