Outra vez a droga do despertador.
Ninguém merece isso.
Levanto da cama, sentindo o desânimo tomar conta do meu corpo e da minha alma. Só porque sou "nerd" não significa que eu ame o ensino médio.
Na verdade odeio acordar cedo e ter que encarar os idiotas populares, todos os dias.
***
Sigo a mesma rotina de sempre e outra vez minha mãe tenta me questionar sobre minhas roupas, apenas aviso que não quero discutir e ela aceita em silêncio.
Queria que fosse sempre tão fácil assim lidar com ela.
Tomo meu café em silêncio, enquanto imagino como o dia vai ser cansativo. Tudo que mais quero é poder aproveitar as férias de verão ao máximo.
Talvez eu até resolva passar o dia na praia, só talvez.
Conecto meus fones de ouvido, e sigo meu trajeto até a escola. Vou a pé, aproveito para caminhar e deixar minha mente livre.
***
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler, essa é a minha forma preferida de conhecer novos lugares, mundos e até mesmo viajar no tempo.
Caminho carregando em mãos o livro que peguei no dia anterior. A grama que cercava a parte de trás da escola estava verde e bem convidativa.
Não pensei muito, sentei embaixo de uma árvore e senti a grama tocar a parte das minhas pernas que ficaram um pouco expostas pelo tecido da calça.
Umas das melhores sensações que senti a muito tempo.
É engraçado como coisas tão pequenas podem fazer toda a diferença no nosso dia. A essência de sermos quem somos está presente em tudo aquilo que nos faz bem. Não importa o quão bobo tal coisa possa parece, ela vai sempre refletir sua personalidade.
Abro o livro e permito que a minha mente viaje para um novo século.
Estava tudo perfeito, mas sempre há algo que vem para estragar o que está ótimo e esse algo não é ninguém mais ninguém menos do que Oliver Martinez, o cara mais idiota da escola e o mais lindo também, mas ele não precisa ficar sabendo dessa última parte.
- Por que perde tempo lendo? - Pergunta parado na minha frente, me privando da luz do sol pela qual eu tanto ansiava.
- Me desculpe, mas eu prefiro "perder tempo" lendo do que agindo como um idiota.
- Isso foi uma indireta? Porque se sim, saiba que não me afeta nem um pouco sendo grossa.
Continuo ignorando o mesmo e sinto o livro ser arrancado de minhas mãos.
- Me devolve!
Ele se afasta um pouco em dois passos e em seguida seu sorriso se forma.
Maldito sorriso perfeito.
- Se você quer tanto esse livro, então vem pegar, se conseguir alcançar é todo seu. - Fala e levanta o braço, fazendo com que fique bem mais alto que o possível para que eu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...