--13:00--
2 dias para o casamento.Ligação de Jung Hoseok:
Yumi: Alô? Hobi?
Hobi: oii, tudo bem? Então hoje eu vou te levar pra jantar, passo ai as 19:00 ok?
Yumi: sério? Ok, vou estar te esperando, beijos❤️
Hobi: beijos, até mais ❤️
Ligação Off
----------------------------------Mia: Tae, faltam dois dias pro nosso casamento, eu preciso ligar pra Lola e ver se ela vai conseguir vir!
Tae: ok, liga pra ela. Mas esteja preparada pra resposta, pode ser boa ou não!-disse dando um beijo em sua testa.
--Pov Tae--
Já estava tudo certo, Lola conseguiria vir e chegaria no final do dia, mas ela insistiu em fazer surpresa pra Mia. Ou seja, ela não iria atender os telefonemas dela. Espero que Mia não fique tão triste, aposto que quando ver a Lola entrando com o Suga vai ficar muito feliz...a essa era a outra surpresa. Suga começou a falar com a Lola graças a mim que dei uma ajudinha, eles pediram para eu guardar segredo. Pois revelariam no dia do casamento.
--pov off--Mia: Ahh que saco, ela não atende! Só dá caixa postal...
Tae: relaxa, uma hora vc vai conseguir falar com ela.
Mia: é...que seja. Já estou muito estressada com toda essa correria..
Tae: Nossa, quer dizer que está arrependida de ter aceitado meu pedido de casamento?..-disse fazendo um biquinho fofo.
Mia: É LÓGICO QUE NÃO!-disse selando o lábio dele.
Os dois riram e depois foram falar com Yumi, que estava se arrumando.
Mia: nossa! Onde vc vai linda desse jeito?!
Huum já sei encontrar o Hoseok?Tae: tenho certeza em amor!-disse rindo.
Yumi: É, eu vou encontrar com ele, nós vamos jantar...
Mia: bom jantar então...se quiser pode passar a noite lá na casa dos meninos, se eles deixarem é claro.
Yumi: Ok, então se eu não voltar já sabem aonde eu estou. Vou terminar de me arrumar.
--19:00--
--Pov Yumi--
Desço até a portaria e o Hoseok já estava lá me esperando, eu estava com esse look:
Entrei no carro e fomos até o restaurante.
--no restaurante--
Hoseok: Yumi...então eu te trouxe aqui com um propósito...eu andei pensando e...
Queria saber se...VC ACEITA NAMORAR COMIGO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2
RomanceDepois de tantos acontecimentos, o que será do futuro de Mia e Taehyung, será que eles irão conseguir viver seu felizes para sempre? (PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA LEIA A PARTE 1 que está publicada neste perfil)