Beautiful Day

93 9 0
                                    

--pov Mia--

Ai meu Deus, eu ainda não acredito no que aconteceu ontem, Tae realizou um dos meus maiores sonhos!

Tae: Bom dia! Como vai princesinha da disney? Ou melhor, da coréia kkk

Mia: essa é nova em! Ahh tem como estar melhor?

Tae: Huum, tem sim!
Vá se arrumar agora pq vc vai comer uma comida feita pelo Jin!
Então sim, tem como ficar melhor!

Mia: ai meu Deus Tae, é sério.
Ok, já vou me arrumar!
To tãooo animadaaa ahh!!!

Tae: estou te esperando...

Mia: ok amor!

--pov Mia--

Cara, eu queria muitoo contar o que estava acontecendo pra Madu e pra minha prima army tbm...
Mas eu não podia, acho q elas nunca vão poder saber...mas eu entendia.
Bom, Tae deve estar me esperando...

Tae: Uauu, desse jeito eu fico com ciúmes, vc tá muito linda!! Jungkook vai te roubar de mim desse jeito! Ou melhor ele e TaeTae!

Mia: Para de falar bobagem Tae! Kkk❤️

Tae: ok kkk vamos então.

--chegando na casa dos meninos--

Tae: JK dá pra abrir a porta cara! Faz um século que eu to esperando...

Jk: já vai Tae, já vai...

--pov Mia--

Quando Jungkook abriu a porta eu quase desmaiei, ele estava de roupão, oq eu achei bem estranho pois ele sabia que eu iria junto com o Tae. Mas enfim, meu bias era mto lindo mesmo.

Tae: Jungkook eu vou te matar vai vestir uma roupa agora!

Jk: relaxaa, a Mia já deve ter visto milhares de fotos minhas assim na internet. Kkkk foi mal

Jin: Ahh vcs chegaram! Estou terminando o almoço, JK vá chamar o resto do pessoal! E vê se consegue tirar o TaeTae daquele quarto, ele vai acabar fazendo parte da decoração.

Jk: ok, vou tentar né.
E se mia fosse falar com ele, quem sabe ele se anima? Ele gosta tanto de receber elogios!

Mia: E...EU!? Mas ele é meu utt não é meio estranho não eu ir conversar com ele?!

JK: Lógico q nn Mia, vai ver ele se abre com você!

--pov Mia--

SOCORRO EU IA ENTRAR NO QUARTO DO MEU UTT, TaeTae!
Alguém me belisca pq n pode ser verdade!

Toc toc!

TaeTae: JUNGKOOK VAI EMBORA! E me deixa em paz!

Mia: TaeTae sou eu, a Mia... Bom se vc quiser conversar com alguém, eu sou uma ótima conselheira...
Mas..é lógico que vc n quer conversar, ainda mais comigo...bom eu já vou indo.

TaeTae: Espera Mia! Pode entrar...

Mia: sério? Ok! Estou entrando...

Oi Tae! Vou te chamar assim já que só tem vc aqui de Taehyung no momento.
Bom, oq ta acontecendo com você? Desde ontem vc tá mal, não sai do quarto, o Kookie falou pra mim...

Tae não diz nada e me puxa para um abraço e começa a chorar.
Ai meu Deus!!

TaeTae: Mia, eu não aguento mais... Eu não sei o que eu faço...

Mia: mas oq aconteceu?

TaeTae: a menina que eu estava saindo, ela me traiu.
Eu amava muito ela, e ela foi flagrada aos beijos com outro... Eu não acredito nisso...

Mia: AHH Tae, eu não acredito! Que idiota! Ela é uma babaca

Ai meu Deus oq eu acabei de falar me desculpa Tae

TaeTae: Imagina! N tem problema ela é tudo isso que você disse mesmo...

Mia: Tae, não fica triste, vc sabe quantas meninas te amam pelo mundo inteiro? São milhares! Então não precisa ficar assim, logo você vai achar alguém que te merece de verdade, vc é Kim Taehyung, você é o V! Tem certeza que vai ficar assim só por causa de uma menina?

TaeTae: Mia! Muito obrigado, vc me ajudou muito! E vc me deu uma ótima ideia, ao invés de me chamaram de TaeTae quero que me chamem de V, todo mundo esquece esse meu apelido, obg por lembrar!

Mia: Ahh não foi nada! Mas agora vamos almoçar!

V: Ok! Vamos

Tae: Nossa posso saber o pq da demora? Está querendo roubar minha namorada TaeTae?

V: não seria má ideia Taehyung! Kkk e não me chame de TaeTae, quero que todos vcs me chamem de V agora.

Meninos: Ok! V! -Disseram rindo

Tae: EU TE MATO V!!

Jin: Bom chega de conversa e vamos logo comer!

Jimin: Ahh finalmente, achei que ia ficar pronto semana que vem!

JH: bom apetite a todos!

Plim plim

Mia: com licença, estou recebendo uma ligação!

Alô?! Quem é? Madu é vc?

Madu: AMIGA! Acabou, acabou tudo!
Eu e o Jimin, a gente terminou, ele terminou tudo comigo! Eu to muito mal! Oq eu faço!?

Mia: amiga meu Deus, fica calma respira, vai ficar tudo bem, me explica o que aconteceu?

Madu: tiraram uma foto dele e da Gil se beijando, na frente da praça! Pra todo mundo ver! Como ele teve coragem?

Mia: Ai amiga, eu não acredito! Eu preciso desligar mas assim que puder te retorno, fica bem ❤️

Madu: ahh amiga ok, até mais eu tinha uma novidade pra contar mas deixa depois eu falo.

Mia: Ok, beijos!

--pov Mia--

Aquele Jimin, eu não acredito que ele fez isso, Tae não vai nem acreditar, eu não vou perdoá-lo tão cedo!

Jimin(bts): Mia, oq aconteceu, quem estava te ligando?

Mia: ahh, é que Madu minha amiga, descobriu que o namorado Jimin, do Brasil sabe, ele a traiu, ela esta mto mal!

Tae: Eu não acredito que ele fez isso Mia! Eu vou ter uma conversa séria com ele!

Jimin(bts): Nossa, ela deve estar arrasada!

--horas depois--

Tae: Bom nós já vamos indo, até mais galera!

Mia: tchau meninos, boa noite!

V: tchau mia, obrigada por hoje!

Mia: imagina V! Até mais!

Qual será a novidade de Madu?

Qual será a novidade de Madu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora