- Pode Abrir os olhos.
- Não acredito!
Tenho certeza que meus olhos brilharam mais do que os de uma criança quando ganha doce. Estou em um parque de diversões.
Faz tanto tempo que não venho a um lugar assim, antes do meu pai morrer lembro que todo mês tirava um tempinho para me trazer aqui.
Sinto uma lágrima involuntária escorrer pela minha face e a limpo o mais rápido que posso.
- O que foi? - Oliver pergunta se aproximando.
Poderia até jurar que estava realmente preocupado comigo.
- Não é nada demais.
- Tem certeza?
Assinto.
Ele tira do bolso um guia onde mostra a localização de cada brinquedo e lojas do parque.
- Você quer ir em qual brinquedo primeiro? - Pregunta analisando as opções.
- Ah, são tantas opções. Deixo você escolher.
Ele sorrir.
Malditas covinhas que surgem do nada.
- Vamos no Surf.
- Tudo bem. - Respondo e andamos até a fila.
***
- Eu acho que não é uma boa ideia. - Falo já dentro do brinquedo
- Por quê?
- Ele é muito alto Oliver.
Olho para baixo e sinto um frio na espinha.
- Você tem medo de altura? - Perguntado segurando o riso.
Que vontade de bater nele.
- Não, tenho medo do brinquedo quebrar e todos morrerem com a queda.
Oliver não consegue mais segurar a risada e chama a atenção de todos que estavam no brinquedo também.
- Nossa quanto drama.
Logo o brinquedo começa a se mover, fecho os olhos imaginando o impacto do meu corpo na descida, mas sinto meu coração acelerar ao ver que ele segurou minha mão.
***
Algum tempo havia se passado e tinhamos ido em vários brinquedos.
Oliver pede para que eu espere e caminha até uma barraca de comida, voltando com dois Algodões doces e me entrega um.
- Obrigado!
- Vamos na roda gigante? - Ele pergunta e eu assinto.
***
A roda gigante deu três voltas, na quarta ela parou fazendo com que nós dois ficássemos no topo.
Passou-se alguns minutos e ela não desceu, comecei a pensar na possibilidade de não conseguir descer mais dali.
- Eliza - Oliver segura a minha mão - Eu...
- O que foi?
Ele suspira e olha bem no fundo dos meus olhos, nesse momento já sinto meu coração acelerar.- Você deve imaginar o quanto é especial para mim, na verdade eu sempre senti algo por você que não conseguia explicar, talvez por isso que eu sempre fui muito idiota contigo. Sempre tentei chamar sua atenção, te tirar do sério, fazer você me notar de alguma forma.
- Oliver... Não tô entendendo. - Falo tentando assimilar tudo que ele disse e percebo quando ele aproxima seu rosto do meu.- Eliza eu...
Percebo o que ele está prestes a fazer e desvio. Seus lábios encostam em minha bochecha e sinto um calafrio percorrer sobre meu corpo.Oliver se afasta e fixa seu olhar em qualquer ponto que não encontre o meu, nesse momento a roda gigante volta a se movimentar.
***
Ao descer do brinquedo caminho em passos rápidos até a praia que fica bem em frente ao parque de diversões. Ouço o som dos passos de Oliver e tenho a certeza de que está me acompanhando.
Me sento na areia e observo as ondas do mar, tentando não encará-lo nos olhos. Oliver está sentado ao meu lado, nós dois em silêncio.
Depois de um tempo decido acabar com o clima tenso.
- Desculpa pelo o que aconteceu. - Consigo a atenção de Oliver - Não queria te constranger ou algo do tipo.
- Acho que fui um pouco imprudente, imaginei que talvez você fosse querer e não pensei muito. Então eu que te peço desculpas.
Sinto meu estômago embrulhar.
Ele realmente tentou me beijar e isso é real, agora não sei se agi de forma certa ou se fui muito idiota. Afinal nunca beijei ninguém antes.
- Você também é muito especial para mim Oliver, fico feliz que pense isso de mim. - Ele sorrir.
- Por que recusou o beijo? - Pergunta sem rodeios.
Merda, não estava preparada para essa pergunta.
- Eu só... Eu...
Sinto meu rosto começar a arder e ele começa a rir.
Não sei se soco a cara dele ou se fujo dali.
- Não me diga que você nunca beijou ninguém antes?
Agora é minha vez de rir, estou rindo de nervoso mas ele não precisa saber disso.
- Saiba querido que eu já fui muito além de beijos.
Ele parece surpreso e nem eu mesma acredito nas palavras que sairam da minha boca.
Ah que merda.
- Bom... Se é assim. - Aproxima novamente seus lábios dos meus. - Então prova.
Sinto meu corpo gelar, mas fecho os olhos e ele entende que consenti.
Logo sinto seus lábios macios nos meus e retribuo.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...