Bateram à porta e eu fui abrir. O Cody já se tinha livrado das machas de sangue nos lençóis (ele cortou a parte manchada e depois colocou-a na lareira para eliminar quaisquer vestígios) e já estava vestido. Eu ainda só estava de cuecas e sutiã visto que não ia vestir o meu lindo vestido de noiva outra vez.
Emma P.O.V.
Eu – Oi gente! – A Kate abriu-me a porta e eu entrei.
Cody – Olá Emm. – Ele lançou-me um ar de cumplicidade.
Kate – Olá! Trouxeste o que eu pedi?
Eu – Claro! – Mostrei-lhe a mala que trazia na mão. – Tens aí uma muda de roupa e a mala é suficiente grande para pores lá o vestido, o véu e os sapatos.
Kate – Muito obrigada Emm! Não sei o que faria sem ti! – Pegou no saco e foi para a casa de banho. – Já volto! – Fechou a porta.
Eu – Então… como fui a noite?
Cody – Bem… – Ele parecia com medo do que ia dizer. – Nós…
Eu – Não a forçaste, pois não? – Compreendi o que ele queria dizer e fiz cara de má.
Cody – Nunca o faria, nem que tivesse que esperar anos e anos.
Eu – Sabes que eu adoro a Kate e que só quero o melhor para ela, portanto vou confiar em ti. Mas ficas já avisado de que se lhe partires o coração vais sofrer o dobro do que lhe fizeste sofrer a ela.
Cody – Eu vou ama-la para sempre.
Eu – Ainda bem, não queria nada ter que te capar. – Ele ficou com uma cara de medo misturado com espanto. – Calma rapaz, estou a brincar… – Aproximei-me do ouvido dele. – Ou será que não? – E entrei na casa de banho. Acho que lhe preguei um belo susto. – Então já te vestiste Kate?
Kate – Não dá para notar? – Ela estava tinha no corpo o vestido preto que eu lhe levara.
Eu – Pois, pergunta parva. Vamos então?
Kate – Sim, só tenho que por o vestido e o véu na mala.
Eu – Não te esqueças dos sapatos.
Kate – Pois, e os sapatos. – Ela abriu a porta, saiu e eu saí também.
Ela colocou as coisas todas na mala e saímos. O Cody olhava para mim com uma expressão de medo… ahahaha… as coisas que eu sou capaz!
Chegamos a casa e ao sairmos do meu carro os paparazzi começaram logo a tirar flashes e a fazer perguntas do tipo “os vizinhos estão a dar-se bem?” ou “onde passaram a noite?”. A sério, mas estes tipos não se cansam?
Simplesmente ignoramos e entramos os três rapidamente em minha casa e da Kate.
Kate – Tens alguma coisa para fazer hoje amor? – Ela agarrou-se ao Cody. Adoro ver como ela fica bem baixinha ao lado dele, ficam tão fofos juntos, só espero que consigam ser felizes, mas já estou a ver que vou ter de segurar vela.
Cody – Não, hoje vou ficar o dia todo com a minha princesa. – Eles beijaram-se e ficaram um bom tempo colados, acho que ele lhe faz bem, mas eu passei de vela a tocha olímpica!
Kate – Tens a certeza? Chegaste cá há pouco tempo, não tens coisas profissionais para tratar?
Cody – Tenho, mas posso tratar disso amanhã, hoje quero ficar com a minha princesa. – Eles voltaram a beijar-se, boa pra mim.
Eu – Hey, eu estou aqui ok? Já não chegou a noite para se comerem? – A Kate olhou pra mim com cara de “como é que sabes” e de “isso é pessoal”, o Cody olhou para mim com cara de consciência pesada por a ter “comido”. Oh, como eu adoro ter poder nesta casa! – Continuando, visto que os pombinhos vão passar o dia os dois, eu vou lá para cima e… – Nisto o telemóvel do Cody toca interrompendo-me.
Cody – Com licença. – Ele atendeu.
Cody – Oi bro! Oh! Como é que eu me esqueci? Desculpa lá, mas não te preocupes eu estou mesmo aqui na casa do lado, vou já sair, até já… hã? Mas é claro que têm boas praias! Ahahaha, vá, até já.
Ele desligou.
Kate – Quem era mor?
>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<
hey amores!
capitulo pequenino, sorry sorry
COMENTEM e VOTEM por favor!
Simpsonkisses!
P.S. - 12 dias para eu ver o meu Codyzinho :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
FanficKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...