Dias depois...
Passaram-se alguns dias desde o momento em que Oliver e eu nos beijamos e desde então, estamos cada vez mais próximos.
Sempre ficamos juntos nos intervalos e todos os dias Oliver insiste em me acompanhar até em casa.
Eu não queria admitir isso, mas acho que não consigo mais desfarçar o quanto estou apaixonada por ele.
Eu nunca senti algo assim por ninguém e todo o medo que eu tinha de me machucar foi sumindo aos poucos, resultado de todas as vezes que ele olhou no fundo dos meus olhos e segurou minha mão.
Antes de sair minha mãe se despende com um beijo no rosto e me avisa que vai chegar um pouco mais tarde que o normal graças a uma reunião de última hora.
Pego tudo que é necessário e caminho até a escola enquanto ouço o cantar dos pássaros e sinto a brisa da manhã sobre minha pele.
Ao me aproximar da entrada Fernanda se aproxima com a mesma empolgação de sempre.
As vezes acho que ela não é uma humana normal, pois todos que conheço odeiam acordar cedo em pré na segunda feira.
- Elizaaa!
- Oi!
- Nossa que amiga mais fria eu tenho que nem me dá um bom dia descente. - Fala fazendo drama, como já é de costume.
- Bom dia, pessoa mais perfeita das galáxias.
Ela sorrir vitoriosa.
- Agora sim, mas mudando de assunto. Por que você anda tão distraída e sorridente nesses últimos dias? - Fernanda pergunta enquanto me analisa da cabeça aos pés.
- Só estou feliz por está perto as tão desejadas férias, você devia sentir o mesmo. - Falo de forma simples e dou de ombros.
- Ah, você não me engana. Parece até que os encontros com meus irmão estão fazendo sucesso.
Sento-me no primeiro banco que acho e ela faz o mesmo.
Sabendo o quão insistente minha amiga pode ser, decido abrir o jogo para ela de uma vez por todas.
- Eu... Acho que tô apaixonada.
Fernanda sorrir em resposta e em seguida segura a minha mão.
- Isso eu já sabia, está escrito na sua testa uma frase gigante onde diz "Eu amo Oliver, I love you baby".
Reviro os olhos e ela simplesmente começa a rir do seu próprio comentário altamente desnecessário.
- Se você não fosse minha amiga, eu te cancelava. - Falo tentando segurar o sorriso idiota que acabou de brotar em meus lábios.
***
Estava distraída em meus próprios pensamentos sobre um romance de época que acabara de ler, quando do nada sinto um toque em minhas costas e recupero minha postura.
- Elizabeth, você pode me fazer um favor?
Era a professora Clara, uma das melhores professoras que já conheci. Sem dúvida é uma profissional impecável e uma boa amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Não é um Típico Clichê! (Hiatus)
Teen Fiction+12// Esse não é um típico clichê. Elizabeth Cordenas é uma garota com poucos amigos que sempre coloca os estudos em primeiro lugar e por esse motivo é considerada uma típica nerd. Ela sempre foi uma garota bondosa e de temperamento forte, mas a des...