Algo de certo está errado

64 7 0
                                    

Médico: saíram os resultados do exame...acho que vc vai precisar pegar um copo de água pra ouvir o que eu tenho pra falar...

V: COMO ASSIM? O que ela tem?

Médico: Parabéns Taehyung, vc vai ser pai!

V: O QUE? A Mia está grávida? Como assim, de quantos meses?

Médico: ela está com três meses, assim que ela acordar é melhor vc estar aqui.

V: mass...vc n está entendendo eu não sou namorado dela...ela tem m-marido.

Médico: então pq ele não está aqui?

V: ele está no trabalho mas já está vindo pra cá...

Médico: ahh então me desculpe, achei que vc fosse namorado dela, vc ficou tão preocupado quando trouxe ela.

V: é...na verdade ela é a pessoa mais importante pra mim, mas não precisa se desculpar.-disse rindo olhando para o chão.

Mia: Tae...taehyung? Onde eu estou?.-disse abrindo lentamente os olhos sem entender nada.

V: Vc acordou graças a Deus!
Mia, vc desmaiou na cafeteria e bem na hora eu estava saindo do banheiro então te segurei e eu, o Jimin trouxemos vc pra cá.

Mia: ahh, obrigada V...mas pq eu desmaiei?

Médico: quer que eu conte ou vc conta?

V: vc...vc está grávida Mia.

Mia: QUE? grávida? Não, não é possível! De quantos meses?

Médico: vc está com três meses, achei estranho vc n saber durante todo esse tempo não passou pela sua cabeça?

Mia: na verdade não, eu passei mal umas duas vezes e engordei muitoo, mas achei que era bobeira..V, vc avisou o Tae?

V: sim, eu avisei, ele já está vindo.

Médico: bom, vc vai precisar ficar mais um dia aqui no hospital e assim pode fazer o ultrassom se quiser saber o sexo do bebê.

Mia: ok, obrigada doutor...

Médico: eu tenho que ir, qualquer coisa é só me chamar...

V: mia, eu...eu estou feliz por vc, tenho certeza que vai ser uma ótima omma!
É tão legal saber que o Jimin, o Tae vão ser appas. Meu sonho é ser appa. Mas não acho que ele vai se realizar tão cedo...

Mia: Aishh V! Não fala isso, eu tenho certeza que um dia vc vai ser appa! Um ótimo appa aliás! Não se preocupa...

V: ahh, valeu...eu acho..

--Pov Mia--

A cada palavra que V dizia meu coração doía, ele seria um ótimo appa. E...ESPERA.
Ai meu Deus, se eu estou de 3 meses...esse filho...esse filho talvez possa ser dele, ai meu Deus isso não pode estar acontecendo.
Na lua de mel, eu o Tae não fomos tão longe assim e...o V, aquela noite.
Ai não, agora eu tenho um problema..
De alguma forma preciso fazer um teste dna...mas sem ninguém saber, o Tae...se esse filho não for dele, eu vou ser a pior pessoa do mundo, nosso casamento pode acabar!
Eu vou dar um jeito nisso...
--pov off--

V: Mia? Vc está bem? Está chorando...

Mia: eu não...não estou chorando.

V: está sim! Eu estou vendo sua boba! Me conta o que foi?

Mia puxa V para um abraço apertado até que...

Tae: cof cof, atrapalho?

Mia: Tae! Vc...vc veio!

Tae: é lógico que eu vim...mas o que aconteceu?

V: é...eu já vou indo, até mais Mia...

Tae: tchau V..

Mia: Tae...então o que aconteceu foi que...

Tae: eu não quero ouvir mais..Quero que vc me de explicações! Pq estava abraçada com o V?-disse segurado o pulso de Mia fortemente.

Mia: aiii, m-me solta! Está doendo.

Ele solta o pulso de Mia, que fica machucado.

Tae: me desculpa...mia, eu perdi a cabeça.

Mia: olha o que vc fez! desde quando se tornou tão grosso e obsessivo assim?
Eu estou grávida! Grávida, Kim Taehyung.
Parabéns olha o que vc acabou de fazer comigo!

Mia estava gritando com Tae e V apareceu num piscar de olhos...

V: Mia! O que foi? O hospital inteiro está escutando sua gritaria! O que aconteceu?

Tae: Ela está descontrolada não aconteceu nada, vc tem que parar de se intrometer na nossa vida, V.
Vc só atrapalha...

Mia: aishh, cala a boca Tae, o V não atrapalha nada, se não fosse ele eu teria me machucado, ele estava lá pra me segurar, coisa que vc faz mas bruscamente.-disse mostrando seu pulso para V...

V: ELE FEZ ISSO EM VC? Chega...sai daqui Tae....sai antes que eu bata em vc!

Tae: eu sei como cuidar da minha mulher! Saia vc daqui!

V: se vc soubesse não a estressaria sabendo que ela está grávida! E que não pode passar nervoso, seu tonto!

Tae: pra mim já chega...-disse saindo do quarto batendo a porta com raiva...

V: Mia, vc está bem? Seu pulso...

Mia: V...eu...

Mia segura o rosto de V, fazendo os dois ficarem com os rostos próximos e deposita um beijo em sua bochecha e depois o abraça...

Mia: obrigada, V...por tudo...

V: ei...nem precisa agradecer..

Mia: preciso sim, eu queria tanto recompensar vc de alguma forma...

V: tem uma coisa...que vc pode fazer

Mia: me fala então!

V: eu quero c-cuidar desse bebê, como...um filho mesmo...eu sei que o Tae anda muito ocupado e estressado também, tudo que vc precisar, é só ligar que eu irei correndo Mia...

Mia: V...nem precisa pedir, eu vou ficar muito feliz em ter alguém pra me ajudar. Tem outra coisa...

V: pode falar...

Mia: eu estava pensando e se...esse bebê for...

V: Meu?

Mia: é...-disse com a cabeça baixa pois não conseguia fazer contato visual.

V: na verdade...eu também pensei nessa possibilidade, mas como...bom vc foi pra lua de mel e...

Mia: mas...bom, meio que eu e o Tae não fomos tão longe assim e foi só alguns dias antes daquela noite que eu e vc...bom vc sabe...

V: Então vc está me dizendo que esse filho pode realmente ser meu?! Mia vc tem noção disso? Nós precisamos fazer um teste de dna.

Mia: Eu quero saber tanto quanto vc, mas tem noção de como vai ser contar pro Tae e pra todo mundo? Primeiro que aquela noite não deveria ter acontecido mas não tem como voltar no passado...

V: ei! Olha pra mim, eu vou fazer o que precisar e mesmo que esse filho não seja meu, eu vou cuidar como se fosse entendeu? Agora vc precisa descansar...

Mia: eu sei...tudo isso é muita coisa pra minha cabeça.-disse rindo com um olhar apaixonado para V.

V: pq vc tá fazendo isso?

Mia: isso o que?

V: olhando pra mim, sem parar...-disse corado.

Mia: ahh desculpa...é que eu nunca reparei nessa pintinha que vc tem embaixo do nariz...é tão fofa!-disse dando um beijo na ponta do nariz dele.

V: ei! Para com isso eu fico com vergonha...-disse corado.
É melhor vc descansar, vou chamar a Madu pra ficar com vc...
E ter uma conversa séria com o Taehyung

Mia: tabom...mas não demora! E cuidado com o que vai falar pra ele...

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora