Ligo o chuveiro deixando que a água morna leve embora um pouco do meu estresse.
Pensamentos referentes ao encontro me cercam e logo meu estômago embrulha.
Não sei se é a decisão certa, mas acho que não vai mudar em nada minha vida. Então vamos ver no que isso vai dá.
Procuro uma roupa que não me deixe com cara de nerd e acho um vestido um pouco justo na cor vermelha, com um decote não tão exagerado. Algo bem diferente do que costumo vestir.
Experimento o vestido e vejo que está no tamanho certo.
Procuro em minha mente vestígios de lembranças que comprovem em qual momento comprei esse vestido e não acho.
Talvez seja uma das peças de roupas que mamãe insiste que eu use e deixou aqui acreditando que eu realmente ia fazer isso. Por um lado, agradeço a ela por ter o que vestir nesse momento.
Quando termino de me arrumar, ouço o som da buzina de um carro. Ele chegou.
É Elizabeth, agora não tem mais volta.
Me analiso uma ultima vez no espelho e passo uma borrifada do meu perfume favorito.
Enquanto desso as escadas, mando uma mensagem para minha mãe avisando que estou saindo.
Me certifico de que tranquei a porta e respiro fundo.
De longe percebo a silhueta de Oliver encostado no carro. Assim que ele nota minha presença abre a boca como se estivesse surpreso com algo e em seguida caminha até meu encontro.
- Oi, você tá linda.
Me sinto um pouco desconfortável com seu olhar sobre mim.
- Obrigado. - Ele sorrir revelando suas covinhas. - Deus é maravilhoso.
Era visível meu estado de admiração naquele momento, mas se ele percebeu fingiu não entender.
- O que disse? - Pergunta com uma expressão confusa estampada em sua face.
- Não é nada, vamos?
Ele assente caminhando até o carro.
Abre a porta para mim e agradeço com um sorriso tímido.
- Onde vamos?
- É uma surpresa.
***
- Chegamos.
Abro a porta do carro e sinto a brisa do mar me tranquilizar.
- Me trouxe até a praia a essa hora?Ele simplesmente dá de ombros.
- Que mal tem nisso? - Pergunta abrindo o porta malas e tirando uma cesta de dentro dele.
- Nada além do fato de eu está vestida assim em uma praia. Nossa que vergonha de quando as pessoas me virem.
Oliver coloca a cesta no chão e caminha até mim com um sorriso divertido no rosto.
- Relaxa, esse lugar fica deserto a essa hora e além do mais você tá perfeita.
assim.Sinto meu rosto corar mais uma vez no mesmo dia.
Oliver abre a sexta e coloca um pano esticado sobre a areia sentando logo em seguida. Ele bate com a mão ao seu lado sobre o tecido e entendo isso como um sinal para me sentar junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...