Oliver...
Depois do encontro não paro de pensar no que vou fazer com ela. Percebi que Eliza é uma garota diferente de como eu imaginava. Na verdade ela é bem mais legal do que imaginei que fosse e minha consciência começou a pesar.
O que está acontecendo?
Eu sempre fui determinado a conseguir o que quero, mas dessa vez é diferente.
Não sei o que está acontecendo, mas estou começando a repensar se vale a pena ou não fazer isso.
Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocando.
*Ligação*
- Alô!?
- Oliver! - Reconheço a voz de Gustavo do outro lado da linha.
- Fala logo Gustavo.
- Então... Como anda sua reputação? - Pergunta e logo reviro os olhos.
- Como sempre... Por quê? - Pergunto confuso.
- Bom, queria saber como se sente já que não é mais o rei das mulheres... - Gustavo Provoca
- Que papo é esse?
Ele começa a rir.
- Bom você não consegue pegar todas.
- Você está se referindo a Elizabeth? - Pergunto.
- Você disse que se quisesse pegava ela, mas até hoje não vi nenhum resultado e olha que já fazem alguns dias que você tá tentando e nada, ela só te despreza.
Reviro os olhos novamente.
- Bom, percebi que ela não merece sofrer e... - Sou interrompido por uma risada escandalosa e forçada.
- Vai me dizer que desistiu da sua honra?
- Não é isso, é que eu... - Não encontro palavras para completar.
- Ela não cedeu aos seus encantos. É isso mesmo que estou ouvindo?
- Não, você está errado! Eu vou provar para você e para todos que eu posso ter a mulher que eu quiser. - Desligo o celular jogando o mesmo na cama.
*Ligação off*
Então é isso. Estou nesse jogo para ganhar.
Que se dane, o que vão pensar de mim é mais importante do que partir o coração dela.
***
Elizabeth...
Uma semana depois...
Uma semana se passou e posso afirmar que muitas coisas mudaram.
Oliver está mais próximo do que antes, vocês acreditam que ele até me defendeu de Gustavo? Sim do próprio amigo. Ele têm sendo muito gentil comigo, sinto que realmente está mudado, estou cada vez mais surpresa.
Hoje pela manhã ele me chamou para sair novamente, hesitei um pouco mas concordei. Nesse momento estou em frente ao meu closet procurando uma roupa descente para ir ao tal "encontro" mas isso está sendo mais difícil do que pensei que seria, pois não sei aonde ele vai me levar, novamente é uma surpresa.
Eu sempre amei surpresas, mas as que ele planeja sempre me deixam com um frio na barriga e ansiedade a mil.
Optei por colocar qualquer coisa que fizesse com que me sentisse bem.
Perfeito!
Olho as horas no celular e vejo que já são 18h20.
Termino de me arrumar e deixo o cabelo solto em sua forma natural, liso ondulado.
Dez minutos depois ouço o som da buzina do carro.
- Você está linda filha - Minha mãe fala assim que me ver descendo a escada.
Sorrio de forma amigável.
- Obrigado mãe, não volto tarde.
- Não se preocupe com isso, apenas aproveite.
Assinto e caminho até a porta.
Saio de casa e suspiro, caminho na direção do carro e logo Oliver abre a porta para mim.
- Uau, você tá linda.
Outra vez sinto meu órgão traidor chamado coração assumir o controle e bater freneticamente.
- Obrigado. - Falo tentando não demonstrar o quão ansiosa estou para a tal surpresa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...