Um dia de diversão

66 10 0
                                    

--17:50--

--Pov Yumi--

Já estava quase na hora de Hoseok vir me buscar, Mia e Tae haviam saído para resolver as últimas coisas do casamento que seria em 3 dias. Estava uma correria, já que depois da festa eles iriam pra lua de mel, no havaí.

Coloco esse look:

Vou para a portaria e logo Hoseok chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a portaria e logo Hoseok chega.

Hoseok: Uau, onde vai tão linda assim?-disse abaixando a janela do carro.

Yumi: Oi pra vc tbm...-disse corada.

Hoseok: vamos? Escolhi um filme muitoo legal para nós assistirmos.
Vc gosta de filme de terror né?

Yumi: ahh, gosto sim, mas como vc sabe?

Hoseok: eu tenho minhas fontes né kkk

--alguns minutos depois--
--eles chegam na casa--

Hoseok: chegamos!

Yumi: ahh eu estou morrendo de fome.

Hoseok: o que acha de pedirmos uma
Pizza?

Yumi: pode ser!

Hoseok: bom, enquanto isso eu vou tomar um banho, se quiser pode esperar no meu quarto.  Aproveita e guarda sua bolsa lá.

Yumi: ahh, acho que vou esperar aqui na sala mesmo.  Você pode colocar minha bolsa lá então?

Hoseok:  ok vou guardar, mas então vc que sabe...bom eu já venho.

--Pov Yumi--

Aish eu não acredito que deixei meu carregador na bolsa, que raiva!
Vou ter que ir até o quarto do Hobi para pegar. Mas ele tá tomando banho, vou entrar e fingir que nem estive por lá. Não quero que ele pense que fui lá por ele...

Entro no quarto e pego meu carregador quando estava prestes a sair sinto uma mão em meu ombro.

Hoseok: Ora Ora, parece que alguém mudou de ideia...

Yumi: N-não é o que vc ta pensando eu só vim aqui pra...-antes de terminar de falar sou interrompida por um beijo de Hoseok. Outro beijo....
Acabo cedendo e paramos por falta de ar.

Hoseok: faz muito tempo que eu queria fazer isso, vc gostou?

Yumi: eu...eu gostei é claro mas é que vc é tão bonito e eu não sou uma pessoa tão assim pra vc eu não entendo pq vc ta fazendo isso...-disse com um olhar confuso.

Hoseok: yumi...e-eu gosto de você...

Yumi: QUE? Como assim, vc me conhece a uma semana, como vc gosta de mim?

Hoseok: eu nem ia te falar isso, mas a Mia sempre falava de você pra mim e o quanto vc gostava de mim. Quando vc chegou eu fiquei encantado e fui um idiota te tratando daquele jeito quando vc se apresentou para todos nós. Eu sei muito sobre vc Yumi, por favor vamos tentar fazer isso dar certo.

Yumi: eu ainda nem acredito que acabei de ouvir isso...eu queria muito que isso desse certo também, eu gosto de vc de uma maneira que vc nem deve imaginar.

Hoseok: na verdade eu imagino sim!-disse puxando yumi para um beijo mais que necessitado eles se separam pela falta de ar.

Hoseok leva Yumi até sua cama ficando por cima dela, dando beijos em seu pescoço, quando Yumi estava prestes a retirar sua blusa a campainha toca.

Hoseok: ahh isso não pode ser verdade! Justo agora o cara da pizza chega? Que saco!

Yumi: calma...não precisa ficar nervoso, ainda são 19:00, eu não vou fugir de vc.-disse dando um sorriso um pouco malicioso.

Hoseok: eu acho muito bom. Mas agora vou buscar a pizza já venho.

Eles colocam um filme enquanto comem a pizza.
De repente eles ouvem um barulho vindo da porta...e ela se abre.

Hoseok: O QUE? O que vcs estão fazendo aqui? Não iam chegar só 00:00?

Jin: nós moramos aqui! Quisemos vir embora mais cedo da festa...mass...Yumi? O que vc faz aqui?

Yumi: Ahh...oi pessoal, o Hobi me chamou pra assistir um filme e comer uma pizza...então eu vim.

V: Pizza? Filme? Ata kkkk sei bem...

Hoseok: bom...eu acho que vou levar a Yumi embora tá?

Yumi: ok, pode ser!

Jin: Não demora Jung Hoseok e juízo viu? Kkkk

Hoseok: pode deixar ;)

--eles chegam no ap de Mia e Tae--

Yumi: hobi então, eu não sei que horas eles vão chegar mas...-Hobi me interrompe e me beija intensamente, ele me leva em direção ao sofá ficando por cima de mim sinto sua mão em minha cintura ele deixa beijos em meu pescoço quando está quase retirando a minha blusa eu o interrompo.

Yumi: Hobi...acho que aqui não, é melhor vc ir antes que eles cheguem...

Hoseok: eu preciso de você, por favor deixa eu ficar mais um pouco...

Yumi: eu também quero você, mas aqui não dá Hobi...eu prometo que vou te recompensar tá?-digo selando nosso lábios.

Hoseok: tudo bem, já vou indo então, me mande uma msg depois.-antes de ir selo nossos lábios novamente.
Eu amo você.-sussuro em seu ouvido.

Yumi: eu também.-sussuro no ouvido dele.

Quando Hoseok estava prestes a ir embora esperando o elevador, dá de cara com Tae e Mia que estavam subindo.

Tae: JUNG HOSEOK? O que vc está fazendo aqui no prédio?

Mia: HUUM, veioo ver a Yumi!?

Hoseok: Na verdade sim...mas já estou de saída, até mais galera nos vemos no dia do casamento. Aliás vcs estavam fazendo um ensaio de fotos agora né? Tem alguma ai pra eu ver?

Mia: tem sim! Olha essa:

Hobi: nossa ficou demais! Agora preciso ir, até mais gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hobi: nossa ficou demais! Agora preciso ir, até mais gente.

Tae e Mia: tchau hobi!

--Tae e Mia chegam no ap--

Mia: Yumi! Posso saber pq o Hoseok estava aqui?

Yumi: Hoseok? Quem disse isso?

Tae: nós acabamos de encontrar ele no elevador indo embora... Vcs tão tendo algo?

Mia: é, pode falar pra gente. Nós não vamos contar pra ninguém kkkk

Yumi: bom...na verdade sim nós estamos tendo algo...mas por favor eu não quero que ninguém saiba, só se ele me pedir em namoro...

Mia: relaxa...vamos dormir.

Tae: boa noite!

Yumi: boa noite gente...

A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora