--última noite no havaí--
Tae: hoje nós vamos sair para um restaurante muito chic, coloque sua melhor roupa.
Mia: Ok, pode deixar...
Coloquei esse vestido:
--1h depois--
Tae: uauu, vc tá muito linda, muito mesmo!-disse a olhando de cima a baixo.
Mia: obrigada amor, agora vamos?
--no restaurante--
Tae: amor, posso te perguntar uma coisa?
Mia: claro...o que é?
Tae: é que antes de nós chegarmos aqui, vc estava meio estranha, com um olhar triste...aconteceu algo que vc n quer me contar?
--pov Mia--
Quando Tae disse aquilo meu coração parou, eu só conseguia lembrar daquela noite com o V, e que ele nunca poderia saber que eu fiz isso...
--pov off--Mia: ahh...eu não sei, não aconteceu nada, vai ver foi impressão sua...
Tae: ahh, já que vc diz...
--pov Tae--
Eu não sei pq mas de repente me lembrei do dia da despedida de solteiro e do que o V havia me contado...
--flashback on--
Tae: é verdade que vc já gostou da Mia?
V: s-sim... Quando ela chegou aqui em casa aquele dia e conversou comigo, foi muito bom eu me senti muito errado pq sabia que ela era sua namorada mas eu não pude evitar, se um dia vc magoar ela eu serei o primeiro a ajudá-la. Desculpa por isso mas é a verdade.
--flashback off----pov Tae--
Será que o V disse algo pra Mia, sobre os sentimentos dele por ela? Isso provavelmente é uma alternativa mas não acho que seja a correta...
--pov off--Mia: T-Tae...acorda...vc ta olhando pro nada e nem ta piscando quase, vc ta bem?
Tae: eu...eu to sim, não se preocupe.
Mia escuta a risada de uma menina ao lado da mesa dela, haviam duas adolescentes com a camisa do BTS.
Elas falavam sobre algo relacionado a "assumiu o namoro" mas na hora não dava pra escutar...até que ela pergunta..Mia: Oi..com licença, vcs estavam falando sobre um membro do BTS que assumiu o namoro não é isso?
--pov Mia--
Bom...na minha cabeça eu não sabia quem poderia ser...Jimin, Hobi ou o Suga... Mas acho que o Jimin seria mais provável.
--pov off--Menina: ahh na verdade quem assumiu foi o...o V!
Mia: O QUE?-disse me engasgando com a água que estava tomando. Como assim o V namorando, isso não pode ser verdade!
Tae: Mia, calma vc vai engasgar! Pq vc ficou alterada assim?
Mia: eu só fiquei s-surpresa...vc sabia que ele estava com alguém?
Tae: Ele não disse nada pra mim...mas pq vc quer saber tanto?
Mia: aish! Já disse que não é nada...eu vou no banheiro.
--no banheiro--
Mia pega o celular e vê que chegaram várias mensagens, umas delas...era dele, do V.
--Mensagem on--
Mensagem de V:
Oi mia, eu sei que provavelmente vc já deve estar sabendo, é eu assumi um namoro, eu acabei de sair da coletiva de imprensa, e a primeira pessoa que eu pensei em contar foi vc, mas não se engane, isso não passa de uma estratégia de marketing, eu estava meio abalado por causa de vc e resolvi aceitar, me desculpa, Mia.
Eu vou esquecer você.
Kim Taehyung.
--mensagem off----pov Mia--
Eu..eu não podia acreditar no que tinha acabado de ler, o V...aceitou essa proposta de marketing pra me esquecer, eu não quero fazer ele sofrer, mas agora, ele vai amar outra pessoa...só pra tentar me esquecer. Isso não parecia certo, mas afinal nada está correto desde o começo.
É melhor eu voltar antes que o Tae estranhe minha demora.
--pov off--Tae: Mia, eu já paguei a conta, podemos ir?
Mia: ok, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2
RomanceDepois de tantos acontecimentos, o que será do futuro de Mia e Taehyung, será que eles irão conseguir viver seu felizes para sempre? (PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA LEIA A PARTE 1 que está publicada neste perfil)