--um mês depois--
--pov Mia--
Já havia se passado um mês, e faltam apenas 5 meses para o nosso casamento, tinham muitas coisas para serem resolvidas, praticamente já estávamos formados na faculdade, pois só restavam algumas semanas.
Madu me ajudou muito depois que descobri que não estava grávida e acho que isso fez o Tae e eu ficarmos mais unidos.
O maior problema do casamento era convidar os meninos pois corria o risco deles terem show na mesma data.
Seria algo simples somente para a família e para os amigos mais próximos.
Meu sonho era casar na praia, então resolvemos fazer a cerimônia lá e depois um jantar.
Eu queria muito que Lola viesse, nós sempre sonhamos com esse momento, ela me ajudando com o vestido e tals.
Quem diria que eu seria a primeira de nós que se casaria, mas foi algo inevitável, eu nunca me relacionei com outra pessoa que não fosse o Tae. Então eu sempre senti que ele era mesmo a primeira e única pessoa que eu amaria na vida. Nós já estávamos juntos a quase três anos. E morando juntos também. Nossa vida era realmente a de pessoas casadas.--pov Tae--
Eu estava muito ansioso com os preparativos, fazia muito tempo que eu e Mia não víamos nossa família.
Nossa faculdade já estava quase no fim, nossa vida iria realmente mudar. As responsabilidades da vida adulta e tals, mas estávamos prontos.
--pov Off--Mia: oii Tae! Amor eu tive uma ideia!
Tae: humm qual é?
Mia: vamos ao shopping?
Tae: pode ser, vou tomar um banho e já vamos.
Mia: Ok!❤️
--No shopping--
Mia: Amor, vamos andar em algumas lojas, precisava comprar umas roupas...
Tae: Ah ok, também preciso.
--no caminho, eles param na sessão de roupas infantis--
Tae: Amor, olha que coisa mais fofinha essa blusa de nenê, é da mulher maravilha.
Mia: Aiin, é lindaa mesmo, mas isso se chama body seu bobo rs❤️ -disse com um olhar de apaixonada.
Tae: desculpa eu não sei o nome das roupas de nenê, depois que nós casarmos nós podíamos providenciar um baby...
Mia: TaeTae... Vc sempre com esse assunto rs
Bom vamos ver né, quem sabe. Vamos ir pra fila? Já está gigantesca.Tae: nossa verdade, vamos.
--Na fila--
Tae: amor, logo o shopping vai fechar né.
Mia: Nossa já? Parece q chegamos agora a pouco. Mas então eu estava me lembrando e amanhã eu combinei com a Madu para irmos ver meu vestido. E o dela também, eu não sei se a Lola vai conseguir vir realmente e nem as medidas dela, mas vou reservar caso ela consiga vir.
Vc tbm precisa ir com o Jimin resolver a sua roupa, esqueceu? 5 meses passam voando...Tae: ahh, eu já tava esquecendo...brincadeira eu sei sim, mas agora vamos pra casa já tá ficando tarde e amanhã vai ser um dia corrido.
Mia: Ok! Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2
RomanceDepois de tantos acontecimentos, o que será do futuro de Mia e Taehyung, será que eles irão conseguir viver seu felizes para sempre? (PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA LEIA A PARTE 1 que está publicada neste perfil)