Boy or girl

64 6 0
                                    

2 meses depois

Ligação de Madu:

Mia: alô? madu?

Madu: amiga, vc quer ir comigo na clínica? hoje eu vou descobrir se vou ter uma baby girl ou um baby boy! O Jimin, Kookie e o V vão..

Mia: Ok amiga! Estou indo..

--Na clínica--

Kookie: Mia vc veio!

Mia: Oi kookie! Onde a Madu e o Jimin estão?

Kookie: ahh eles já estão na sala de exame, só podia ficar duas pessoas então o V quis acompanhar eles. Eu vou na lanchonete comprar um toddyinho vc quer?

Mia: não, obrigada kkk

Jimin: UM MENINO, É UM MENINO!!

Madu: JIMIN! fica calmo amor! Kkkk

Mia estava no corredor de baixo e conseguiu ouvir os gritos de Jimin...

Mia: MENINO? Ahhh que amoor! Preciso ir ver a Madu..

Chegando no quarto de Madu

Madu: Mia!! Vc veio!

Jimin: Mia é um menino!! Menino! A gente precisa resolver o nome...e comprar roupas e...

Madu: Jimin calma! Vc é muito ansioso nem eu que sou a mãe estou tão ansiosa quanto vc, fica calma respira eu só estou de 3 meses tem mais 6 pela frente!-disse rindo..

V: bom, eu já vou indo...tenho um encontro com a minha "namorada", eu não aguento mais essa farsa..

Madu: é, foi vc que quis aceitar...

V: é eu sei, preciso ir, até mais pessoal...

Jungkook: EI! O que eu perdi?

Jimin: menino, é um menino, kookie!

Jungkook: ahh que máximoo!

Mia: que tal a gente sair pra comemorar? Tem uma cafeteria ótima aqui perto.

Jimin: Boa! Vamos...

Chegando na cafeteria.

Garçom: Olá! O que vão querer?

Jimin: eu quero um chocolate quente!

Jungkook: eu quero um toddyinho!

Mia: kookie, vc acabou de tomar um! E quer outro?

Jungkook: na verdade sim, me deixa tomar meu toddyinhos Mia! Kkk

Madu: ei! Deixa eu fazer meu pedido.-disse brava mas com uma cara fofa.

Jimin: gente por favor não estressem meu nenê, quer dizer meus nenens.-disse olhando apaixonado para Madu.

Madu: moço, eu vou querer um chocolate quente, um bolo de chocolate, uma torta de frango, um suco de laranja e...

Jimin: meu Deus amor, vcs dois estão com tanta fome assim?

Garçom: alguém vai pedir mais alguma coisa? Preciso mandar os pedidos se não hoje n fica pronto kkk

Mia: faltou o meu pedido, eu vou querer uma coxinha, um suco de maracujá, uma torta de limão, um bolo de chocolate...e acho que só.

Todos olham assustados para Mia.

Jungkook: nossa Mia, achei que a grávida aqui fosse só a Madu! Faz quantos dias que vc n come?-disse rindo.

Mia: Jeon Jungkook cuida da sua vida e vai tomar seus toddyinhos kkk

Os pedidos chegam e Jimin tem uma pergunta a fazer...

Jimin: amor, vc já pensou no nome?

Madu: ahh, na verdade já...

Jimin: e qual é?

Madu: eu...eu pensei em Caleb...é um nome que eu gosto muito.

Jimin: Park Caleb isso mesmo, está decidido vai ser o bebe mais lindo da coréia!

Mia: ai, que nome lindo!!

Kookie: é bonito mesmo, boa escolha.

Mia: gente, eu vou ao banheiro...

Mia começou a sentir uma tontura e quando estava na porta do banheiro ela esbarra em alguém e...desmaia.

V: M-mia? Ei, acorda! Fala comigo, o que aconteceu?

V carrega Mia no colo e pede ajuda para Jimin que estava com o carro, eles a levam para o hospital.

No hospital

Madu: V! Que sorte vc estar lá bem na hora que ela desmaiou.

Jimin: verdade cara, se vc n tivesse segurado ela, ia acontecer uma queda feia.

V: nem me fale, ainda bem que eu estava lá, meu coração disparou quando vi ela daquele jeito. Mas o que será que causou o desmaio?

Médico: Kim Taehyung? Vc pode me acompanhar por favor?

V: é claro...

Médico: vc é o responsável pela paciente Mirella, certo?

V: sim, fui eu quem a trouxe...mas pq?

Médico: saíram os resultados do exame...acho que vc vai precisar pegar um copo de água pra ouvir o que eu tenho pra falar...

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora