Planos, Planos!!

84 8 0
                                    

--pov Tae--

Ontem antes de dormir, estive pensando em fazer uma surpresa pra Mia.
Meu pai é muito amigo do dono da empresa que patrocina o BTS.
Pensei em arranjar uns ingressos pro show deles, a Mia ia amar!

--pov Mia--

Ahh, cada dia que passa eu fico mais feliz de estar aqui, tudo vai correndo bem.
Hoje recebi uma notificação de que o BTS vai fazer um show aqui na cidade.
Mas vi o preço, e é bem fora do meu orçamento. Quem sabe na próxima...

Tae: bom dia amor!

Mia: bom dia! Dormiu bem?

Tae: bom deixa eu pensar, eu dormi do seu lado, então não tem como não estar bem kkk

Mia: como vc é bobo Taehyung... Kkk

Tae: amor, pq vc está com essa carinha tão triste?

Mia: ahh não é nada, é que os meninos do BTS vão fazer um show aqui, bem perto de casa.
Mas é muito caro...da próxima vez eu tento de novo.

Tae: ahh amor não fica triste, vão ter muitos shows ainda!

--pov Tae--

ahh a Mia vai amar a surpresa que eu vou fazer! Acho q vai cair direitinho.

Mia: Tae, vamos dar uma volta no parque, pra ver se esvazio a cabeça...

Tae: Vamos! Mas não quero ver você com essa carinha triste! -disse selando nossos lábios.

Mia: Tabom! Eu prometo que vou tentar!

--no parque--

Tae: Você quer uma pipoca?

Mia: Quero sim!

Tae: Nossa acabei de lembrar que marquei uma reunião com um amigo do meu pai, é sobre a faculdade.
Vamos, aliás eu te deixo no mercado pra vc comprar algumas coisas.

Mia: ahh eu não posso ir junto?

Tae: não dá amor, ele é meio chato.
Na próxima vc vai...

Mia: ok vê se não demora!

Tae: Ok! Sem gastar muito em? Kkkk

--Pov Tae--

Eu tinha planejado algo fora do normal, Mia não ia acreditar, simplesmente não ia! Acho q realizarei o sonho da vida dela. O amigo do meu pai me ajudou muito!
Bom, tem um segredo que eu guardo a muito tempo, e nunca pude revelar a Mia. Pois envolve o BTS...
--no mercado--

Mia: Ai, devia ter feito uma listinha antes de vir.

(Deixo cair um pacote de bolacha)

Moço misterioso: Você precisa tomar mais cuidado moça! Toma.

Mia: ai Meu Deus, eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar do mundo, Jeon Jungkook estava na minha frente, nem aquela máscara e os óculos conseguiam disfarçar, meu bias estava na minha frente, eu vou desmaiar.

Mia: JUNGKOOK...!

Jk: Fica quieta! Por favor não grita! Eu faço o que você quiser mas não grita, fica calma.
Vem eu vou te levar pra um lugar e você promete que não vai contar nada?

Mia: s...sim...!
Ai meu Deus isso só pode ser um sonho eu amo você, sabia que vc é meu bias, e meu Deus vc é tão lindo, tem os dentes mais lindos que eu já vi...

Jk: menina! Se acalma, eu sei que sou tudo isso mas calma!

Mia: pera, pra onde estamos indo?

Jk: em breve, você vai saber!

Jk: em breve, você vai saber!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora