Palavras, achamos que são apenas objetos direcionados na conquista de nossos objetivos e esquecemos o peso e espaço que ocupam na mente humana.
Muitas vezes deixamos de falar alguma coisa por medo de sermos fragilizados pelo o que sentimos, e algumas vezes as palavras que emitimos são tão fortes que não dizer-las parece ser a melhor solução.
As pessoas não dão a importância necessária as suas palavras, mal se dão conta que algumas são capazes de salvar vidas e até mesmo destruir-las.
***
Dois dias se passaram desde o momento em que o médico nos deu a terrível notícia de que poderia haver sequelas.
Eliza começou a demonstrar sinais de que está se recuperando e isso me animou muito, mas o medo de que ela acorde e não consiga enxergar mais me destrói.
Sua mãe estava preocupada pelo fato de que a filha não acordara após o ocorrido, mas os médicos a tranquilizaram falando que era completamente normal já que ela perdera uma grande quantidade de sangue e estava sedada por muitos analgésicos.
Sinto minha cabeça girar e concerto minha postura, estava a horas sentado em uma cadeira desconfortável na sala de espera, ansiando por notícias e desejando mais que tudo poder voltar no tempo.
De longe, observo Samanta se aproximar com um sorriso no Rosto.
- Oliver, tenho grandes notícias!
Sinto meu corpo gelar na espera de algumas palavras de conforto.
- São... Boas notícias? - Pergunto já esperando ansiosamente por alguma resposta da parte dela.
Samanta tem sido muito forte nesses últimos dias, queria que Elizabeth podesse ver como sua mãe se preocupa tanto com a filha e está disposta a mover montanhas por sua causa.
Ela sorrir e sinto meu coração se acalmar um pouco.
- As melhores, minha filha está acordando.
Um sorriso de alívio surge em meu rosto e sinto meu corpo perder um pouco da rigidez pela qual estava paralisado.
- Posso vê-la?***
O quarto parecia mais frio do que o normal, ouvir o barulho das máquinas fez com que meu estômago revirasse. Lá estava ela, um pouco a minha frente. Parecia apenas dormir, mas eu sabia a verdade, estava sedada pelos medicamentos e lembrar que a maior parte disso é minha culpa, fez com que eu me sentisse como o verdadeiro monstro da história.
Me arrisquei ao segurar sua mão e esperei sua reação imediata, mas nada aconteceu.
Será que ela seria capaz de me perdoar? Será que conseguiria olhar na minha cara novamente?
Eu nunca tinha reparado o quanto ela era linda até aquele momento. Lembranças do seu sorriso aqueceram o meu coração e criaram uma atmosfera de paz no ambiente.
Me permiti lembrar dos nossos bons momentos juntos e sorri.
É Elizabeth, você é uma pessoa incrível. Eu deveria ter te falado isso quando tive a chance.
Sinto um aperto em minha mão e meu coração acelera.
Ela olhava atentamente para meu rosto, como se tivesse tentando me reconhecer ou como se tivesse sentido desgosto ao fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...