Luna On.
Uma semana Depois...
Finalmente hoje era o grande dia, Lisa e eu havíamos passado a manhã e parte da tarde no salão, enquanto nossas mães haviam ido buscar nossos vestidos, hoje não ia ser apenas nossa formatura, mas sim o dia em que eu e Harry irimos contar a Lisa sobre nós, não sabia qual ia ser sua reação, mas eu estava disposta a tudo, eu o amava e não teria mais medo de desmontrar isto para quem fosse, já havíamos falado com nossas mães que por sinal ficaram felizes e nem um pouco surpresas e Scott já havia ficado queito tempo demais, realmente aquele era o dia certa para isso.
Algumas horas se passaram e saímos indo direto para casa, Harry e Scott não estavam lá, eles avisaram que nos encontrariam lá, fui direto para meu quarto ver meu vesido, o vesti com cuidado e fui até o espelho, ele era dourado com pequenos detalhes rendados e com alguns Focos de luz, caia perfeitamente bem em meu corpo, o caimento que vinha sobre minas pernas aonde ele era aberto ao lado direitinho deixava um pequeno charme e mostrava meu salvo, me olhei de cima a baixo meu cabelo estava metade preso e outra metade solto que caia sobre meus ombros, eu havia colocado uma gargantilha que minha me havia me dado, minha maquiagem era leve, meus olhos estavam levemente esfumados com uma sombra um tom um pouco mais Claro do que meu vestido que destacava meu delineado, e minha boca estava levemente vermelha que ficava em perfeita hamonia junto a todo resto.
Formatura
Assim que chegamos estava tudo incrivelmente lindo, eu e Lisa fomos pegar nossas coisas e por fim ficamos juntos aos outros formandos, não demorou até que a cerimônia de abertura começou, cada formando entrava com uma música, Lisa e eu entramos juntas ao som de Believer, e logo que nos sentamos a cerimônia teve início, haviam passado uma retrospectiva desde início de nossa entrada no colégio e eu claro chorei horrores, afinal nem sempre tenho que ser durona, uma das representantes dos terceiros fez uma dircurso lindo e todos apludimos de pé.
Por fim chega a hora da valsa Scott chamou Lisa para dançar e logo Harry veio até mim, então dançamos ao som de Photograph, estava tudo tão perfeito a cada troca de olhares que eu tinha com Harry não me negava a sorrir, ele nos conduzia pelo salão me girava , então quase no fim da música nos beijamos, sem se quer nos importamos com os olhares, e logo ele parou e se abaixou em minha frente.
- Luna Van Gandt, aceita ser minha namorada ? - O mesmo tirou uma pequena caixinha do bolso, todos estavam olhando eu não tinha reação, a música havia ficado baixa esperando a minha resposta.
- Claro que sim meu amor !! - Respondi com um tamanho sorriso no rosto.
Harry se levantou e colocou o anel em meu dedo voltando a me beijar e me girou em torno de si, Lisa se aproximou com a cara fechada e ficou nos encarando seu olhar não dava para distinguir.
- Até quem fim em !!! - Ela disse por fim e sorrio vindo nos abraçar - Pensei que nunca iriam admitir que se gostam .
Eu realmente fiquei chocoada com aquilo.
- Espera você...- Falei confusa.
- Impossível não perceber que vocês não se gostavam. Eu vi como você ficou desde que comecei a namorar com Scott, desde que ele começou a levar algumas garotas para casa. Eu queeo que você seja feliz, por mais que seja nojento pensar em minha melhor amiga e meu irmão juntos - Lisa respondeu ainda sorrindo. E logo o DJ aumentou a música novamente e voltamos a dançar.
- Eu te amo Marrentinha - Harry disse olhando em meus olhos enquanto estávamos colados dançando.
- Eu amo você - Falei com um Sorriso nos lábios e logo nos beijamos novamente.
Havia sido um beijo intenso e apaixonante, cheio de carinho e sentimentos que eu jamais conseguiria explicar, a cada toque, a cada pausa a cada sorriso dado entre o mesmo. Então foi naquele exato momento em que eu tive a certeza, não apenas que eu havia encontrado o amor da minha vida ou que estava completamente apaixonada, mas sim que nossa história havia apenas começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Teen FictionE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...