Luna On.
Sai do colégio e comecei a caminhar de volta para casa, não estava afim de pegar o ônibus. Estava tudo certo quando alguém me puxa.
- Ei ! O que deu em você ? - Harry pergunta olhando em meus olhos.
- Me deixa por favor - Respondo.
- Não, eu não vou te deixar Luna, me diz o que houve, por favor - Eu desvio o olhar. - Está com ciúmes?
- Que merda Harry, me deixa ! - Torno a encara-lo.
- Não Luna! - Ele responde sério - Para de ficar assim por bobagem, você sabe muito bem que você é a única garota que eu quero!
Suspiro fundo e contínuo encarando o mesmo.
- Desculpa -Sussurro.
- Tudo bem, não sai mais daquele jeito, senti um enorme vazio com aquilo - Ele beija minha testa.
- Não quero ir para casa.
- Não vamos, quero te levar a um lugar - O mesmo entrelaça seus dedos aos meus.
- Ei, a Lisa pode ver -Falo com um pé atrás .
- Lisa já pegou o ônibus e sabemos que ele não faz está rota - Harry sorri e começa a me levar seja lá onde for.
Minutos Depois.
Paramos na frente de um galpão, que obviamente era abandonado, então Harry me puxou para dentro e assim que entrei me deparei com uma sala de jogos, ao longo do galpão se estendia uma enorme tela com várias almofadas no chão e um Bar.- Nossa - Falo surpresa.
- Aqui era um lugar secreto onde eu e Scott junto a alguns garotos passávamos a tarde no último ano do colegial e bem agora não temos tempo, e o resto da galera se afastou sobrou apenas eu e Scott.
- Poxa, isso é meio chato se afastar dos amigos, mas de fato acontece - Suspiro.
- Vem - Ele sorri e torna a me puxar me mostrando cada canto até que nos deitamos na almofadas.
- Sabe não estou tão ansiosa para a viagem de formatura - Comento.
- sério? Uma pena, porquê o local incrível, Você vai amar e se divertir muito. - Ele me da um beijinho na bochecha e coloca um filme.
Metade do filme já havia rolado e realmente estava entediante, então paramos de assistir e ficamos ali aproveitando a companhia um do outro trocando carinho. Alguns minutos de passaram até que começamos a nos beijar, algumas mãos bobas começaram a rolar, Harry estava quase por cima de mim quando me puxou me colocando em seu colo logo após se sentar, as coisas estavam se esquentando mais do que realmente deviam quando o celular dele toca.
" Salva pelo gongo, quer dizer pelo celular " - Contenho o riso
- Alô - Harry atende o telefone meio ofegante - An, não tudo bem, já estou indo então, se cuide!
Ele desliga.
- Temos que ir para casa, sua mãe já está voltando, ela e a minha mãe passaram no mercado e tão trazendo alguns lanches para fazermos. - Ele me sela e se levanta comigo em seu colo e depois me desce.
- Está bem, Temos que chegar antes delas e eu arrumar uma boa desculpa para Lisa - Respondo.
- Bobagem, a Lisa não reagiria mal em saber da gente - Harry fala seguro daquilo.
- Então Você não a conhecê, ela estava quase surtando com aquelas gatotas dando em cima de você e ainda mais sendo melhores amigas isso com certeza não sairia nada bem. Pelo menos eu acho que não.
- Está bem. - Ele resmunga.
Saímos do galpão voltando para casa ,ia prender meu Cabelo, mas lembro que não devia fazer isso, subimos os quinze andares e eu entro na frente, mas a casa estava um pouco quieta.
- Acho que Lisa não está - sussurro - Bom, melhor assim posso tomar um banho e esconder essas marcas antes que nossas mães e ela vejam.
Caminhei até a porta do quarto enquanto Harry ainda fechava a porta de entrada, tento abrir a mesma, mas parecia estar emperrada.
- Me ajuda aqui - Falei para Harry, não tinha força e aquela porta parecia não gostar de mim pois vivia fazendo aquilo comigo.
Harry se aproxima e beija minha bochecha, tenta abrir, mas não consegue, tenta mais uma vez colocando mais força na maçaneta dando um certo empurrão na porta que se abre.
- Mais que porra é essa !!! - Harry grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Fiksi RemajaE se seus destinos acabassem se cruzando ainda mais do que o esperado ? E se de repente você se visse apaixonada por alguém que não devia? E se uma briga de sentimos surgisse entre o que é certo e o emocional ? •Tenham uma Boa leitura! • Algumas...