Uma grande notícia

64 7 0
                                    

--no dia seguinte--

Ligação de Madu:

Madu: Alô? Mia?...

Mia: Oi amiga, o que foi? Eu ia te ligar agora mesmo

Madu: eu posso ir ai na sua casa, eu meio que tenho uma coisa diferente pra te contar...

Mia: ok, pode vir o Tae já saiu mesmo.

Madu: estou indo, beijos.

--Ligação off--

Madu chega no apartamento

Mia: Oii amiga! Que saudades!

Madu: Oi...que saudades amiga!

Mia: me conta agora, o que vc tem pra me contar??

Madu: ahh então...é meio complicado...-disse olhando fixamente para o chão.

Mia: tem a ver com o Jimin né? Ele veio aqui conversar comigo e pedir minha ajuda, o que aconteceu entre vcs?

Madu: Mia, eu...eu to...g-grávida.-disse chorando.

Mia: O QUE?-disse dando um abraço em Madu.

Madu: por favor não me mata, foi um descuido. E eu não criei coragem pra contar a ninguém, vc é a primeira a saber...

Mia: de quantas semanas vc está?

Madu: provavelmente umas duas semanas, eu só sei que desde q descobri não tive coragem de falar com o Jimin.
Eu não sei como ele vai reagir, isso vai atrapalhar a carreira dele, nós nem assumimos o namoro publicamente e agora eu estou grávida. E se ele não quiser ser pai?

Mia: amiga, eu ainda não creio que vc...vc está grávida do Park Jimin! Ai dentro de vc tem uma coisinha sendo gerada, e vc não quer contar pro pai? Amiga, o sonho dele deve ser virar pai, eu vou te ajudar a contar pra ele ok?

Madu: ai amiga muito obrigada...eu estava pensando até em não ter esse filho...mas acho que se ele me ama mesmo ele vai aceitar.

Mia: isso mesmo! Já sei vamos ir na Big Hit eles devem estar ensaiando!

Madu: amiga sem querer estragar sua felicidade..mas...vc sabe que o V vai estar lá?

--pov Mia--

Eu tinha me esquecido completamente desse detalhe, eu iria rever o V depois de tudo...ele era a última pessoa que eu queria ver, justo agora que tinha me acertado com o Tae, nós estávamos tão felizes...mas enfim, o foco é falar com o Jimin.
--pov off--

Na big hit

Hobi: Mia, Madu o que fazem aqui?? O Jimin vai surtar quando te ver Madu! Ele tava quase morrendo sem te ver todo esse tempo...

Madu: ahh, onde ele está?

Jimin: Hobi vem os meninos estão te chamand...MADU? Vc...vc ta aqui? Que saudades eu estava de vc!-disse indo em sua direção e dando um abraço apertado.

Madu: vc quer me matar por falta de ar Park Jimin?-disse o afastando.

Jimin: Meu anjo de falta de ar vc só morre de tanto me beijar...

Madu: Aish, para de falar bobeira, podemos conversar a sós?

Hobi e Mia: tchau galera, boa sorte!-disseram rindo e deixando os dois a sós.

Jimin: amor, eu estava com tanta saudade de vc, o que aconteceu nessas últimas duas semanas, vc n atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens...

Madu: aconteceu muita coisa...-disse olhando pro chão, pq n conseguia fazer contato visual com ele.

Jimin: ei, olha pra mim me conta o que ta acontecendo...-disse colocando o dedo em seu queixo fazendo os dois se olharem fixamente.

Madu: Jimin...eu..eu to grávida!

Jimin: O QUE? Grávida?! Como assim?

Madu: pq eu brincaria com uma coisa dessas? Eu descobri faz duas semanas e desde então não tive coragem de falar com vc, me desculpa eu vou aceitar se vc quiser me deixar, eu posso criar essa criança sozinha...isso pode afetar sua carreira.-as lágrimas já corriam em seu rosto.

Jimin: Madu, vc está grávida!
Eu vou ser pai! Vc tem noção disso!! É lógico que eu quero esse filho! É meu maior sonho, depois nós resolvemos como as coisas vão ser anunciadas eu faço o que for preciso pra dar tudo que esse bebê precisa e vc também, eu nunca vou te deixar, eu amo vc!-disse selando os lábios e começando um beijo lento mas necessitado logo depois eles ficam abraçados e Jimin precisa enxugar as lágrimas de Madu.

Madu: Eu amo você, Park Jimin.

Jimin: eu amo mais ainda! Agora vamos, preciso contar isso pros meninos!

Madu: Jimin, espera...só a Mia sabe por enquanto acho melhor esperar pra contar para os meninos. Eu tive uma ideia, hoje a noite fazemos um jantar na sua casa e contamos, o que acha?

Jimin: verdade, essa é uma boa. Mas agora vamos, eu quero passar no shopping comprar roupinhas para o nosso bebê!

Madu: amor, se acalma nós nem sabemos se é menina ou menino...

Jimin: ahh, me esqueci desse detalhe.-disse com um sorriso bobo no rosto.

Madu: eu vou pra casa me arrumar e vc fala pros meninos sobre o jantar, ok?

Jimin: ok, até mais meu amor, quer dizer meus amores...

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora