Luna on.Eu havia voltado para o quarto, comecei a revirar minhas roupas procurando algo para vestir, não passou muito tempo até que Lisa entrou me chamando para comer.
Ela viu a bagunça que o quarto estava e não deixou de soltar uma piada, logo me ajudou com a roupa, pegou um shorts curto e uma blusa a jogando para mim, então eu a vesti, a roupa havia ficado justa ao meu corpo, não me senti tão confortável com a mesma, mas estava calor. Lisa já sabia das marcas de corte que eu tinha nas costelas, ela havia prometido que nunca irita contar a ninguém e eu sabia que ela manteria sua palavra. Eu sabia que aquilo era errado, mas eu não suportava a dor de ver sempre meus pais brigando em minha frente e deixar aquelas marcas em mim me fazia sentir um alívio.Não demorou muito e saímos do quarto, vi o olhar de Harry vindo direto para mim, o que me deixou sem jeito no começo, mas o que me fez sorrir discretamente em seguida. Lisa se sentou ao lado de sua mãe, e eu fui obrigada a me setar ao lado de Harry, já que minha mãe havia se setado na ponta da mesa. Não demorou muito para os assuntos surgirem, não vou mentir de vez em quando eu acabada olhando para Harry, mas desviava o olhar o mais rápido que podia.
A conversa estava agradável, nossas mães falavam sobre uma futura viagem e sobre nossa formatura, eu estava começando a ficar mais interessada quando sinto uma mão apertando minha coxa, tiro a atenção da conversa olhando diretamente para Harry, com um olhar do tipo:" O que está fazendo ? Ficou maluco? "
Ele sorri de um jeito malicioso assim que seguro sua mão e a tiro de minha coxa, volto minha atenção para a conversa, o que foi em vão, pois ele tornou a aperta- la.esta vez foi diferente, eu acabei me arrepiando e senti meu corpo estremecer, dirijo meu mortal para Harry que ainda Sorri fingindo prestar atenção na conversa. E assim o "Jantar" se prolongou, Harry ficava me provocando e eu tentava prestar atenção na conversa, o que não dava muito certo.
" Ele me paga!!"
- Luna! - Escuto Lisa me chamar e volto a realidade.
- An, oi ?
- vamos assistir um filme, Harry me indicou um ótimo. - Ela se levanta indo para o quarto.
Vou para fazer o mesmo e ele mais uma fez aperta minha coxa, de um jeito que sou obrigada a conter um gemido, olho para ele com um olhar e ele se faz de sonso. Óbvio que ele estava se divertindo, mas aquilo iria ter volta.
Me Levantei com tudo e fui para o quarto com Lisa, me joguei na cama e ela colocou o filme, eu realmente não estava prestando atenção no filme, estava desligada do mundo. Duas horas se passaram e Lisa havia apagado na metade do filme, a casa de fato estava quieta, exceto pelo barulho da TV da sala, me levantei devagar e olhei por uma brecha da porta, e logo vi Harry assistindo.
"Hora da revanche" - Pensei com um Sorriso.
Tirei a blusa que eu estava ficando com espécie de Top, e sai do quarto indo para a sala, logo me sentei ao seu lado. O olhar de Harry seguiu diretamente para mim e tentou volta para a Tv o que obviamente foi em vão.
- Não tem outra roupa não ? -Ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas, mas não tirava o olhar de meu corpo.
- Algum problema ? -Perguntei sendo cínica.
- Na....Na...não- Ele acabou Gaguejando.
- Por que Gaguejou ?
- Você sabe bem o porquê, acho melhor eu ir , se não... -Ele faz menção de levantar.
- Se não o que ? Sou uma ameaça para você ? - Perguntei já sentada em seu colo.
- Luna não provoca - Diz me fitando.
- Acho que já fiz isso - Falei em seu ouvido e logo o mesmo apertou minha cintura e suspirou.
Acabei dando um sorriso com malícia ao ouvir seu suspiro e mordi sua orelha, mas logo dirijo meu olhar para o mesmo.
- Luna.... - Sua voz soa abafada, mantenho meu sorriso logo mordendo seu lábio inferior, mas o que era apenas uma mordidas acabou se transformado em um beijio, um beijio bem intenso por sinal.
Harry apertava minha cintura e deslizava suas mãos até minha coxa a apertando, ele vazia aquilo por diversas vezes, ficamos sem fôlego e foi a deixa para ele tirar sua camisa me trazendo ainda mais para perto, Arranhei suas costas o que fez seu corpo se estremecer e suas mãos indo parar em minha bunda, onde ele apertou com tanta vontade que acabei soltando um gemido contra seus labios, mas o que também me fez rebolar em seu colo, o que fez o mesmo soltar tamanho gemido, que eu rezei para ninguém ter escutado. Suas mãos começaram a passear com mais frequência por meu corpo de um jeito mais intenso, na verdade tudo foi se tornando mais intenso, até que eu vi o que poderia estar prestes a acontecer, parei o beijio, não porque queria, mas sim porque não havia esquecido o verdadeiro motivo de tudo ter começado, me Levantei e sai andando em direção ao quarto , Harry havia ficado com uma cara como se não tivesse entendido do começo, mas depois caiu em si.
- Luna !!
- Boa noite Harry!! - Respondi entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Teen FictionE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...