Hoseok: ei, cuidado! Vc n olha por onde anda?
Yumi: d-desculpa, eu estava distraída, agora preciso ir.
Hoseok: Vc não vai a lugar nenhum mocinha.-disse a colocando contra a parede.
Yumi: H-Hoseok oq isso significa?
Hoseok: Isso!
Hoseok coloca Yumi contra a parede e a beija.
Yumi: v-você me beijou!
Hoseok: É, pq? Vai dizer que não gostou de ganhar um beijo do seu Utt?
Yumi: mas vc nem me conhece Hoseok!
Hoseok: Para de me chamar assim, me chama de Hobi.
Yumi: Ok! hobi-digo fazendo uma careta.
Hobi: Bom sobre o beijo...não conta pra ninguém e quem sabe a gente repete a dose...e desculpa por ter falado aquilo eu fui um idiota, não sei o que deu em mim...
Mas então...amigos?Yumi: é lógico! Kkkk-disse dando um abraço em Hobi.
Hobi: Esse aqui é meu número, me chama pra conversarmos depois...vamos voltar antes que sintam a nossa falta.
Yumi: Huum, Ok!
Tae: Nossa cade o Hoseok e a Yumi? Ele foi pedir desculpas e não voltou até agr!
Mia: Ahh olha eles ai, onde vcs estavam?
Yumi: No corredor, n-não quer dizer banheiro
Hoseok: No corredor, n-não na verdade era no meu quarto isso eu tava no meu quarto.
V: vixiii tem alguma estranha ai em-disse suspeito.
Jin: bom, vamos jantar pessoal?
Todos: vamos!
--horas depois--
Tae: galera tá ficando tarde, acho melhor irmos embora.
Mia: pera ai Tae, eu preciso decidir aqui a cor da gravata dos meninos...
Tae: Ok, só isso e depois vamos.
Yumi estava conversando com Hobi e Tae a chama para irem embora.
Tae: Bom, desculpa atrapalhar os dois ai, mas precisamos ir embora...
Hobi: Ahh mas já? Tá cedo, fala sério...
Suga: ahh justo agora que íamos colocar um filme.
Mia: bom eu já resolvi aqui, agora vamos?
Deixa o filme pra outro dia kkkTae: Ok vamos, tchau pessoal boa noite.
Yumi: tchau pessoal eu amei conhecer vcs, até o dia do casamento!
Hobi: Eu levo vcs até a porta.
Mia: Nós já estamos descendo, não demora Yumi.
Yumi: o-ok eu já vou.
Hobi: eu gostei muito de conhecer vc melhor Yumi, podíamos nos ver de novo, antes do casamento até, o que vc acha de vir aqui em casa amanhã? Os meninos vão sair eu arranjo uma desculpa pra não ir.
Yumi: por mim pode ser, eu dou um jeito de falar com a Mia, bom até mais! Obrigada por ter sido gentil comigo depois do acontecido... tchau!
Hobi: imagina! Tchau!-disse dando um beijo em sua bochecha.
Yumi fica corada e desce até o estacionamento para encontrar com Mia e Tae.
Tae: humm, pq está tão corada? Aconteceu algo?-disse rindo.
Yumi: não, não aconteceu nada, vamos logo pra casa pq estou exausta!
--chegando no apartamento--
Mia: Yumi, já arrumei suas coisas lá na sala seu colchão já tá pronto e deixei uma coberta caso sinta frio, boa noite!
Yumi: Obrigada, por tudo que vc me proporcionou hoje! Eu nem sei como agardecer!
Mia: imagina, agora vou dormir, beijos.
Yumi estava quase dormindo, até que recebe uma mensagem.
Número desconhecido:
Oii, como vc tá? Nem me pergunte como consegui seu número, mas então os meninos vão sair as 16:30 quando for umas 16:20 passo ai no apartamento e vamos lá pra casa, queria te mostrar umas coreografias novas e enfim, o que mais vc quiser fazer.
Boa noite princesa, amei conhecer vc! 😘--pov Yumi--
Ai meu Deus, Hoseok tinha meu número e amanhã iriamos ficar sozinhos na casa dele. Vai ser um dia ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2
RomanceDepois de tantos acontecimentos, o que será do futuro de Mia e Taehyung, será que eles irão conseguir viver seu felizes para sempre? (PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA LEIA A PARTE 1 que está publicada neste perfil)