Capítulo 07

2.3K 186 23
                                    

Dia seguinte...

Ao acordar, já sinto o aroma maravilhoso de café invadir o meu quarto e sinto meu estômago roncar.

Ontem estava tão distraída com meus pensamentos que acabei dormindo sem comer nada.

Visto uma roupa qualquer e caminho até a cozinha.

A primeira coisa que vejo, é um buquê de flores vermelhas em cima da mesa.

- Bom dia, de quem são? - Pergunto deixando minha curiosidade falar mais alto que a razão.

Minha mãe dá de ombros.

- São para você.

Pego o buquê e sinto o cheiro maravilhoso das rosas.

- São lindas, quem mandou?

- Não sei, tem um cartão.

Abro o mesmo e leio em voz baixa.

Me desculpa por tudo que eu te fiz?

Ps. Oliver

- Então?... - Minha mãe pergunta se aproximando.

- São de um amigo.

Não dei muita importância até ouvir um "Humm".

- Amigo, sei...

Suspiro entediada.

- Para mãe, é sério. Não tem importância. - Falo.

- Eu não disse nada.

Ela levanta as mãos em forma de redenção.

Levo o buquê até meu quarto e coloco o mesmo em um jarro com água, deixando em cima da cômoda.

A pessoa que me deu não é importante, mas as flores são bonitas e não posso jogá-las fora.

***

- Recebeu minhas flores?

Reviro os olhos.

- Estamos no meio da aula, não é o melhor momento para falar sobre isso. - Sussuro e dessa vez ele que revira os olhos.

Grosso.

- Você me perdoa?

Escuto um barulho de tosse falsa vindo do meu lado esquerdo e nós dois olhamos nessa direção.

Minha professora de Biologia estava com as mãos cruzadas e a cara mais feia que o normal.

- Os dois, vão conversar lá fora.

- Mas...

- Não vou repetir. - Ela me interrompe.

Coloco meu material na mochila e Oliver faz o mesmo.

Saímos da sala em silêncio para evitar uma advertência ou algo do tipo.

Olho a hora no meu celular e vejo que já estava na última aula então posso ir embora.

Pelo menos uma boa notícia.

Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora