Luna on.
Duas semanas depois
Era sábado de manhã e mais uma vez contra a minha vontade havia acordado no horário de aula, me levantei indo para o banheiro, onde tomei um banho demorado para despertar de vez. Minutos se passam até que saio do mesmo já me vestindo.
Desço para tomar café, vendo que minha mãe já havia acordado e preparado tudo e meu pai havia saído para trabalhar como de costume.
Me sento na mesa colocando café em minha xícara enquanto esperava as panquecas.- Você vai hoje a noite querida? - Minha mãe me pergunta assim que coloca as panquecas em meu prato.
- Não, acho que não - Suspiro ao me lembrar que fugia de ir até a casa de Lisa, desde o ocorrido, poderia ser besteira? Sim, mas preferia evitar.
- Luna ela é sua melhor amiga, vai ficar chateada se você não for, afinal uma vez no mês você e as outras sempre fazem a noite das garotas, por que não quer ir desta vez? - Vejo que sua pergunta já soa com um tanto de intriga no ar.
- Não sei, apenas não tive vontade, talvez eu tenha enjoado desta rotina, mas juro que irei pensar.- Respondi.
Me levantei em seguida, pegando meu café e a panqueca voltando para meu quarto, me sento na mesa de estudos comendo as panquecas, até que me levanto e fico na varanda bebendo meu café.
Não demora muito até que meu celular toca, entro novamente e pego o mesmo no criado mudo e atendo.Ligação on.
Luna: - Oi Lisa
Lisa: -Preparada para hoje? As meninas disseram que iram vir mais cedo! - Lisa diz toda animada, enquanto eu apenas suspirei.
Lisa: - Ei, tudo bem?
Luna: - Tudo, eu só...só estou com um pouco de dor, mas se eu estiver melhor eu irei.
Lisa: ...
Luna: - Lisa?
Lisa: -Não, tudo bem, tenho que ir.Se cuida. Beijos!
Ligação Off.
A mesma se despede logo encerrandoa ligação, me jogo na cama encarando o teto. Ja havia percebido que a voz de Lisa havia mudado, havia ficado chateada. Suspirei fundo novamente e enterrei minha cabeça no travesseiro.As horas passaram correndo que quando fui perceber, já havia passado dás oito da noite, eu havia dormido a tarde toda. Sentei na cama e fiquei pensando na voz tristonha de Lisa, até que levantei mexendo em minha mochila, peguei minha roupa de dormir e Minhas outras coisas, desci as escadas corrependo como sempre.
- Tchau mãe!
- Se cuide Luna! - Ela respondeu com um sorriso me mandando um beijio no ar.
Subi o resto da rua correndo chegando até o prédio onde Lisa morava, fiquei parada na portaria tentando recuperar o fôlego para subir até o penúltimo andar pelas escadas. Criei coragem e subi as os quinze lances de escada, chegando até a porta de Lisa toquei a campainha enquanto recuperava mais uma vez o fôlego, não demorou muito até que a mesma se abre, porém não era Lisa.
- Olha só quem resolveu aparecer - Diz Harry assim que abre a porta. Logo reparo que o mesmo estava sem camisa.
"Fala sério, esse garoto não tem roupa, não?"
- Me poupe garoto - Falo tentando entrar.
- Tem como ser menos grossa? - Ele pergunta me encarando com aqueles olhos azuis, aqueles malditos olhos azuis.
- Com você? - Arqueio a sobrancelha - Jamais! - Respondi empurrando o mesmo, enquanto entro indo direto para o quarto de Lisa.
Abro a porta do quarto logo vendo as outras meninas, elas gritam assim que me vêem e Lisa corre para me abraçar, correspondo ao seu abraço apertado.
- Pensei que não viria... - Ela diz sorrindo.
- Estou aqui, não estou? - Respondi a mesma e entrei no quarto indo falar com as outras.
- Harry volta logo pro quarto, lembra do nosso combinado!! - Foi possível ouvir Lisa gritando.
Balancei a cabeça rindo e logo voltei a atenção para as garotas, Lisa fechou a porta e se juntou a nós, então a noite havia definitivamente começado.
Passamos horas conversando, jogando, dançando, até que chega o momento de assistirmos o filme, Lisa coloca o filme que finalmente era de Terror. Não que eu não gostasse dos outros.
Todas se ajeitam entre as almofadas espalhadas pelo quarto, outras se jogam na cama de Lisa, o filme começa e a cada parte onde suspense finalmente acabava era possível ouvir todas gritando enquanto eu soltava alguns risos baixinhos.- Quem vai pegar mais pipoca? - Lisa pergunta, mas nenhuma das garotas se oferece. - Luna - Ela já me olha com um sorriso.
- Sério? - Tento fazer uma cara fofa, mas não funciona e a mesma concorda com a cebeça.
Me levanto pegando o balde de pipoca e abro porta do quarto, estava tudo escuro, então Suspiro fundo saindo do quarto da mesma e encosto a porta, mas logo sou puxada por aquele idiota.
- Qual é o seu problema garoto? - Pergunto encarando enquanto recuperava o fôlego, pois havia me assustado um pouco.
- Você é o meu problema - Ele responde sorrindo de lado.
- Então trate de resolver, sozinho - Retruquei dando de ombros
Quando fui para sair do quarto do mesmo, ele me segura pelo braço e logo me puxa de volta já me beijando. Fecho os punhos deixando o balde de pipoca cair e bato no peito em seu peito para que me soltasse, mas não funciona, mas na verdade quem disse que eu queria parar aquilo? Sim eu acabei me rendendo a aquele beijio.
Harry passou as mãos por minha cintura me deixando mais próxima à ele, enquanto entrelacei meus braços o redor de seu pescoço, foi possível ver o sorriso do mesmo junto ao meu, a porta logo atrás de mim se fechou, ele me encostou contra a porta gentilmente me pegando no colo, em seguisa ele me coloca em cima de sua mesa de estudos, foi possível ouvir o barulhos dos livros caindo bem ao meu lado.- Se você contar pra alguém... - Falo séria para o mesmo.
- Já sei, você me mata - Ele responde enquanto colocava uma mexa de meu cabelo atrás da orelha, passando uma de suas mãos sobre minha coxa e me puxou mais para perto, logo voltando a me beijar.
Aquele beijio era suave como a leve brisa do luar,mas ao mesmo tempo intenso como as ondas do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Teen FictionE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...