Capítulo 19

2K 129 4
                                    

Luna On.

O dia havia passado rápido, nenhum sinal de Lisa, Scott, Harry e os outros inspetores e por fim eu havia conseguido me livrar daquele garoto. Sabem o que é ter alguém chato pegando em seu pé ? Imaginem alguém insuportável, que te persegue durante vinte e quatro horas por dia, era o Matheus. Ele havia aparecido durante o segundo dia na pousada e desde então não me deixou mais em paz, eu realmente só queria ficar sozinha e pelo menos tentar aproveitar minha viagem, mas toda vez que eu pensava em respirar ele aparecia e ficava me enchendo, consegui me livrar dele assim que subi para o quarto, fiquei um bom tempo jogada na cama, aquela definitivamente era a pior viagem que eu já havia participado, tinha esse garoto que não me deixava em paz, Flora em cima do Harry, não que eu ligasse claro e agora não queria mais ser a vela junto a Lisa e Scott.


Uma Hora Depois...

Sem força de vontade me coloquei de pé e fui para o banheiro me vesti, coloque um vestido preto curto um pouco colado ao corpo e meu tênis como de costume, deixei meus cabelos soltos e sai do quarto, fui até o salão da pousada onde estava tendo a última balada, vi Lisa e Scott dançando que logo acenaram pra mim, meus outros colegas já etavam bêbados como sempre, então fui até o bar onde pedi um suco de frutas vermelhas.
Estava tudo bem, havia me levantado para dançar quando dei de cara com Matheus.


- Garoto hoje não, está bem ?- O encaro.

- Qual é Luninha, da uma chance - Ele se aproxima para me beijar e dou um tapa em seu rosto.

- Sai de perto de mim !!! - Gritei e sai da balada pisando duro.

Logo que passei ao lado de fora estava chuvendo e tudo em silêncio suspirei fundo e comecei a caminhar até meu quarto, fui para entrar novamente na poucsada quando alguém me puxa.

- Me solta !! - Grito.

- Já chega de bancar a difícil, eu realmente Cansei Luninha, eu quero Você e vou ter você ! - Disse Matheus.

Ele me encostou fortemente contra a parede começou a beijar meu pescoço deslizou suas mãos imundas pelo meu corpo, enquanto eu me debatia, não adiantava eu gritar enquanto mais eu me debatia ele me segurava com mais força, o mesmo foi para rasgar uma alça de meu vestido quando alguém o puxa.

- Solta ela ! - Diz a voz.

Eu realmente não prestei atenção estava paralisada em choque com o que havia quase acontecido ou acontecido.

Harry On.

Havia dado um basta em Flora, não aguentava mais aquela garota no meu pé, na verdade não suportava mais mentir para mim mesmo,  não importava quantas garotas eu levasse ate em casa enquanto o ex namorsdo de luna estava em casa, eu não conseguia esquece-la.
Sai da balada indo em direção ao meu quarto quando vi o mesmo garoto e Luna, eu havia ignorado por conta da chuva e até porque eles estavam bastante juntos, mas logo que olhei novamente eu percebi o que estava acontecendo, Luna se debatia e meu sague subiu, fui até o garoto e o puxei dando um soco. Não demorou muito para começar uma briga, o mesmo veio em minha direção me dando dois socos no estômago e foi para me dar um gancho mas logo o segurei, continuei a voar em cima do mesmo dando socos e chutes, nunca havia sentido tamanha raiva, por um segundo parei de olhar e olhei Luna que estava paralisada e foi a deixa para o mesmo me dar um soco que me fez bater um pouco a cabeça, virei rapidamente dando o último golpe que o fez ficar no chão, quando fui para dar mais dois chutes alguém me segura.

-Para por favor - Luna sussura.

- Está bem - Respiro fundo e me viro para a mesma.

- Me tira daqui - Ela falou ainda mais baixinho, concordei com a cabeça e logo a tirei dali após lhe entregar minha jaqueta.

Levei Luna até meu quarto, e não ligava se estava quebrando regra ou não, não ligava que scott podeira parecer, ela precisava de mim e eu  tinha que cuidar dela.

- Tudo bem? - Perguntei enquanto fechava a porta.

- Tudo - Ela respondeu e logo espirrou.

- Vem você vai ficar doente. - Falei levanto a mesma para o banheiro.

Pedi para que ela tirasse a roupa e ela tirou lentamente, parecia que ainda estava em certo transe, suspirei fundo e abri o chuveiro e ela logo entrou debaixo do mesmo, entrei junto a ela onde a ajudei a tomar banho, sem malícia, sem se quer reparar em seu corpo, meu único desejo era de ve-la bem, queria cuidar da mesma e a proteger.

Luna On.


Após Harry sair, me troquei colocando uma camisa que o mesmo havia deixado já que minha roupa estava toda molhada, suspirei fundo e tentei me controlar, havia passado as últimas meia hora tendo aquelas imagens em minha mente. Sai do banheiro e Harry estava sentado na cama sem camisa e segurava alguma coisa, assim que me aproximei vi que era gelo, sabia que ele havia se machucado, andei até a cômoda do quarto e peguei um kit de primeiros socorros e voltei ao o mesmo.

- Deixa eu ver - Falei me abaixando na frente do mesmo, ele apenas me encarou então eu Tirei o saco de gelo de sua testa e vi um pequeno corte. - Desculpa

Sussurrei e logo comecei e cuidar do ferimento.

- Não é culpa sua - Ele respondeu.

- É sim, não era para você ter se machucado - Tornei a sussurar e logo coloquei a gases em seu ferimento e o deixei tampado e me Levantei.

- E deixado ele abusar de você ? Sem chances ! Se eu encontrar com ele novamente, eu não irei responder por mim. - Ele me encarou e engoli a seco.

Guardei  as coisas do kit dentro da caixinha e fui para guarda -lo no mesmo lugar em que havia pego, mas ele segurou minha mão e me puxou para seu colo e ficamos nos olhando.

- Volta pra mim, eu sei que machuquei você,  que eu fui um idiota, mas volta pra mim - Disse o mesmo fazendo carinho em meu rosto e me selando demoradamente deixando nossos lábios colados - Por favor.

Eu Sorri e o selei novamente o que acabou se tornando um beijo demorado e apaixonante cheio de desejos, o mesmo me deitou na cama e me selou pela última vez e sorrio, ficou encarando meus olhos por alguns segundos e beijou minha testa demoradamente, se jogou ao meu lado na cama e me puxou para ele, me envolvi em seus braços e Fechei os olhos lentamente.

- Eu nunca mais, nunca mais vou deixar nenhum imbecil chegar perto de você daquela maneira...  - Ele sussurra baixinho voltando a fechar os olhos, então  último pensamentos antes de ambos pegarem no sono havia sido um só, do sentimento mais puro e verdadeiro.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora