Capítulo 14

1.9K 129 7
                                    

Luna On.

O beijo foi esquentando cada vez mais e assim que me dei conta já estava em um dos quartos de hóspedes com Flora na cama. Flora deslizava suas mãos por meu corpo e o apertava cada vez mais contra o seu, voltamos a nos sentar na cama e a mesma tirou minha blusa e assim que ia fazer o mesmo a porta se abre. Harry estava com a cara fechada e as sobrancelhas arqueadas olhando diretamente para mim, até que seu olhar foi até Flora.

- Estão te chamando. - Disse seco.

- Está bem, já estou indo - Flora esperou que ele saísse, mas Harry não fez isso, Então contra sua vontade Flora se levantou me selando e logo saiu do quarto.

Vesti minha camisa e me colcoquei de pé para sair do quarto, mas Harry me segura pelo braço.

- Me solta - Disse séria.

- Não, enquanto não me explicar o que foi isso - Ele me encara.

- Não te devo satisfações. - Retruco.

- Claro que não, mas ficar com a mesma pessoa com quem eu fiquei, qual é Luna, vingança isso? - O mesmo pergunta.

- Harry, eu e você não temos nada, nunca tivemos a troco do que eu faria isso ? - Falo olhando em seus olhos - Agora some da minha vida, me esquece!

- Quer saber Luna, é isso que eu vou fazer! Mas antes quero que olhe nos meus olhos e diga que não quer mais, diga que não sente mais nada por mim, aí sim irei embora.

Fiquei encarando o mesmo olhando em seus olhos, mas não conseguia dizer nada.

- Diz... - Ele sussura e me puxa pela cintura olhando em meus olhos.

Foi aí que não aguentei, comecei a sentir meu mundo desabar, sentia sua respiração junta a minha, olhei em seus olhos em meio ao desespero estávamos perto demais e então acabei beijando o mesmo. Havia sido um beijo cheio de desejos, Harry mordeu meu lábio inferior e nos conduziu até a cama se sentando e me puxando para seu colo, voltamos a nos beijar com mais intensidade, suas mãos percorreram por minha cintura me trazendo para mais perto em seguida deslizaram até minha coxa o que fez minha saia subir um pouco e logo ele a apertou com certa força o que me fez soltar um leve gemido. Minhas mãos percorreram até sua camisa a subindo até que a tirei, então foi a fez do mesmo tirar minha blusa.

Quando me dei conta já estávamos totalmente despidos, Harry apertava cada parte de meu corpo com força, totalmente diferente da outra vez, era como se estivéssemos a procura de algo, como se estivessemos a beira de um abismo e simplesmente tivéssemos nos jogado nele. Tudo aquilo me fazia sentir ainsa mais desejo mais prazer a cada momento, a cada toque, a cada besteira dita em meu ouvido, ele realmente sabia como me tirar o juízo, como qualquer outra pessoa já havia conseguido.

Deslizei minhas unhas por suas costas podendo sentir um pouco de sangue sendo arrancado de sua pele, o que fez ele apertar mais ainda minha cintura, o que havia feito ambos gemer baixinho. Não vou negar que ambos estavam sendo de certa forma bem selvagens. O mesmo prendeu minhas mãos acima da cabeça,
e logo já estávamos entrelaçados em movimentos acelerados e intensos, ele tinha total controle da situação, sendo assim fazia o que quisesse comigo, mas logo soltou minhas mãos que foram automaticamente até sua nuca e a Arranhei e apartei enquanto a mordia e distribuía alguns chupões por seu pescoço. Nos viramos na cama e Harry se sentou e eu logo estava no comando, comecei devagar e parava provocando o mesmo.

- Não faz isso - Ele sussurou em meu ouvido e apertou minha cintura enquanto deu uma leve mordida em minha orelha.

Eu apenas sorri e fiz o mesmo por mais algumas vezes, ouvindo  o mesmo  implorar. Por fim voltei a tornar tudo mais intenso. Certo tempo se passou até que ambos chegaram ao seu ápice e nos deitamos na cama, Harry me observava em silêncio e acariciava meu rosto, enquanto eu apenas olhava em seus olhos até que Fechei meus olhos, lembranças vinheram a tona, vi Harry e Scott discutindo, Lisa chorando, eu não podia ter feito aquilo.

- Não posso perder você - Ele diz baixinho.

Solto um suspiro fundo e abri meus olhos.

- Você não vai me perder, você nunca me teve - Aquilo doeu em mim.

- Como é Luna? - Ele se sentou na cama. - Depois disso tudo você ainda contínua assim? Eu realmente não consigo entender ! Eu achei que você era diferente sabia? Mas você tem razão, você não passou de mais uma que eu levei para cama, e nada mais, eu realmente Cansei de bancar o sentimental e ficar mentindo, essa é a mais pura verdade, o tempo todo eu só queria levar você pra cama, me divertir, o seu jeito toda marrenta apenas me fez desejar mais isso, assim conquistaria esse troféu. Muito obrigado vadia.

Ele diz saindo do quarto após se vestir, não sei como consegui me levantar e me vestir,joguei o preservativo no lixo do banheiro e fui até a porta e a abri logo vendo o mesmo novamente com Flora e os vi entrando no outro Quarto, tornei a fechar a porta do quarto e logo encostei a mesma descendo até o chão, eu realmente havia pensado que aquilo havia sido apenas da boca para fora que ele apenas havia se irritado e ficado chateado, mas não ele já estava levando outra pra cama. Meu mundo desabou assim que vi aquela imagem, pude ouvir gemidos do quarto ao lado, afundei minha cabeça em meus joelhos começando a chorar. Meu mundo mais uma vez havia desabado.
Minutos se passaram e eu continuava ali até que alguém tenta abrir a porta.

- Vai embora ! - Grito.

- Sou eu o Scott, Me deixa entrar Luna.

Eu queria protestar, mas não consegui ele empurrou a porta novamente e a abriu, logo se abaixou em minha frente.

- Ei Marrentinha, o que foi ? - Ele pergunta.

- Não me chama assim ! - berrei sentindo as lágrimas voltarem a escorrer por meu rosto.

- O que ele fez ? - Scott perguntou sério, e eu não respondi. - Vou te levar pra casa vem - Ele estendeu as mãos, mas eu neguei - Por favor Luna.

Horas depois..


Lisa havia entrado no quarto e conseguido me levar pra casa, tomei banho e me joguei na cama, ela e Scott ficaram na sala, estava quase dormindo quando a porta se abre.

- Melhor ? - Scott pergunta de abaixando a beira de minha cama.

- Posso mentir ? - Perguntei.

- Ta legal, não precisa responder - Ele suspira- Só não deixa ele te machucar , está bem? Não irei contar nada a Lisa.

Concordei com a cabeça e tornei a fechar os olhos, pude ouvir Scott saindo do quarto e voltei a desabar no choro, malditas lembranças vinham, droga de sentimentos, eu realmente estava destruída por dentro e sabia que tudo aquilo era minha culpa.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora