Capítulo 05 - Oliver

2.6K 194 50
                                    


Olá cremosas, me chamo Oliver e pego geral.

Todas as garotas são loucas por mim, inclusive você que está lendo.

A única excessão é Elizabeth uma garota que consegue me tirar do sério e faz meu estômago embrulhar só de lembrar da cor de seus olhos. São castanhos um dos tons mais lindos que já vi.

Conheço ela a alguns anos, antes não era capaz de chamar minha atenção, era uma garota sem graça, mas então a pirralha cresceu e não sei por qual motivo se tornou tão irritante ter que aturar ela.

Agora eu já não consigo ficar sem a perturbar.  Suas patadas me divertem.

***

Como de costume ao fim da aula Gustavo voltou para casa comigo e depois de duas rodadas perdidas no vídeo game, ele solta o controle e me olha de uma forma derrotada.

- Desisto, o jogo está a seu favor.

Mexo os cabelos de um modo que reflete meu ego e sorrio da forma mais debochada possível.

- Você está jogando com um rei, o que esperava? Eu nunca perdo. - Ele começa a rir como se tivesse lembrado de alguma coisa - O que foi?

Gustavo controla sua crise de riso e me olha com deboche.

- Bom, se você é o rei e sempre consegue tudo que quer porquê até hoje não conseguiu pegar a nerd?

Meu sorriso se desfaz automaticamente.

- Eu nunca quis pegar ela. - Digo por fim.

Ele continua em silêncio me olhando com o mesmo deboche.

- Ah, então se você diz isso significa que pode ficar com ela no momento que quiser? - Pergunta deixando a situação mais desagradável ainda.

- Claro que sim, eu posso ficar com ela a qualquer momento se eu quiser.

Ele sorrir de uma forma completamente debochada e posso até dizer que tinha um pouco de maldade em seu olhar.

- Então, eu só acredito no que você está dizendo se você provar.

Arqueo a sobrancelha completamente confuso.

- Do que você está falando? - Pergunto.

Gustavo simplesmente dá de ombros.

- Eu te desafio, a ficar com ela...

Minha expressão não podia ser de mais tédio.

- Só isso? - Era algo muito fácil de se resolver.

- Sim, bem simples para o rei das mulheres.

Penso por alguns segundos e decido concordar.

O que pode dá errado?

- Bom... - Continuo - A que tipo de "ficar" você está se referindo.

Sua expressão continuava a mesma.

- Você que decide se quer só um beijo ou se vai tirar a virgindade dela. - Fala da forma mais clara possível.

- Você é um idiota sabia?

- Que foi? Tá com medo de magoar ela? Não me diga que está apaixonado... - O interrompo.

- Claro que não, eu nunca vou me apaixonar por alguém e muito menos por ela. - Digo firme.

- Ok, então você tem menos de um mês para conseguir isso.

Assinto.

Eu realmente não esperava por isso, mas é meu orgulho que está em jogo.

Querendo ou não estou colocando tudo a perder.

Continuamos o jogo depois de decidir mais alguns detalhes do desafio.

***

Depois de longos minutos em silêncio só se ouvia o barulho do jogo

- Ah, Oliver sabe quem estava atrás de você? - Gustavo pergunta quebrando o clima tenso.

- Não sei, não sou adivinho para saber das coisas.

Ele revira os olhos entediado e coloca o jogo em pausa.

- Ninguém menos que Loraine, a loirinha da outra sala.

Loraine é simplesmente uma das garotas mais insuportáveis que já conheci. Até hoje ela não aceita que não temos nada, que tudo não passou de uma pegação momentânea.

- Eu sei de quem se trata, ela ainda me perturba pelo erro que cometi no mês passado.

Seu sorriso de deboche volta a reinar.

- Talvez isso seja a principal consequência que você tem que aturar para continuar com a coroa.

Como ele consegue ser tão irritante?

- Tanto faz, já deixei bem claro que nunca teremos um relacionamento ou algo do tipo. Ela que entenda como quiser.

Já faz um bom tempo que sigo essa vida de pegação e desordem.

Antes eu tentava ser o filho responsável, mas meus pais sempre me mostraram que esse cargo não foi feito para mim. Então assumi minha natureza e realmente não me importo com mais nada a não ser meu próprio bem e diversão.

***

Mais tarde Gustavo foi embora e finalmente me encontrava sozinho.

Peguei meu celular e analisei todos os possíveis nomes de garotas que eu poderia escolher e convidar para alguma vir passar o tempo comigo, mas por alguma razão desisti dessa idéia e meus pensamentos foram até ela. A pirralha insuportável.

Será que o que estou fazendo foi a melhor escolha?

Talvez eu nem consiga cumprir o desafio. Pelo o que conheço dela não vai ser tão fácil fazer aquela garota desejar ter algo comigo, ainda mais depois do nosso histórico de desavenças.

Por que é tão difícil não pensar nisso?

Eu realmente estou me sentindo inseguro, isso é algo que não sentia a anos.

Mas nada disso importa, como já falei para meu amigo, eu sempre consigo o que quero.

Daqui a alguns dias Elizabeth Cordenas vai fazer parte da minha listinha de garotas que já peguei e talvez depois disso ela deixe de ser tão irritante.

Minha coroa está em jogo.

Continua....

Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora