Aeroporto

116 7 0
                                    

O que estava acontecendo?
Jimin me mandou uma mensagem pedindo para eu sair imediatamente daquele avião, mas por quê?!

--Pov Tae--

É, eu fiz isso.
Depois de tanta espera, eu decidi cancelar TUDO.

Eu não ia conseguir passar um dia longe de Mia, eu prefiro ficar aqui com ela, ou esperar ela mudar de ideia e ir comigo pra Coréia.
Mas o dia que eu vou pra lá...
Esse dia não é hoje.

Mia então respondeu a mensagem: 

JIMIN!! Eu não tenho como sair desse avião! Ele já vai decolar me diz o que ta acontecendo!

Jimin: EU NEM SEI COMO VOU EXPLICAR...

digamos que Kim Taehyung desistiu de tudo e resolveu ficar aqui com você.

 O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! O que eu vou fazer agora? eu tinha planejado tudo, nossas aulas lá começam em uma semana.
Eu vou chegar lá e vou estar sozinha, não sei nem onde fica o apartamento que iríamos morar. AHH EU VOU CHORAR, isso não pode estar acontecendo. Eu vou ficar perdida naquele lugar!

MEU DEUS, Tae largou tudo,  o sonho dele, pra ficar comigo!
Eu não podia nem acreditar, como ele é... nem palavras podem o definir.

--Pov Tae--

Como? Como isso estava acontecendo? Ela tinha planejado tudo para ir comigo e agora eu desisto de tudo!
Mesmo assim, eu ia dar um jeito de encontrar ela.

Tae: JIMIN EU TENHO QUE IR NAQUELE AVIÃO AGORA ENCONTRAR ELA!

Eu estava completamente perdido! Não conseguia nem pensar no que fazer naquele momento.

Eu fui até o local de embarque...
Era tarde demais.
Mia já havia decolado.
Como eu pude deixar isso acontecer, tudo que fiz foi por amor a ela. O destino não estava a nosso favor pelo jeito...

--Pov Mia--

Ai meu Deus, o avião já estava decolando e eu não podia fazer mais nada.
E pra ajudar, Annie estava no mesmo voo que eu!

Annie: Mia, o que aconteceu? onde Taehyung está?

Mia: ele não vem! -Disse chorando.
Eu ia fazer uma surpresa pra ele e no final deu tudo errado...

Annie: Calma...eu tive uma ideia! vou passar umas semanas lá na casa da minha tia, se quiser pode ficar lá enquanto Tae não chega...
Eu sei que você provavelmente me odeia, mas eu já entendi que vocês dois se amam, não tem porque eu atrapalhar mais.

Mia: Eu ficaria muito agradecida, Obrigada!

Tae: Jimin! Eu preciso fazer algo, a Mia vai chegar lá e vai estar sozinha, sem saber o que fazer, ela nem sabe onde é meu apartamento, onde ela vai ficar?

Jimin: CALA A BOCA TAE! Acho que ela está me ligando...

Mas como se o avião já decolou? Ah..esqueci que ela foi num daqueles modernos.

Mia: Alo? Jimin!?
Vc não sabe, a Annie está aqui no avião e disse que posso ficar na casa da tia dela até o Tae conseguir vir pra cá...falando nele...posso falar com ele?

Tae: Mia, amor! Como é bom ouvir sua voz, você tá bem? Me diz como vc tá!!?

Mia: calmaaa TaeTae, ahh eu estava com tanta saudade de ouvir sua voz, eu não acredito que deu tudo errado! Mas eu to bem, Annie vai conseguir me ajudar por aqui enquanto você não vem...aliás quando você vem?! Nossas aulas começam em 1 semana!

Tae: EU vou pegar o primeiro voo que tiver meu amor, eu não posso deixar você sozinha ai, eu quero cuidar de você, me desculpa por tudo, eu te amo! ❤️

Mia: (disse chorando) AHH...para de falar essas coisas, se não o avião inteiro não vai parar de me olhar. Eu te amo Taehyung!❤️ vem logo e não esquece de me mandar mensagem.

Tae: pode deixar, em breve nós estaremos juntos de novo.

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora