2day

161 9 2
                                    

--4 dias depois--

Tae: ALÔ!? Annie?

Annie: Oi Taehyung! O que foi?

Tae: Consegui uma passagem pra hoje!

Annie: AHHH SÉRIO? EU PRECISO CONTAR PRA MIAA

Tae: Não! Eu tive uma ideia, fala pra ela que eu só vou ir um dia antes das aulas começarem...quero fazer surpresa.

Não conta nada, só passa o endereço de onde vocês estão, assim que eu sair do aeroporto vou direto pra aí.

Annie: Ok! Aiii a Mia vai ficar tão feliz!! Ela vai amar a surpresa!
Ela mandou avisar que foi no apartamento e já ta quase tudo pronto, só está esperando você  chegar, mas os móveis já estão todos prontos.

Tae: sérioo!? Que máximo!
Bom, obrigado! Já vou indo, meu vôo sai em alguns minutos.

--pov Tae--

É, agora sim eu vou poder realizar o meu sonho de morar na Coréia e ainda mais, morar com a mulher que eu tanto amo!❤️

Annie: Miaa! Preciso contar algo pra você, mas não é muito bom...

Tae ligou, e disse que só vai vir um dia antes das aulas começarem...

Mia: Ahh, sério?-disse triste.
Eu estava tão ansiosa achando que ele vinha amanhã, nosso apartamento ficou tão lindo...ele precisa ver.

--horas depois--

Tae: alô? Annie?

Eu já cheguei!! Ahh não posso nem acreditar que finalmente vou ver a Mia.

Annie: AHH que bom Tae!! Tive uma ideia, vou falar pra Mia ir no apartamento arrumar algumas coisas, ai você  vai direto pra lá, como vai chegar antes de nós, se esconde no quarto, quando ela abrir você vai estar lá! Ela não vai nem acreditar!

Tae: ahhh como eu não pensei nisso!? Vou levar um buque pra ela, (de rosas é claro)
Estou indo pra lá, até mais.

Annie: MIA! Precisamos ir pro apartamento arrumar algumas coisas, vc não  lembra? Vamos logo!

Mia: ahh sério? Eu to tão cansada!

Annie: vamos logo! Deixa de preguiça

Mia: OK, OK....

--pov Tae--

Bom, eu pensei em algo pra surpreender Mia.
Passei numa loja e comprei algumas coisas...velas e o buquê. E um lindo colar.

Quero que essa noite seja inesquecível!
Eu estou morrendo de saudades dela...

--Tae chega no apartamento--

Tae: MEU DEUS, como esse apartamento ficou lindo, a Mia arrumou tudo tão direitinho...

Mas minha dúvida é...
Esse apartamento tem dois quartos, será que cada um vai dormir em um?

Se depender de mim, eu quero acordar ao lado dela todos os dias.

Mensagem de Annie
ESTAMOS SUBINDO TAE, VAI SE ESCONDER!!

Tae: AI MDS, DEPOIS DE TANTAS SEMANAS EU VOU REVER ELA!

--MIA CHEGA NO APARTAMENTO--

Annie: PUTS, minha tia mandou mensagem e eu preciso ir correndo lá em casa...Você fica aqui sozinha? Me desculpa, mas é urgente.

Mia: AH, tudo bem, já estou acostumada msm a ficar sozinha-riu fraco.

Annie: Ok, qualquer coisa me liga.

--pov Tae--

FINALMENTE, estavamos juntos novamente, não via a hora de abraçá-la e beijá-la de novo❤️

MIA ESTAVA VENDO TV NA SALA, ATÉ QUE ESCUTA UM BARULHO NO QUARTO E DECIDE VER O QUE É.

Quando ela abre a porta...

Tae: SURPRESAA!!

--pov Mia--

Não, eu não podia acreditar, ele estava ali na minha frente depois de tanto tempo, eu não conseguia parar de chorar...
Corri em sua direção e dei o beijo mais longo que eu podia.

Acabamos ficando sem ar e nos soltamos.

Mia: VOCÊ! Você tá aqui!

Tae: É! Eu to aqui!!

--pov Tae--

Como era bom estar junto dela novamente...

Depois que matamos a saudade, fomos até a sala assistir um pouco...
Não conseguíamos nos separar de jeito nenhum. A saudade era muita!

Mas eu tinha mais algumas surpresas para aquela noite...

Ela estava assistindo e acabou dormindo, aproveitei e pedi um Yakissoba, arrumei a mesa e desliguei todas as luzes, deixando apenas as velas iluminarem aquele apartamento.

Assim que ela acordou, foi tomar um banho e se arrumar para o nosso jantar.

--pov Mia--

Assim que acordei, fui tomar um banho, tranquei a porta porque bom... Eu sabia que Tae poderia abrir a qualquer momento.

Vesti meu vestido favorito e estava pronta, nosso apartamento estava lindo a luz de velas.

Depois de nosso jantar, fomos assistir um pouco, quando eu estava quase pegando no sono, Tae disse que tinha uma surpresa para mim e que eu teria que achá-lo pela casa para ganhar.

--pov Tae--

Eu havia comprado um lindo colar para ela, todo brilhante... Mas não era só essa a surpresa.

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora