Kate P.O.V.
Eu sou a Katie, mas todos me chamam Kate porque eu odeio-o o “-i” do meu nome (Katie é algum nome apresentável? Katie é nome de gato, imaginem só: “Katie, Katie, Katie! Andá cá bichaninha!”). Tenho 16 anos e vivo em Los Angeles numa casa enorme com a minha melhor amiga, Emma.
A nossa casa contém uma sala enorme, sala de jantar, cozinha, 8 quartos (sendo um meu e o outro da Emma), cada quarto tem varanda, closet e casa de banho. Temos ainda uma piscina interior e exterior, spa, ginásio e sala de cinema.
Depois da piscina exterior temos uma espécie de portal feito em pedra e hera que nos leva até ao nosso gigantesco jardim. Tem muitos caminhos, uns feitos de pedrinhas e outros só de terra. Tem mais uma piscina numa encosta do jardim com duas espreguiçadeiras, muito relaxante. Ao lado disso está uma casinha sem paredes, apenas quatro pilares para segurar o telhado de palha, nessa casinha tem um sofá e um pequeno jacuzzi. Depois temos um parque com dois baloiços e um escorrega muito fofinho. Andando mais um pouco temos outra casa, esta maior e feita de madeira que é uma zona de convívio. Ao lado desta há uma lagoa. Pelos caminhos vamos encontrando baloiços feitos de pneus velhos e bancos de madeira. Mesmo, mesmo no final do jardim, temos a zona zen que tem uma parte coberta com chão de madeira e num canto uma mini piscina, depois um grande descampado de relva com algumas árvores. Esta é a minha preferida de todo o jardim.
Como já devem ter reparado, somos podres de ricas. As nossas mães são as donas da “Chanel” e os nossos pais são sócios da “Nike”, eles vivem em Paris e quase nunca cá vêm. Cada uma de nós tem um cartão de crédito que nunca esgota. A nossa casa tem vários empregados: A Mary: é a nossa empregada pessoal, aquela que vais abrir a porta, nos serve as refeições e esse tipo de coisas. Os cozinheiros, o jardineiro, o motorista e as outras cinco empregadas que só cá vêm para limpar e arrumar as coisas. Todos eles vivem numa outra casa mais pequena que fica do outro lado da lagoa, no jardim. Felizmente não somos seguidas por paparazzi, eles andam mais atrás dos nossos pais e como nós estamos muito longe deles não damos polémica ou coisas de interesse internacional.
Nós andamos numa escola privada e somos as mais populares de lá (imaginem porque será), a nossa casa enche-se constantemente para grandes festas onde ninguém pode faltar (até os nerds da escola vão). Eu e a Emma sempre nos desenrascamos sozinha, somos amigas desde bebé (as nossas mães eram amigas de faculdade e engravidaram na mesma altura, logo eu só tenho mais 2 meses que a Emma) e vivemos aqui desde os 14. Apoiamo-nos sempre e somos como irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
FanfictionKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...