Capítulo 6

2.6K 160 13
                                    

Harry on.

Luna saio correndo de casa depois do que eu havia dito, me senti péssimo com aquilo, eu sei que ela sabia que não era verdade , mas eu exagerei.

- Viu o que você fez !!! -Lisa grita comigo.

- Não tenho culpa de dizer a verdade - Retruco.

- Não interesaa, você não a conhece, não sabe de nada e fez besteira!! -Ela suspira - por favor, vai pedir desculpas, vocês mal se conhecem e só brigam.

- Não - Cruzo os braços.

- Harry, eu juro que te amo, mas se você não for pedir desculpas agora eu conto tudo pra mamãe!!!

Suspiro fundo e tento não rir nem sorrir, eu realmente queria pedir desculpas a Luna.

- Está bem, se não tem jeito .

- Ótimo, vou com você.

Lisa me puxa até a casa de Lian  e fica no jardim crio coragem e vou até a sua porta onde toco a campainha , demora um pouco e a mesma abre , mas logo a fecha em minha cara, implorei para que ela abrisse, nada feito. Voltei até Lisa e ela me obirgou a subir pela varanda e foi isso que fiz, Luna abriu a porta e eu entrei.
Aquela não havia sido uma conversa agradável, ela foi grossa, eu realmente deveria mesmo ter pegado pesado, sai da casa de Luna um pouco triste, Lisa não disse nem perguntou nada , apenas voltamos para casa.

***

Acordei no dia segujnte e logo fui tomar café, assim que me sento na mesa minha mãe da a notícia que Luna e a senhorita Bella iriam morar conosco, Lisa gritou e pulou de alegria, já eu? Bem não sei como foi minha reação.

Dias depois.

Havia ajudado Luna com as malas mais cedo, não queria falar com ela, não depois daquela noite que ela me expulsou sem ao menos dizer o motivo. Passei o resto do dia em meu quarto fazendo meus projetos, a noite cai e minha mãe vem ao meu quarto me avisar que iria comprar pizza com a Senhorita Bella. Concordei com a cabeça e logo escutei a porta bater, me Levantei indo até a cozinha beber água, quando dei de cara com Luna saindo do banheiro que logo esbarrou em mim.
Sua toalha cai e meu olhar acabou indo direto para o seu corpo nu cheio de curvas, mas logo o desviei o olhar com algo chamando minha atenção, Luna tinha marcas de cortes em suas costelas, peguei a toalha do chão a entregando e fiquei olhando para a mesma que estava vermelha.

- Que marcas são essas? - Pergunto assim que ela se enrola na toalha.

- Não é da sua conta. -Luna responde indo em direção ao quarto, mas eu a pego pelo braço .

- Ei, por que está fazendo isso ? - A encaro.

- Isso o que ? - Ela finge não entender.

- Me evitando - Arqueio a sobrancelha.

- Me poupe, você sabe que não passou de um beijo. - Luna de solta e sai andado.

- Sabe o que eu acho ?! Que você não quer admitir que me quer !! - Falo um pouco mais alto e ela se vira.

- Você quem me quer - Nosso olhos se encontram.

- Eu aposto que você vai admitir primeiro - Sorrio.

- Apostado seu babaca! - Ela Sorri e entra no quarto fechando a porta.

Fico parado no mesmo lugar que nos esbarramos, eu havia feito uma aposta sem ao menos um prêmio, mas afinal que eu estava querendo enganar ? Eu queria ela, mas não daria o braço a torcer. Caminhei até a sala onde Lisa estava e me sentei ao seu lado.

- Ei mana, o que vamos assistir - A abracei de lado e beijei o topo de sua cabeça.

- Eu não sei, pensei em um filme de terror. - Lisa me responde.

- Hunn, que tal "Quando as luzes se apagam" ?

- Tem certeza que esse é bom ,Harry?

- Absoluta - Sorrio e logo a porta da sala se abre e minha se entra com Bella.

- Quem vai querer pizza ? - Bella diz empolgada, não vou mentir Luna Havia puxado a beleza da mãe.

- Vou chamar a Luna - Lisa diz se levantando e indo para o quarto.

- Filho me ajuda aqui - Minha mãe diz e me levando indo ajuda-la a arrumar as coisas.

Lisa on.

Fui até o quarto chamar Luna, mas logo que entro no mesmo ela estava revirando suas roupas.

- Meu deus, um furacão passou por aqui? - Brinco.

- Preciso de uma roupa de calor - Ela fala voltando e revirar suas coisas.

- Toma - Jogo um shorts e uma blusa comprida para a mesma - Acho que deve servir.

-Obrigada - Ela Sorri e logo se veste - A pizza chegou? Estou com fome.

- Sim, por isso vim te chamar, vamos.

Saímos do quarto e já nos esperavam na mesa, sentei ao lado da mamãe e Luna sentou ao lado de Harry fazendo uma cara de protesto, como se aquilo fosse uma tortura. Sinceramente não entendia o porquê deles não se gostarem, viviam brigando ou quase se matando quando eu estava perto, em partes eu não gostava daquilo, até porque agora iríamos morar todos juntos, mas outra parte de mim não gostaria de vê-los juntos.

"Luna e Harry? Meu deus! Que pesadelo seria, perder minha melhor amiga para ele. Jamais admitiria isso."

Harry on.

Tinha acabado de me sentar quando Lisa e Luna saem do quarto, ela estava diferente com aquela roupa, estava acostumado a vê-la sempre de calça ou com seu moletom, não vou mentir, não consegui tirar os olhos dela. Luna se sentou ao meu lado dando uma de marrenta e eu Sorri discretamente, começamos a comer e as conversas foram surgindo, ela olhava as vezes pra mim de lado até que eu percebi.

"Ah, mas você não fez isso!" - Balaço a cabeça, claro que ela tinha colocado aquela roupa para me provocar, ela não usava roupas tão justas, ainda mais para dormir. - "Quer guerra ? Provocar, Fazer tortura? Ta legal, que os jogos comecem!"

O Irmão da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora