Madu: amiga, vc ta bem? Quais foram os resultados do exame?
Mia: bom...eu...to grávida!
Madu: g-grávida? Como assim? De quantos meses?
Mia: de três, mas tem um problema...
Madu: qual é?
Mia: vc jura q n vai me matar?
Meio que tem chance desse bebe ser...ser do V...Madu: O QUE? MIA! Eu não acredito nisso a hora que a Lola descobrir, ela vai te matar! E o Tae...se esse filho não for dele...
Mia: eu sei, é uma confusão, mas eu conversei com o V...
Madu: VC O QUE? Então ele sabe q pode ser o pai?
Mia: sim...ele sabe e me fez prometer que mesmo q o bebê não for dele, ele quer me ajudar, já que o Tae...só trabalha...e olha o que ele fez hoje..-disse mostrando seu pulso machucado.
Madu: nossa amiga, não sabia que tinha chegado a esse ponto...não parece o mesmo Tae de antes. Falando nele, olha ele ai...acho q eu já vou indo.
Mia: ok, depois pede pro V vir aqui..-disse sussurrando no ouvido de Madu.
Tae: Mia...amor por favor me desculpa por mais cedo, eu não queria ter feito aquilo...eu estava estressado com algumas coisas que aconteceram na empresa.
Mia: é vc n queria ter feito mas fez, e não precisava falar com o V daquele jeito, ele está mais feliz com a minha gravidez que vc! Ele sim seria um ótimo appa!
Tae: não ouse falar uma coisa dessas! Eu não quero arrumar mais briga! Por favor...
Eu vim aqui pq preciso falar algo sério!Mia: então fala Taehyung....
Tae: Eu fui transferido! Vou passar um ano fora....
Mia: O QUE? UM ANO! Isso é muito tempo Taehyung! Vc nem vai acompanhar a minha gravidez...n tem como fazer o trabalho aqui?
Tae: eles vão dobrar o meu salário e quando for o nascimento do bebê eu posso voltar!
Mia: eu não acredito que vc vai embora! Eu vou ficar sozinha? Como eu vou cuidar de mim e do bebe sozinha?
Tae: Não se preocupa eu vou contratar um....
V: Eu cuido dela!
V aparece no quarto bem na hora que Tae havia dito aquilo e decide tomar uma decisão.
Mia: V? O que vc ta fazendo aqui? Eu disse pra Madu te chamar mas depois....
Tae: Vc o que? Vc ta ficando louco, cuidar dela? Vc n vai mesmo...eu vou contratar alguém pra ficar com ela enquanto eu estiver fora.
Mia: e-eu vou ficar com o V. Enquanto vc estiver fora, ele vai cuidar de mim. Eu decido isso não você.
Tae: quer saber faz o que você quiser, cuide bem dela, V.-disse saindo do quarto com uma expressão brava.
Mia: isso não tinha que estar acontecendo...-disse chorando e muito abalada.
V: ei, não precisa chorar, eu to aqui...
Mia: obrigada...obrigada por tudo, eu vou ficar muito feliz em ter você pra cuidar de mim...
V: não precisa agradecer...e eu tenho uma coisa pra contar...eu conversei com o meu empresário e ele disse que tudo bem eu terminar com a minha "falsa namorada" era só uma estratégia de marketing mas que nem precisa mais ser usada...
Mia: sério? Eu fico muito feliz...-disse corada.
Eu estava pensando e...quando será que Tae vai realmente embora?V: não sei, eu ia conversar com ele passivamente mas nunca dá...
Mia: isso é verdade...nunca dá mesmo...ainda bem que amanhã cedo vou voltar pra casa!
V: Mia eu estava pensando...e se eu for...m-morar com vc nesse tempo da sua gestação?
Mia: morar?? Bom...não sei, eu não quero te incomodar...
V: vc e esse bebê nunca serão incomodo pra mim.-disse rindo com um sorriso bobo. Mas então o que acha?
Mia: eu amaria que vc fosse morar em casa, eu não gosto da ideia de ficar sozinha...
V: e vc não ficará...eu prometo.
Mas agora acho melhor vc dormir, amanhã cedo vai receber alta e precisa estar bem descansada. Aliás eu vou ir conversar com seu querido marido, mas passivamente...Mia: tudo bem, até mais!
V: se precisar de algo, é só me chamar...
V estava na lanchonete até que encontra Tae sentando numa mesa próxima...
Tae: ei V, vc pode vir aqui?
V: o que foi?
Tae: eu vou embora amanhã e não sei como contar pra ela...
V: vc não sabe pq vc n vai, vocês conversarem é sinônimo de discussão e ela não pode ficar nervosa! Eu sei que vc é marido dela, mas não acho que estejam na melhor situação, e não se preocupe eu vou passar esse tempo na casa dela, quer dizer de vcs...eu não quero deixá-la sozinha nem por um momento.
Tae: eu infelizmente acho que vc tem razão, vai ser melhor pra ela eu ir....eu sei que é difícil admitir mas sei que vc vai cuidar bem dela...bom eu vou falar com ela e depois bom..nos vemos em 9 meses, V.
V: nos vemos em 9 meses, Tae.
No quarto de Mia
Toc toc
Mia: t-taehyung, o que faz aqui? Aish eu estava dormindo!
Tae: desculpa...eu vim me despedir...
Mia: já? Pq?
Tae: eu vou embora amanhã, e bom só volto daqui 9 meses...pra acompanhar o nascimento do bebê. Eu sei que é difícil pra mim aceitar mas sei que o V vai cuidar bem de vc, fica bem ok? Vc e o bebê!
Mia: pode deixar, bom até mais...Taehyung.
Tae: até mais, Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida(KIM TAEHYUNG) part. 2
RomanceDepois de tantos acontecimentos, o que será do futuro de Mia e Taehyung, será que eles irão conseguir viver seu felizes para sempre? (PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA LEIA A PARTE 1 que está publicada neste perfil)