Luna On.
Eu realmente não havia acreditado Klaus havia voltado depois de dois anos, eu simplesmente surtei quando o vi, sai correndo e pulei em cima dele o abraçando tão forte enquanto o mesmo me girou, ouvi o comentário de Scott o que me fez rir e Harry fechando a cara, não demorou muito até que ambos foram embora.
Klaus havia se mudado para o exterior por conta de uma bolsa de estudos, ele era meu melhor amigo junto a Lisa, e por alguns motivos também havíamos namorado, mas infelizmente o namoro havia acabado quando ele teve que se mudar. Ele era um pouco mais alto que eu, seus olhos eram castanho claro e seu cabelo era meio ondulado da cor dourada, estava vestindo uma camisa branca simples junto a uma jaqueta de motoqueiro que combinava perfeitamente com a sua calça preta rasgada. Por fim Klaus me soltou dando um pequeno sorriso.- É acho que eu realmente fiz falta - Ele riu.
-Idiota - Falei rindo junto ao mesmo e dei um tapa em sei braço.
- Rum - Lisa chama nossa atenção - Gostou da supresa?
- Eu tenho que responder ? - Respondi dando um Sorriso.
- Sua reação já respondeu - disse klaus.
- Mas enfim, o que está acontecendo aqui ? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Bom Lisa havia dito que você não parecia muito bem, que você havia chorado a noite toda, não queria comer, então adiantei minha vinda do final de ano - Klaus respondeu. - Eu e meus país estamos hospedados a duas quadras daqui.
- Isso inacreditável !! - Lisa gritou se jogando no sofá.
- Melhor ainda vai ser quando nossas mães souberem que não fomos a aula -Revirei os olhos.
- Eu já tinha falado com elas - A mesma respondeu.
- O que acham de irmos almoçar no Shopping? - Klaus perguntou se sentando ao lado de Lisa.
- Aos velhos tempos ? - Lisa me olha com um Sorriso.
- Aos velhos tempos - Concordo.
- Então vai tirar esse pijama - Klaus começa a rir.
-Muito engraçado - Dou de ombros indo para o quarto.
- Enquanto você se arruma vou ficar aqui fazendo companhia pra ele! -Lisa fala em um tom mais alto, pois eu já havia ido para o Quarto.
- Está bem ! - Respondi fechando a porta.
Abri meu guarda roupa pegando a mesma calça jeans de sempre e uma camisa azul xadrez, vesti as mesmas e logo coloquei minha bota cano baixo, fui até o espelho onde o deixei trançado, sai do quarto indo até Lisa e Klaus que já me esperavam na porta.
- Continua linda como sempre - Klaus sorri e beija minha bochecha - Vamos ?
- Vamos - Lisa responde e Klaus faz um gesto de cavalheirismo e logo passamos pela porta.
O elevador já estava funcionado, porém decidimos apostar corrida até a portaria, descemos as escadas o mais rápido possível, parecíamos três crianças correndo, rindo e fazendo brincadeiras, aquilo tudo realmente me fazia esquecer toda dor que estava sentindo na noite passada.
Uma hora depois...
Havíamos chegado no shopping e fomos direto a praça de alimentação, e como sempre pedimos os lanches e arrumamos um lugar próximo ao cinema.- Bom eu pedi um X-burger, um X-Salada, Uma porção grande de batata com Bacon, duas fatias de pizza e um suco natural de laranja, pois estou de diega - Klaus diz em tom de brincadeira.
- Eu espero que isso realmente seja brincadeira - Arqueio a sobrancelha e Lisa cai na risada.
Não demora muita e pegamos nossos pedidos e realmente eu não esperava por aquilo, Klaus não estava brincando, como ele iria consegui comem aquilo ? Devia ser impossível.
O tempo passou e ficamos jogando conversa fora, Klaus nos contou como estava sendo no exterior e muito mais, infelizmente deu a hora de voltarmos para casa, passamos no hotel onde Klaus estava e ele falou com os país que logo o deixaram passar a noite conosco, voltamos para casa e ninguém ainda havia chegado, o que era estranho apesar de minha mãe e a de Lisa sempre avisarem quado chegariam tarde, Harry não havia chegado, devia estar com Flora novamente ou se divertindo por aí. Afastei aquilo de minha cabeça e fui ajudar Lisa com os colchões, jogamos tudo na sala e fizemos pipoca, e por fim a noite realmente iria começar.
Dias depois...
Klaus já estava de partida o que realmente me fazia ficar triste, gostava de sua campainha e ele me fazia bem, me fez esquecer a dor, passava todas as manhãs comigo junto a Lisa antes de seguirmos para a escola e passava tpdas as nootes conosco assim como fazíamos antigamente. Já Harry? bom,na maioria das vezes vivia de cara fechada ainda mais quando o via, mas sempre trazia alguma garota junto a Scott que sempre ficava com o olhar de desaprovação. Lisa e Scott definitivamente estavam namorando, adorava ver Lisa daquele maneira sempre sorrindo Scott a fazia tão feliz, Harry havia aceitado de vez, mas com algumas condições sobre tudo, mas o que não impediu deles ficarem juntos.
- Vamos? - Minha mãe pergunta.
- Sim, desculpa eu estava distraída - Respondo.
- Tudo bem Querida, só não podemos demorar, você tem que fazer suas malas.
- Mas mãe, ainda falta uma semana - Sorrio.
- Eu sei, mas também temos que ver seu vestido, meu anjo. - Ela responde.
Balanço a cabeça tentando conter o riso, minha mãe estava mais ansiosa do que eu para minha viagem e formatura. Juntas fomos até o hotel onde Klaus e seus pais estavam, ficamos horas conversando até que definitivamente deu a hora deles irem, fui até o quarto com Klaus e o ajudei com as malas.
- Nos veremos de novo? - Pergunto olhando para o mesmo.
- Sem dúvidas- Ele sorri.
- Klaus, vamos !! - A mãe dele grita.
- Já vou mãe !!! - Ele responde.
- Estaremos lá embaixo não demorem ! -Minha mãe responde.
Sorrio e Klaus se aproxima lentamente de mim.
- Promete não chorar mais por causa de um babaca ? - Ele pergunta fazendo carinho em meu rosto.
- Vou tentar - Sorrio.
- Luna, você é uma garota incrível e sabe disso, toda durona por fora, mas tão mole por dentro, não deixe ninguém te machucar, está bem? - Ele suspira - Pois não estarei aqui para acabar com o desgraçado.
Ele me encara seriamente, mas logo caimos na risada, Klaus termina de se aproximar e me da um beijo no topo da cabeça.
- Se cuide Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Genç KurguE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...