Life

87 7 3
                                    

05;40 a.m

-telefone de Mia tocando--

Mia: Alô? Madu pq vc ta me ligando a essa hora? Eu tava dormindo!

Tae: Amor desliga esse telefone eu quero dormir!

Madu: Mia, eu preciso contar logo a novidade pra você!

Mia: ahhh vc n podia esperar?

Madu: EU VOU PRA CORÉIA

Mia: Você o que?!! COMO ASSIM? Quando?

Madu: eu ganhei uma bolsa para estudar ai, vou em uma semana e consegui achar um apartamento bem em conta! Não vejo a hora!

Mia: meu Deus amiga não posso acreditar nisso! A Lola já sabe?

Madu: ahh eu nem tenho falado muito com ela, toda hora está ocupada com o Tom, mas pelo visto não vai dar em nada, parece que ela ainda não superou o ex dela.

Mia: Ahh entendi, mas é melhor vc contar logo!
Em menos de um mês já são as férias de vcs e a Lola queria muito vir, mas o Jimin pelo jeito não vai nem aparecer depois disso, Tae ficou muito chateado com ele.

Madu: Nossa, nem me fale, esse mês vai passar voando! Preciso mesmo ver se a Lola vai querer vir.

--pov Lola--

Nossa, eu nem acredito que minha vida está essa reviravolta, meu ex vive me mandando mensagens de perdão e fora isso eu queria muito ir visitar a Mia, mas minha família não vai deixar de jeito nenhum!
Preciso dar um jeito...

Mia: Tae, acorda!

Tae: Ahh não, mas já?

Mia: É! Vc n vai acreditar no que a Madu acabou de me contar!

Tae: o que é?!

Mia: ELA VAI SE MUDAR PRA CORÉIA!
Ela vem em uma semana! Conseguiu uma bolsa de estudos e n pensou duas vezes!
Mas agora tem um problema, será que vamos conseguir esconder essa história dos meninos!?

Tae: ahh, nós temos que conseguir, se ela descobre isso estamos ferrados!

Mia: eu sei, vou tomar todo cuidado possível, mas acho que Jimin iria gostar de conhecer a Madu, não acha?

Tae: não sei, melhor deixarmos pra depois...

Mia: Ok! É melhor mesmo, bom...amanhã não é o show dos meninos? Será que eles estão na big hit?

Tae: olha amor, provavelmente sim, mas pq?

Mia: não é porque queria ir visitar eles...mas eles devem estar ocupados, mais tarde nós vamos.

Tae: é, eles devem estar ocupados, mas tive uma ideia, vamos ligar pro Jungkook e eu vejo se podemos dar uma passada lá! Oq acha?

Mia: ahh eu ia amar! Ligaa então

Jungkook: alô? Tae?

Tae: oi kookie, sou eu
Queria saber se vcs estão muito ocupados se não eu e a Mia queríamos dar uma passada ai, pra ver como ta o ensaio.

Jungkook: ahh cara, ta tudo de boa, pode vir!

Tae: beleza, estamos indo!

--na Big Hit--

Mia: ai meu Deus, eu não sei pq ainda fico nervosa ao ver eles...

Tae: fica calma, eles são como nossos amigos, não tem pq ficar assim...

Mia: vc tem razão, mas primeiro quero contar pro Jimin a novidade sobre Madu!

Tae: ai mia...só vc mesmo kkkk

Mia: JIMIN! Vem aqui rapidinho!

Jimin: oq foi?

Mia: bom...vc sabe aquela minha amiga q vc gostou, a Madu? Então, ela se muda pra Coréia em uma semana!

Jimin: Sério mesmo mia?! Eu queria muito conhece-la mas vai ser difícil, precisamos pensar em como fazer dar certo.

Mia: relaxa, eu e Tae vamos bolar algo!

Jimin: beleza, valeu mesmo.

Tae: mia, acho melhor já irmos pra casa, o tempo está meio nublado....

Mia: ahh ok, vamos. Até mais meninos❤️

Bts: tchau gente!

--em casa--

Tae: amor, eu queria te perguntar algo

Mia: pode dizer!

Tae: sabe, desde aquela vez no acampamento...bom

Mia: acho q eu sei aonde vc está querendo chegar...

Tae: sabe, eu não quero te pressionar, mas não sei, quando vc se sentir a vontade...

Mia: é que com a faculdade e tals eu nem me lembro de reservar um tempo pra isso, mas na verdade, vc q é um pouco lerdo sabia? Kkk

Tae: Ei! Vc vai se arrepender de ter dito isso! Kkkk

--pov Tae--

Eu havia achado duas passagens bem em conta pra Paris, e dps da Coréia era o lugar q ela mais queria visitar.
Comprei as passagens, ficariamos 5 dias.

Tae: Mia tenho uma novidade! Nós vamos para Paris!

Mia: OQ?

Tae: Sim! Amanhã mesmo! Passaremos 5 dias lá! Precisamos de um tempo só nosso..

Mia: isso eu concordo amor, vamos arrumar as coisas pra amanhã irmos sem esquecer nada.

Tae: ok!

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora